Hoseok chegou em uma lanchonete que queria ir. Não estava tão faminto assim, mas ao menos queria poder provar de uma boa comida ou ver se essa seria de fato um local em que ele sabia que voltaria. Poderia muito bem comprar alguma coisa e voltar para casa, quem sabe? Tinha um filme que queria ver e um desanimo que estava lhe abatendo de forma repentina. Suspirou, tinha se arrumado para nada. Tentou espantar esse pensamento e fazer um pedido e procurar se sentar, pensar um pouco no que queria fazer e quem sabe entupir de cerveja.
Estava pronto para ir em direção ao balcão quando uma cabeleira ruiva, mas de tom diferente da sua, lhe chamou atenção. Pensou em ignorar aquilo, mas percebeu que o copo de Milk shake que o rapaz estava tomando estava prestes a cair, por estar muito próximo dos limites da mesa em que ele estava comendo um verdadeiro banquete para uma pessoa só. Pensou em ignorar aquilo, mas o seu sendo de bom moço não lhe permitia. Por isso, mesmo suspirante, se encaminhou em direção a mesma e com educação deu o seu melhor sorriso doce e disse o que precisava dizer na esperança de sair logo dali.
— Com licença, mas a sua bebida pode cair a qualquer momento, seria muito desperdício então, como eu vi dali, achei que não seria má ideia vir lhe avisar. – o rapaz arregalou seus olhos negros como jabuticaba, dei um sorriso simples, mas que mostrava seus dentinhos avantajados e leves ruguinhas perto dos olhos. Era a coisa mais adorável do mundo diante dos olhos do Jung.
— Oh, muito obrigado. – o ruivo soltou um “de nada” em baixo tom e estava pronto para se afastar quando sentiu seu pulso ser segurado pelo ruivinho cereja. – Porque não fica? Eu sei que tenho comida demais aqui e acho que não vou conseguir comer sozinho. – riu sem humor. – Acontece que terminei meu namoro a pouco tempo e acho que comer é uma boa pedida para esquecer. – Hoseok se identificou um pouco. Será que seria mesmo? – Se não se incomodar e não estiver achando chato encontrar um rapaz assim, tagarela e faminto ao acaso que quase desperdiçou uma bebida maravilhosa...
— Tudo bem, acho que não tem problemas, eu fico. – o ruivo se sentou de frente para o rapaz que lhe estendeu a mão.
— Sou Jeon Jungkook. – sorriu. – Quer comer algo quente e gostoso?
[...]
Se você quer que ele continue aqui, vá para o capítulo 8
Agora, se quer que ele mude de rota, vá para o capítulo inicial e escolha outra saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um ruivo sai para curtir a noite
FanfictionHoseok estava entediado, era um sábado a noite e ele estava de folga e tinha acabado de terminar uma relação a três que lhe rendeu mais dor de cabeça do que alegrias. Então porque não sair? Ele tinha algumas opções em mente e muitas possibilidades...