Paradise

10.8K 622 57
                                    

Olá, anjos, Eu nunca postei nada aqui, porem é uma one saindo do forno pra vocês.

Putaria? Temos. Que delícia.

Votem, comentem ^^ e boa leitura.


𝕯𝖔𝖒


Park Jimin não sabia como se sentir. Digo, lhe era óbvio que essa noite chegaria. Afinal, logo após o casamento vinha a noite de núpcias. Mas ainda assim, não deixava de estar extremamente confuso e... nervoso.

Seria nada mais e nada a menos do que sua primeira vez. Seu casamento com o príncipe do reino de Gwangju havia sido pela manhã. Estava tudo perfeito, com as flores favoritas de Jimin por todos os lados, Jungkook fizera questão de que tudo fosse à gosto de seu prometido ômega. E o Jeon... ah, esse alfa. Estava quase levando o ômega a loucura. Havia algo nele que o estremecia só de lembrar, além de ter uma beleza estonteante.

O príncipe de Busan havia sido cortejado poucas vezes, mas foi o suficiente para que aceitasse o casamento. Jungkook era um cavalheiro, lhe respeitava e o fazia se sentir... quente. Sua pele arrepiava a cada toque, e só de lembrar que seu agora marido chegaria no quarto em que estava a qualquer momento, lhe tremia as pernas.

Havia sido preparado da melhor forma possível, com um banho em sais naturais e perfumados, óleos corporais e massagens que o revigoraram para sua lua de mel. Park olhou a sua volta o quarto belo e extravagante em que estava. Era enorme, com detalhes em dourado e mármore pelas paredes e chão. Tonalidades que sobressaiam a elegância do lugar, além de uma cama enorme e espaçosa somente para os dois, repleta de pétalas de rosas vermelhas, que caiam graciosamente sobre o piso também. Velas com aroma afrodisíaco estavam por uma parte do quarto, e a luz estava ajustada para que os envolvesse num clima ainda mais gostoso. Nem tão baixa e menos ainda clara demais. Estava perfeito. O loirinho olhou pela janela, admirando a grande vista para o mar que provinha dela. Muito bem planejado.

Suas mãos suavam e o lobo por dentro já estava o querendo tomar só imaginar seu alfa. Um homem alto, de rosto harmonioso e corpo forte. Aquelas mãos... Jimin se posicionou ao parapeito da janela, cerrando os olhos e mordendo os lábios ao imaginar as mãos do alfa sobre sua cintura, o apertando forte e gostoso.

Era virgem, mas nunca foi dito que era santo. Suas visitas à biblioteca real também eram dedicadas a livros eróticos, feitos para ômegas em maturação. O príncipe não deixou sequer um livro escapar de seus olhos. Seus planos estavam em satisfazer a seu alfa e a si próprio. Ser bom para ele.

De repente, o príncipe sentiu um cheiro suave de sândalos e o forte cítrico que havia de complemento. Não havia dúvidas, seu marido estava próximo. O corpo de Park retesou ao que ouviu duas batidas simplórias na divisória e, engolindo em seco, olhou para a grande porta da suíte abrir, finalmente enxergando Jungkook o olhar... extremamente afetado.

O alfa estava em transe. Viu o ômega, agora seu ômega, com o bumbum empinado, ao que apoiava seus cotovelos no parapeito, usando somente uma camisa grande de botões, que não cobriam quase nada de seu corpo delicioso. As coxas fartas entrelaçadas levemente, quase chamando pelas mãos do mais alto. E caralho... Jungkook faltou rosnar ao ver aquele rostinho rosa de timidez em sua direção, o secando tanto quanto ele mesmo. Viu o pomo de adão do outro subir e descer e o significativo arfar do outro príncipe. O cheiro doce e instigante do loirinho aumentara gradativamente.

E nem sequer perceberam que haviam permanecido naquela troca de olhares durante alguns minutos... Até que Jungkook lambeu os próprios lábios, pigarreando a garganta, e decidindo finalmente entrar no quarto, fechando a porta em seguida. Jimin então ajeitou-se, tentando cobrir mais seu corpo usando suas mãos pequenas e fofas, de forma que o moreno achou graciosa.

Núpcias [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora