❦1❦

35 12 18
                                    

BOA LEITURA!!!❤️

  ❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Park S/n On

Olá meu nome e Park S/n ,tenho 19 anos e estou de mudança,e vou morar em um apartamento.
Não quero ficar dependendo dos meus pais a vida inteira.
Fecho a última mala e desso com elas para a sala e encontro meus pais.

S/m:tem certeza que quer ir querida!?-fala com os olhos marejados.

S/n:Sim mãe, eu quero ser independente...prometo virar vocês sempre!!-falo abraço minha mãe e meu pai.

Ouço uma um som de busina,deve ser o táxi que eu chamei!

S/N: Tchau gente!!-falo e entro no carro assentando para os mesmos.

Taxista:qual o endereço senhorita!?!

S/n: Apartamento Red Flower, por favor!

Taxista:ok!

Ele dirige até o Apartamento onde eu ia ficar, quando chegamos pago ele e entro no local e vou até a recepcionista.

S/n:olá eu tenho fiz uma reserva aqui no apartamento 665!

Recepcionista:há ok,seu nome por favor!

S/n:Park S/n!

Recepcionista:aqui a chave,espero que goste do apartamento, seja bem vinda!!-fala sorrindo.

S/n: obrigada!-sorri de vouta e peguei minha mala indo em direção ao elevador.

Entro no mesmo e aperto o botão do 10 andar, que e o meu andar. Quando as portas se abrem pego minhas malas e procuro o meu AP.
Quando acho pego as chaves e o abro. Ele era lindo perfeito pra mim! Vou esplorar o lugar e acho o quarto e aproveito para tomar um banho, pego a toalha e uma muda de roupas e uma lingerie branca e vou tomar banho. Quando termino me visto e vou pro quarto e me jogo na cama,e acabo dormindo.

*Quebra de tempo*

Acordo com meu celular vibrando e atendo, não conhecia o número mais pode ser importante!

*Ligação On*

S/n: Alô!?!
???:........
S/n: Olá!?!....olha se você não falar nada eu vou desligar!!!

*Ligação Off*

Não acredito!!! Desligou na minha cara!!! Logo alguns minutos depois chega uma mensagem do mesmo número, entro e vejo a mesma.

* Mensagem On*

???:nossa baby!seu corpo e uma delícia!!

S/n:olha moso você mandou mensagem para o número errado!!eu não te conheço!!

???:Park S/n.. Certo!?!

S/n:sim mais quem é você?

???:sou seu Daddy Baby!!

S/n:Olha Jimin se você não parar com isso eu vou falar pro papai te dar um murro no meio da tua cara!!!

???:Não baby não sou seu irmão....agora tenho que ir, até mais baby!!!

*Mensagem Off*

Me sento na cama e fico pensando em quem pode ser mais acabo dormindo de novo. Acordo e vejo que já são 7:00.

S/n:Eu fui no mercado?......aihs não S/n você não foi!!-me levanto-que bosta!

Vou para o banheiro e tomo banho e visto uma lingerie preta e uma saia chadres vermelha e uma blusa de mangas longas,preta. Calso o meu tênis e pego meu dinheiro e meu celular e vou para o supermercado apê mesmo. Chegando lá decido fazer compra pro mês,pego tudo e mais uma besteirinhas, vou até o caixa e pago.

Apartamento 666Onde histórias criam vida. Descubra agora