Aquele filme lá

704 95 15
                                    


Meredith lançou um olhar para Derek enquanto estavam sentados encima das bolas de yoga, que ele devolveu com um arregalar de olhos.

Cada casal se apresentava e contava se sua gravidez fora planejada ou não. Contavam se tinham filhos ou não, e se não, contavam o que esperavam da maternidade e paternidade.

A loira olhou ao redor. Todos os casais pareciam estar na faixa dos vinte ou início dos trinta anos. Ela deu uma risadinha baixa, mas que chamou a atenção de Derek, que franziu as sobrancelhas confuso.

— O que foi? — Perguntou em um sussurro.

— Nada, é só que... nós somos os mais velhos aqui. — Riu baixo. — E provavelmente somos os únicos com filhos. — Então abaixou um pouco mais a voz. — Aposto que eles nem sabem trocar uma fralda.

Derek sorriu e balançou a cabeça negativamente, pegando a mão de Meredith e beijando seus dedos.

Depois que as introduções foram feitas e todos já estavam começando a relaxar, a loira franziu as sobrancelhas e fez uma careta quando a professora ligou a caixa de som e som de cachoeiras começaram a soar pela sala.

— Para começar nossa aula, coloco um som relaxante para acalmarmos nossos nervos. — Marie disse. — Quanto mais relaxados estivermos, melhor será a aula. Tanto para a ligação do casal e do bebê quanto para uma ligação entre nós.

— Ela realmente pensa que esse som de cachoeira vai me fazer relaxar? — Meredith bufou para Derek. — Me faz ter vontade fazer xixi e eu to indo de cinco em cinco minutos no banheiro esses dias.

O moreno riu.

— Podemos começar? — Marie perguntou para a classe, sorrindo quando todos concordaram.

— Por favor, quanto mais rápido isso acabar, melhor. — Meredith resmungou, se levantando da bola de yoga com a ajuda de Derek e a chutando para longe.

Quando Marie começou a dar instruções, Derek pegou o tapete de yoga e o estendeu no chão, fazendo uma careta quando viu os outros maridos ajudarem as esposas a se sentar no chão.

— Essa mulher é doida?! — Meredith exclamou baixo. — Essa sabe que está dando aula para grávidas? Se eu sentar no chão, não levanto mais!

— E por isso estou aqui. — O moreno sorriu, tentando tranquiliza-la. — Vamos lá, confie em mim.

— Em você eu confio, só não confio naquela doida. — Apontou com a cabeça para a professora, resmungando enquanto Derek a ajudava a se sentar. — Aposto que nunca engravidou.

O moreno soltou uma risada nasalada, tentando ao seu lado e cruzando as pernas, vendo que Marie começava a falar.

— Quando chegarmos em casa, vamos ver aquele filme lá que não conseguimos assistir todo no outro dia. — Meredith disse.

Derek franziu as sobrancelhas e tirou a atenção da mulher, se virando para a esposa.

— Que filme?

— Aquele com a Cameron Diaz. — Meredith falou simplesmente, abanando a mão.

— Cameron Diaz fez muitos filmes, você quer mesmo que eu adivinhe qual é, com você só dizendo "aquele com a Cameron Diaz"?

Meredith bufou.

— Aquele que envolve sex tape.

Você tá falando de Sex Tape: Perdido na Nuvem? — Ergueu uma sobrancelha.

— Esse aí!

— Mas aonde você achou? — Franziu as sobrancelhas.

Derek se lembrava muito bem que eles não conseguiram ver o filme inteiro pois Meredith havia dormido na metade do mesmo, mas quando procuraram por ele no outro dia, não encontraram em nenhum canal na televisão.

— No Prime Video. — Falou. — Tive que alugar.

— Deixa eu adivinhar, com o meu cartão?

— Isso aí. — Sorriu para o marido, lhe beijando a bochecha.

— Imaginei. — Derek respirou mas sorriu, se inclinando em sua direção com o toque de seus lábios.

— Estou interrompendo algo ou podemos iniciar nossa aula? — Marie perguntou e Meredith e Derek olharam para frente, confusos.

— Hein? — A loira perguntou confusa, revirando os olhos.

— Vocês parecem estar muito ocupados conversando. — Apontou para eles com um olhar desaprovado.

Meredith abriu a boca levemente e semicerrou os olhos.

— Sua...

— Sinto muito, nós vamos parar e prestar atenção. — Derek sorriu amigável, apertando a mão da esposa.

Marie lançou um último olhar para eles e voltou a falar.

— Até o final desse dia, eu mato essa mulher. — Meredith murmurou para o marido.

Pregnancy - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora