sorvete sabor ursinhos carinhosos e arco-íris.

424 68 127
                                    

— vocês já foram na nova sorveteria que abriu? do lado daquela loja de vestidos de formatura! — jisung perguntou enquanto comia suas batatas.

— nossa, já! o sorvete de lá é muito bom e tem muitas combinações! — felix disse, animado.

— ele fazem ao vivo, muito foda. — jeongin comentou enquanto raspava seu pote de sorvete.

— e você, seungmin, gosto do sorvete de lá? — chan perguntou.

é claro, eles deduziram que seungmin já tinha ido lá por ele ser o maior amante de sorvetes que eles já viram. pode ter certeza que seungmin já provou todos os sorvetes dessa cidade. o que acontece é que ele ainda não tinha provado o da sorveteria nova do shopping. não tinha a minima coragem de ir lá.

seungmin é tímido, e juntando esse fator com o fator "atendente gatissímo", seungmin nunca nem tinha passado na frente dessa sorveteira sem ser correndo.

mas é claro, seus amigos não podiam saber disso.

— gostei sim, muito bom. — falou, apenas. não mentia muito bem então não ia forçar nada.

— tá mentindo por que?

maldito jeongin. ele sempre sabia se o amigo estava mentindo ou não.

— e-eu não to mentindo.

merda.

jeongin fez uma feição como se estivesse abismado com algo.

— você não foi lá ainda?

a mesa inteira se virou assustada para seungmin.

— eu.. eu fiquei sem tempo de ir, tenho mais coisa pra fazer, ok?!

— mentira! — jisung acusou. — você sempre tira tempo da bunda pra ir tomar sorvete!

— seungmin, tá tudo bem? — chan pegou em suas mãos e logo depois colocou a palma em sua testa. — tá gripado?

— como se isso fosse impedi-lo de tomar sorvete! — hyunjin disse.

seungmin afastou as mãos de chan, irritado.

— aí, gente, que pertubação! eu só não quis ir, ué.

ok, agora sim todos estavam surpresos. como assim kim seungmin não quis ir tomar sorvete?!

— meninos, — felix se levantou e olhou para os amigos, como se estivesse em algum filme de ação. — vocês sabem o que fazer.

então de repente todos se levantaram arrastando suas cadeiras, chan que estava ao lado de seungmin o levantou e o colocou nos ombros, todos a caminho da sorveteria.

ah, eu mencionei que chan estava carregando seungmin assim no meio do shopping?

— christopher bang se você não me colocar no chão agora eu juro por tudo que é mais divino que eu mordo a pele mais próxima da minha boca!

— oh, gente, tão me ameaçando aqui. — chan avisou um pouco assustado para os amigos.

felix fez um sinal para que o loiro colocasse seungmin no chão. assim feito, o australiano mais novo segurou nos braços do coreano e o olhou no fundo dos olhos.

— você é intolerante a lactose agora?

seungmin franziu as sobrancelhas.

— o quê? não, não, eu só... — seungmin respirou fundo, era agora. — todo mundo aqui já foi lá? — os amigos fizeram que sim com a cabeça. — então vocês conhecem o atendente que faz os sorvetes, né? o que tem cabelo roxo, não tão alto, que tem um nariz bonitinho...

𝐒𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞 !¡ 2𝑚𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora