Pov- Jaden Hossler
Sai de casa cedo pra busca a Mads para a gente ir pra escola,estou enjoado dessa porra e olha que mal acabou as Férias.
Depois de mais ou menos 15 minutos chego no meu inferno temporário,meus olhos logo recai em Sara parece que ela fico ainda mais gostosa,será que isso é possível??
Mano a bunda dessa mulher estava tão grand,ela andando com aquela saia que batia no joelho mais para mim era a coisa mais excitante do mundo,cada andada que ela dava a bunda redonda e empinada dela se remexia junto com seus seios que juro por Deus estão maiores do que antes, que porra que ela tomou ????
Seco ela tanto que até esqueço o rumo de casa.
- ou amor acorda vamos pra aula_mads fala fazendo carinho no meu cabelo
- bora logo então_ falo andando na frente dela
Sei nem por que estou com ela ainda nem no sexo ela está me satisfazendo mais.
Chego na sala e para minha surpresa era com sara a DELÍCIA de mulher,sentei do lado dela só pra olhar a saia dela subindo quando ela senta.
Fico encarado tanto que,ela percebe e manda o dedo do meio para mim.
Rasgo uma folha de papel e escrevo " não manda o dedo do meio não gatinha eu fico pensado no meu dedo dentro de você é isso não é legal na aula de matemática saiba" escrevo e amasso para forma uma bola de papel,e jogo em sua mesa.
Ela pega o papel lê e me olha com cara de nojo.Ela escreveu algo no verso e mandou de volta. Abri para ler e era "pega esse dedo e enfia no seu CU Hossler bem lá no fundo corno do caralho"
Leio aquilo faço uma cara de chocado para ela,e a mesma sorri falso para mim,escrevo de novo "não pode ser no seu não,nessa sua bundona redondinha que está implorando para ser fudida??"
Mando para a mesma na intenção de irrita ela eu sabia exatamente como.taco a bola de papel para a mesma.Ela abre o papel e procura aonde eu escrevi,pude ver os olhos dela acompanhar cada frase que eu escrevi,quando ela traçou as pernas pude percebe excitação de sua parte. Aquilo me fez fica duro de uma hora pra outra.
Mal espero a resposta da mesma,mais infelizmente o sinal toca eu pego minha mochila e saio da sala,ela demora mais,mas nem espero a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love or disappointment?- JADEN HOSSLER
FanfictionNa qual Sara Becker e traída pelo seu namorado vulgo Jaden Hossler Mas eles ainda se amam? Não copiem obras família isso aqui é mo difícil akkakakakak