MATTIA
Gente não me matem se quiserem podem pular este capitulo e esperar o de amanhã.
_Fecha a porta.Disse ele para mim com um tom de voz que fez minhas pernas tremerem.
Eu sei que ele vai querer consumar nosso casamento, e estou com medo.
_Vai ficar parado ai me olhando.Disse ele vindo me puxar pelo braço com uma certa força.
_Calma.Disse tentando acalmar ele de alguma maneira.
-Calma nada .Disse ele me empurrando contra a porta me segurando pelo queijo.
_Escuta bem o que vou te dizer por que não vou repetir.
-Eu sou teu marido você vai me servir sempre que eu quiser e vai sempre ser do meu jeito.Disse ele me atirando na cama.
_Tira a roupa rápido. Disse ele para mim , com um tom na voz que me assustou.
Fiz o que me foi pedido tirei todo a minha roupa e escondi minhas intimidades com a mão morrendo de vergonha.
_Deita na cama que vou te fazer meu.Disse ele para mim tirando o calção dele.Pude ver que ele estava exitado , o membro dele não era lá grandes coisas um pouco menor que do Valentin, mas mesmo assim fiquei com medo.
Ele separou minhas pernas e tirou minha mão que tapava minha intimidade me olhando com nojo como se eu fosse a coisa mais abominável do mundo.
Ele simplesmente subiu em cima de mim como um animal irracional, ele me penetrou de uma vez só me fazendo sentir uma dor insuportável.
Ele levantou o peito de cima de mim, e deferiu um forte tapa no meu rosto fazendo minha cabeça virar par ao outro lado.
_Quietinho não quero ouvir um som saindo da sua boca se não te bato mais.Disse ele para mim, iniciando as penetrações que eram para mim dolorosas de mais .
Segurei a vontade de gritar de dor, pois todo o movimento que ele fazia era com uma faca entrando e saindo de mim.Contive minha voz mais não minhas lagrimas que rolavam pelo meu rosto.
Meu tormento durou meia hora até ele se satisfazer saindo de cima de mim colocando um roupão de saída de banho , saindo da nossa suite me trancando dentro da mesma.
Me encolhi de forma fetal na cama e chorei baixinho .Eu estava com dor e me sentindo sujo .
Me levantei e fui me banhar para tirar o o máximo do sêmen dele de mim, foi quando vi sangue nas minhas pernas que eu tratei de limpar, e voltar para a cama onde eu troquei os lençóis sujos de sangue e fui até minha mala onde eu trouxe um estoque de anticoncepcional e tomei um usando minhas mãos como copo para pegar água da pia do banheiro.
Me deitei e adormeci encolhido sem ligar para o frio, meus pensamento só focava na dor que sentia ainda e no olhar de nojo e repulsa dele sore o meu corpo.Aos poucos adormeci.
Acordei mas tarde com barulho de chaves na porta e pensei ser o Patrick e entrei em panico de ele querer me usar novamente.Mas para o meu alivio era a governanta da casa.
_Senhor eu vim te chamar para o desjejum.Disse ela entrando e trancado a porta logo atrás dela.
_Eu vou para o banho e me arrumar e já desço.Disse para ela olhando o teto.
_Meu deus senhor, o que foi que aquele bastardo fez com você?Perguntou ela para mim segurando o lençol da noite anterior com bastante sangue.
_Eu estou bem.Disse forçando um sorriso que doeu meu rosto me lembrando do tapa que levei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Mafias
General FictionVenha conhecer a história de Mattia Bianchi, o fim da adolescência e começo da ida adulta reserva para ele grandes emoções e discissões pela frente. estaria ele disposto a abrir mão dos sonhos , e a chance de ser feliz apara salvar a vida da queles...