OO4 - O olhar da perdição?

4 0 0
                                    

15 de Janeiro de 2014
Teatro Milksway - 09:37h

Após ter conhecido (entre aspas) Matheu, era minha vez de entregar os papéis e conversar com Ricky e após saber que aquele cara estaria comigo na peça, sou obrigada a dizer que eu fiquei feliz e dei um baita sorriso bobo quando pensei nisso.

Molly ─ Muito bem Allya, pode entrar. - Disse Molly educadamente enquanto me cedia espaço para que eu pudesse entrar na sala, adentrei e de cara vi Ricky que me estendeu a mão para me cumprimentar, assim iniciou-se um dos diálogos mais importantes da minha vida.

Ricky ─ Allya, Allya, imagine seu nome e sua foto nos cartazes! Tenho certeza de que não terei qualquer decepção com sua pessoa, você é simplesmente a atriz mais perfeita que já vi - Enquanto eu me assentava retribuindo seu aperto de mão, ele me elogiava e para ser sincera, naquele momento me dei o luxo de sentir-me reconhecida por quem eu era mesmo, dediquei-me tanto para alcançar tal posto, mas mantive-me humilde como sempre.

Allya ─ Ah, que nada Ricky, muito obrigada - Respondi educadamente a seus elogios com um sorriso no rosto.

Ricky ─ Eu não deveria apressar as coisas, mas, sabe este que acabou de sair aqui da sala? - Ricky começou a falar em tom de suspense, alguma coisa interessante ele falaria sobre Matheu, eu simplesmente fiz uma feição de quem estava interessada no assunto e ele continuou a falar ─ Ele também tem um exímio currículo acadêmico, formado em uma das mais reconhecidas faculdades de nosso país, tendo já atuado em várias peças, das quais ele se destacou tendo participações em outros teatros importantes que temos por aqui, parece só temos grandes prodígios conosco, tenho certeza que será incrível esse trabalho! - Assim ele finalizou sua fala de forma bem expressiva.

Allya ─ Interessante... - Respondi tentando esconder soma do meu prévio olhar e da admiração que surgiu após a fala de Ricky sobre Matheu, parece que essa será a melhor fase de minha vida...

Matheu on

Matheu ─ Que garota bonita aquela que cumprimentei hoje de manhã, quer dizer então que essa é a tal de Allya que Ricky insistiu em elogiar dizendo sobre seu talento natural nas artes cênicas, enfim, acho que seria interessante conhecer a tal moça, além do mais, eu sei muito bem quando uma mulher se sente desconcertada, assim como inevitavelmente ela se sentiu, hehe - Falava comigo mesmo enquanto andava até a parada de ônibus mais próxima, eu estava sorrindo de uma forma bem sugestiva, eu diria ─ Quem sabe não me divirto com mais uma... - Após dizer aquela frase, eu simplesmente retirei meu telefone celular do bolso para enviar uma mensagem e segui esperando o ônibus.

Allya on

Após algum tempo conversando sobre alguns assuntos importantes com Ricky, como a questão das roupas, ensaios e outras coisas, eu havia finalmente finalizado tudo quanto tinha que fazer no teatro aquele dia, Ricky me disse que os ensaio se iniciariam na sexta-feira (17), sai do local indo para um café que havia ali por perto para me encontrar com a Lisa, sortudamente a menina morava relativamente próxima ao teatro, o que facilitou e muito nosso encontro.

Allya ─ Nem sei quantas horas são, ficar por lá tomou minha mente todinha - Disse a mim mesma enquanto pegava meu celular para ver quantas horas eram, ao abrir a tela de meu celular pude perceber uma notificação, ao abrir minhas mensagens não lidas vi que Lisa havia mandado uma mensagem dizendo que já estava no café, mas havia mais uma mensagem de um número desconhecido, eu simplesmente ignorei e segui meu caminho para que pudesse encontrar com Lisa.

Lisa ─ Amiga, aqui! - Percebi Allya guardando o seu telefone celular do outro lado da rua, havia acabado de chegar ali e estava do lado de fora da cafeteria, então fiz um sinal com o a mão para chamar a atenção dela.

Allya ─ Ah, olha só ela ali - Ao ver Lisa acenando para mim eu retribuo com um joinha, dou uma olhada no trânsito e atravesso a rua ali mesmo, fora da faixa, como uma pessoa doida haha, quando chego do outro lado vejo a reação nada positiva da menina, ela simplesmente tapou o rosto com a mão direita de vergonha.

Lisa ─ Ah... Eu não acredito que você acabou de atravessar a rua fora da faixa, você não tem vergonha não, moça? - Comecei a ser repreendida por Lisa, eu tinha umas atitudes doidas de vez em quando e ela é sempre aquela certinha que precisa dar o sermão, as vezes me sinto com sua irmã mais nova.

Allya ─ Mulher, para com isso, faz tanto tempo que a gente não se vê que eu precisei fazer o que fiz haha. - Animada por tê-la visto mais uma vez eu simplesmente a abracei com muito carinho, enquanto fazia isso senti meu celular vibrar mais uma vez, ignorei e permaneci com Lisa.

Cafeteria Mil Milky - 10:45h

Passamos um bom momento juntas, conversamos sobre vários assuntos, rimos e colocamos o papo em dia, foi então que entrei no assunto sobre o "boy" do teatro.

Allya ─ Agora amiga, você não vai acreditar... - Comecei a conversa já deixando um ar curioso para chamar a atenção de Lisa.

Lisa ─ O que foi? Me diz logo, vai! - Lisa demonstrou estar muito curiosa para saber do que eu estava falando, deu para sentir a inquietação da mesma, além da expressão facial dela que mostrava de forma perfeita como estava agitada, eu simplesmente comecei a rir alto no meio da cafeteria, somos ótimas em passar vergonhas juntas ─ Pare de rir da minha cara! Ou pelo menos faça isso mais baixo, sua doida! - Lisa falava isso em tom baixo me fazendo sentir envergonhada pela minha risada.

Allya ─ Perdão, você sabe que eu sou agitada haha! - Retruquei o seu sermão, mas dessa vez sendo mais discreta, como era de se esperar vários olhares já haviam sido focado em nós, mas eu simplesmente ignorei qualquer um que quisesse "intimidar" a gente ─ Agora falando sério, você não vai acreditar, tem um cara que foi contratado para a mesma peça que eu vou atuar e sendo bem sincera, o cara é um gatinho amiga! - De forma mais calma disse a ela sobre Matheu, ela logo arregalou os seus olhos e se aproximou de mim interessada e disse:

─ Mas ele é gatinho mesmo, amiga???

Mas que pergunta Lisa! Por um momento eu apenas suspirei na frente dela e demonstrei leveza, posso afirmar que acabei me perdendo no vasto verde água de seus lindos olhos, Matheu era alto, tinha um corpo forte, era educado (pelo menos na primeira impressão que tive sobre ele), além disso tudo, ele também atuava, ou seja, tinha o mesmo interesse que o meu, o que poderia ser mais perfeito do que isso?

Allya ─ Então amiga, só vendo mesmo para constatar aquela obra de arte! - Assim afirmei para ela e enquanto suspirei senti meu celular vibrar em meu bolso, ao pegá-lo vi algumas mensagens, uma delas dizia: "Oi, Matheu aqui", logo virei-me para Lisa e mostrei a mensagem surpresa ─ Amiga, olha só quem coincidentemente mandou agora.

Lisa ─ Olha, olha, talvez essa seja a prova de que são um para o outro, não é mesmo? - Assim disse ela colocando sugestividade em seu falar e continuou após uma pequena pausa ─ Olha amiga, se te fizer feliz e for bom para você, não hesite, mas não se coloque em maus lençóis, não se perca em um relacionamento ruim para você - Assim disse Lisa para mim e confesso que essa última frase que ela disse eu guardei dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destructive FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora