🎬 Capítulo 2 - É tudo sobre o timing perfeito

72 7 5
                                    

ABRIL DE 2019
PRÉDIO DA JYPE
NARRADORA

Jinyoung se sentia cansado e, podia admitir, até um pouco deprimido naquele dia. Com a divulgação do seu último dorama chegando ao fim, ele se preparava para começar a divulgação do lançamento do nono álbum com o GOT7.

Havia muito pra fazer e ele lutava para equilibrar suas ansiedades com a dos outros rapazes. Era seu papel, desde o começo, cuidar do bem estar de todos, manter o time motivado e unido, mesmo que precisasse dar umas broncas de vez em quando. Por esse motivo, Jaebeom dizia que ele era o verdadeiro líder do grupo, o que ele sempre dispensava sempre que possível. Jaebeom era o líder, ele a "mãe" do grupo.

Haveria muito trabalho agora. O fim do contrato se aproximava, a empresa já havia dado sinais de que eles trabalhariam muito para aproveitar esse período tenso... e os pressionava muito desde agora.

Eles queriam ficar juntos, claro. Eram irmãos, trabalhavam bem juntos e era agradável estar com pessoas assim, que eram sua família. Mas, eram apenas jovens rapazes contra a ambição de uma grande empresa e o mundo do entretenimento era cruel. Sempre fora. Então, estavam ansiosos sobre como seguir adiante como grupo, sem que precisassem passar pelas dificuldades que enfrentavam ali. E haviam os fãs. Alguns deles já estavam tensos sobre aquilo, e eles precisavam fingir que estava tudo bem, não parecerem preocupados demais com o assunto, para que eles também não se preocupassem.

Tanta coisa em que pensar que às vezes até deixava de comer ou dormir como gostaria. Não que se orgulhasse disso, claro. Não era maduro deixar a saúde de lado e Jinyoung odiava agir de forma imatura, era algo pelo qual era conhecido. Era maduro para sua idade, não se metia em escândalos e trabalhava bem.

Então, sobre descuidar da saúde... Isso  mudaria agora. Precisava de algum tempo de qualidade para si mesmo. Precisava daquilo, ou adoeceria.

Sua agenda para o comeback era pesada, em seguida viriam os music shows e uma tour. Não haveria muito tempo para descanso, assim que, pelo menos por aquela semana, quebraria o ciclo.

Estava voltando do escritório do RH com seu Manager, planejando seu jantar e como dormiria cedo, quando a viu. Jong Ki Hyung sabia o que fazer quando passavam perto ou a avistavam em qualquer que fosse a situação.

Desviar, se esconder, fugir.

Mas, naquele exato momento ele estava ao telefone, liberando a agenda de Jinyoung para os próximos quatro dias. Ele não o interromperia por algo tão bobo. Seu Manager estava trabalhando tanto por ele, como poderia interromper sua ligação para avisar que uma garota estava se aproximando?

Eles passariam de boa por ela.
O corredor era amplo o bastante para que ele passasse casualmente por ela, a cumprimentasse e seguisse seu tão sonhado caminho para casa. Sem dor, sem drama.

Mas, ele se enganara por puro consolo. Nenhum corredor era grande o bastante para que ele e Shin Ryujin pudessem dividir em paz. Ela caminhava diretamente em sua direção, uma bolsa de papel grande em uma mão e um pequeno buquê de flores na outra.

Ela havia ganhado presentes? Seu aniversário de dezenove anos havia passado haviam quase duas semanas, então seriam de seus fãs? Inferno! Por que ele estava pensando naquilo? De que importava de quem ela recebia presentes? O que importava agora era sair dali o mais rápido que a boa educação permitisse. Ele não gostava quando pensava coisas assim. Quando se interessava nos assuntos dela. Era incômodo porque, bem, era perigoso demais pensar em alguém daquele jeito quando você não quer ter um relacionamento. E ela era... Ryujin.

Love you betterOnde histórias criam vida. Descubra agora