Para compensar a falta de capítulos nesse feriadão, fiz uma maratona para postar hoje, espero que gostem <3
MARATONA 1/3
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Fiz sinal para Lamar para que ele me seguisse, então caminhei em direção a loira, passando por várias pessoas que estavam no caminho.
- Oi você. - Falei ao me aproximar de Sina, que sorria lindamente para mim.
- Ei você! Não acredito que vocês estão aqui. - Ela disse e abraçou o ombro de Lamar.
- Nós também não, que coincidência doida! - Exclamou meu amigo.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Josh aparece com o resto dos meninos.
- Onde vocês estavam? Eu fiquei igual doido procurando vo... - Parou de falar ao colocar os olhos em Sina. - Sina? Não era para você estar da despedida da Savannah?
- Eu estou. - Respondeu rindo.
- Então a Sav está aqui? Cadê? - Perguntou afobado olhando para os lados em busca da noiva.
- Aquela ali serve? - Sina apontou para a pista de dança, onde estavam todas as garotas dançando.
Sem pensar duas vezes, Joshua foi de encontro a sua futura esposa, que ficou muito feliz ao ver seu noivo ali, ao contrário de Joalin que veio feito um furação para onde estávamos.
- O que é que vocês vieram fazer aqui? - Perguntou brava, com as mãos na cintura.
- Estou me fazendo a mesma desde que chegamos. - Murmurou Bailey.
- Não acredito que vocês vieram estragar a despedida da Sav. - Falou Nour indignada.
- Ah claro, porque sabíamos exatamente onde vocês iriam estar para poder vir atrás! - Ironizou Krystian.
- Isso não importa, vocês tem que ir embora! - Exclamou Mélanie.
- Não vamos embora coisa nenhuma, vão vocês! - Retrucou Lamar.
- Ah gente, qual é? Parem com isso! - Pediu Alex, que agora estava abraçado com sua namorada.
- É pessoal! Qual o problema dos meninos ficarem com a gente? - Questionou Sofya.
Então começou uma discussão generalizada, apenas Sina, Sabina, Shivani, Alex, Sofya e eu não estávamos batendo boca por isso, ficamos observamos os outros discutindo quem deveria ir embora.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Eu já não estava aguentando mais essa discussão boba e as pessoas em volta já estavam começando a olhar para saber do que se tratava.
- JÁ CHEGA! - Gritei chamando atenção de todos. - Isso é ridículo, nenhum de vocês tem um argumento plausível para querer que o outro grupo vá embora!
- Se o Josh estiver aqui, a Savannah não vai se divertir! - Falou Joalin.
- E qual a graça da noiva estar na despedida de solteiro do noivo? O Josh não vai poder se soltar e não vai se divertir! - Afirmou Bailey.
- Pois para mim, eles parecem estar se divertindo muito. - Disse Noah, olhando para a pista de dança, onde o casal dançava e sorria juntos.
- Os dois nem queriam ficar longe um do outro essa noite para começo de conversa, então eu acho que se eles podem se divertir juntos, nós também podemos! - Exclamei e eles pareceram dar o braço a torcer.
- A Sina tem razão, eu por exemplo estou feliz por termos encontrado as garotas. - Noah falou olhando para mim e deu um sorriso de lado no final, me fazendo corar de leve.
- Por motivos bem óbvios, Urrea. - Falou Alex rindo e todos acabaram rindo também, o que aliviou o clima.
- Ótimo! Agora que estamos todos entendidos, vamos dançar! Bora chicos! - Falou Sabina voltando para pista de dança.
Alguns foram dançar e outro ficaram bebendo no bar, de repente Steve me convida para dançar e eu digo para fazermos isso depois pois eu não estava com muita vontade de dançar agora, enquanto Noah ouvia tudo atentamente, fingindo não estar prestando atenção na conversa, pena que ele esquece como eu o conheço bem. Steve assentiu e foi dançar, tomara que ache alguma mulher que esteja disposta a ter algo com ele essa noite, pois eu não estou.
- Pode parar de fingir que não está prestando atenção na conversa. - Falei me debruçando no balcão ao seu lado, como ele estava.
- Não sei do que está falando. - Disse se virando e encarando as pessoas dançarem a nossa frente.
- Ah claro... - Me virei também. - Você está a quase 10 minutos mexendo esse copo de whisky, sei muito bem que faz isso quando estava tentando disfarçar. - Falei rindo e ele revirou os olhos, mas acabou rindo também.
- Odeio o fato de você me conhecer tão bem. - Falou e nos olhamos, eu dei de ombros e ele colocou o copo no balcão do bar. - Por que não aceitou ir dançar com ele?
- Queria que eu tivesse ido com ele? - Perguntei mesmo sabendo a resposta.
- Não foi o que eu disse. - Ele falou e se chegou mais perto de mim. - É que não nunca vi Sina Deinert ficar sem dançar.
- Talvez eu esteja esperando outra pessoa me convidar... - Falei dando um gole na minha bebida mas sem quebrar o contato visual com ele.
Por um momento posso jurar que vi os olhos verdes de Noah acenderem de desejo, mas ele tratou de se recompor logo.
- E você pode me dizer quem é o sortudo da noite? - Ele perguntou se aproximando mais ainda, já estava quase sentindo sua respiração em meu rosto.
- Estou olhando para ele... - Sussurrei encarando seus lábios que estavam muito convidativos.
Ok, acho que a bebida começou a fazer efeito, o que eu acabei de dizer? O que eu estou fazendo?
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Ela só pode estar querendo me matar hoje, não é possível! Vestida daquela forma, me olhando daquele jeito e agora sussurrando de uma forma extremamente sexy aquelas palavras e para piorar tudo, ela ainda olhou para minha boca no final, está comprovado, Sina Deinert quer acabar com minha sanidade hoje!
- Não comece algo que você não quer terminar Deinert... - Sussurrei segurando firme em sua cintura, senti ela se arrepiar com isso.
- E quem disse que eu não quero? - Ela falou me olhando de uma forma inocente, ela sabe mesmo como me tirar do controle.
Quando ia beijá-la, uma voz que surgiu do nada, nos atrapalhou.
- Noah?
『• • • ✎ • • •』
Quem será a dona dessa voz que atrapalhou nosso beijo Noart?
Votem e comentem ➳♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...