Nunca pensei muito como iria morrer, mas morrer para salvar alguém que ama. Me parecia uma bela forma.
~ PARK JIMIN ~
Meu irmão me levou ao aeroporto com as janelas do carro abertas, fazia 24 o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Eu estava com minha blusa favorita. Sem mangas, de renda branca com ilhoses; Eu a vesti como um gesto de despedida. Minha bagagem de mão era parca. Estava chegando no aeroporto, indo para uma cidade chuvosa no interior da Coreia do Sul.
— Jimin. — Disse meu irmão mais velho, Mas sem dúvida seria estranho ficar perto de Harry, não éramos o que se chamaria de falantes, e eu não sabia se havia alguma coisa para dizer. Sabia que ele estava bastante confuso com a minha decisão.
Quando passamos em Seul, estava chovendo. Não vi isso como um presságio. Era apenas normal.
Harry me aguardava na radiopartrulha. Eu também esperava isso. Harry é o chefe de polícia para o bom povo de Busan. Minha principal motivação por trás da compra de um carro, apesar da verba escassa, era que me recusava a circular pela a cidade em um carro com luzes vermelhas e azuis no teto. Nada deixa o trânsito mais lento do que um policial.
Harry me deu um abraço desajeitado com um só braço quando eu cambaleei pra fora do avião.
— É bom ter você aqui Jimin.
Disse ele, sorrindo enquanto, automaticamente me segurava e me formava.
— Você mudou muito, como está Hyunjin?
— O Hyung está bem. É bom ver você pai. — Eu não tinha permissão para chamá-lo de Harry na frente dele.
Eu tinha só algumas malas. A maior das minhas roupas de Seul era leve para Busan. Meu irmão e eu havíamos juntado nossos recursos para complementar meu guarda roupa de inverno, mas ainda sim era reduzido.
Coube tudo numa mala na viatura.— Achei um carro para você, baratinho. — Falou ele, afirmando o cinto.
— Que tipo de carro? — Perguntei curioso.
— Bom, na verdade é uma picape, um Chevy.
— Onde achou?
— Lembra do Kim Satur?
— Não.
— Ele costumava pescar com agente no verão. Junto de seu filho, o Jeff. — Disse.
Isso explicava por que eu não me lembrava dele. Eu era bastante competente em bloquear da minha memória coisas dolorosas e desnecessárias.
— Ele agora está numa cadeira de rodas. — Continuou Harry quando eu não respondi.
— Bom, Kim trabalhou muito no motor... na realidade só tem alguns anos.
— Quando ele comprou?
— Comprou em 1984, eu acho.
— Ele comprou nova?
— Bom, não. Acho que foi no início dos anos 60... ou no final dos anos 50, no máximo.
— Ih...Pai, eu não entendo nada de carros. Não conseguiria conserta caso dei algum problema.
— Jimin, eu te juro ele funciona muito bem.
— É barata, barata mesmo? — Afinal das contas essa era a parte em que eu não poderia contemporizar.
— Bom, Jimin já está quase comprado pra você. Como um presente de boas-vindas. — Harry me olhou de lado com uma expressão esperançosa.
— Não precisava fazer isso pai, eu mesmo ia comprar um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo e Sol da Meia-noite
Romance"De três coisas eu estava convicto. Primeira, Jungkook era um vampiro. Segundo, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede de meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonado por el...