21

1.2K 52 9
                                    

MARATONA 2/3

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

- Noah?

Me afastei de Sina e quando olhei para a dona da voz, meu coração parou por dois segundos, não acredito que ela está aqui, não é possível!

- Maggie? - Minha voz saiu mais assustada do que eu pretendia, Sina notou e tirou minhas mãos de sua cintura.

- Ai meu Deus! Não acredito que de todos os lugares do mundo, eu fui te encontrar justo aqui! - Ela veio me abraçar e esbarrou na Sina.

Ela tentou fazer parecer que fui sem querer, mas posso afirmar com toda certeza que aquela esbarrão foi proposital, Meggie tem esse senso territorial possessivo, ela deve pensar que Sina é apenas uma peguete de uma noite. Enquanto a morena ainda se pendurava no meu pescoço, olhei para Sina, que não estava com a cara muito boa e bebia seu drink apertando o copo como se fosse o pescoço de Meggie.

- Ok... - Falei afastando a mulher de mim, sutilmente. - Realmente é uma surpresa te ver aqui, mas eu...- Tentei falar sobre a Sina, mas ela me interrompeu.

- Quando você chegou no Canadá? Eu não fazia ideia de que você estava aqui, por que veio?

- Vim para o casamento do Josh. - Respondi tentando manter a calma.

Me deixe contextualizar a situação, Meggie Roberts é uma coreógrafa aclamada, trabalhou com Josh em alguns clipes de artistas como The Weeknd, BTS e muitos outros cantores e grupos a quem meu amigo já coreografou. Em um das vezes em que o Josh estava trabalhando em New York, eu fui visitá-lo no estúdio e acabei conhecendo a Meggie, saímos umas duas vezes apenas, não me levem a mal, ela é uma mulher muito bonita e atraente, uma morena de cabelos escuros e olhos castanhos mel, mas ela confundiu as coisas, pensando que iriamos ter algo sério, quando na verdade eu sempre deixei claro que era algo casual, mas parece que ela não entendeu isso e começou a se achar a minha namorada, além dessa mania de interromper tudo o que eu tento falar, se eu consegui dizer uma única frase completa em nossas conversas, foi muito.

- Sim, eu fiquei sabendo que ele vai se casar, mas eu ainda não recebi o convite... - Falou inocente, coitada.

Outro detalhe sobre a Meggie que eu esqueci de falar, Savannah a odeia! Pelo que eu fiquei sabendo, ela dava em cima do meu amigo descaradamente, mesmo sabendo que ele e Sav estavam namorando na época. É apenas um chute, mas acho que esse é o motivo pelo qual ela não será convidada para o casamento.


𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Eu não sei de qual profundeza esse ser humano saiu, mas eu já estava irritada de ver eles dois conversando como se eu não estivesse ali, essa tal de Meggie tem cara de vagabunda, ela chegou praticamente se jogando em cima do Noah e ainda me empurrou, como se quisesse marcar território, quem ela pensa que é?

E para piorar o idiota do Urrea não falou e nem fez nada, eu fiquei esperando ele me apresentar ou pelo menos falar que eu estava ali com ele, para ver se aquela mulherzinha pelo menos tomava vergonha na cara e pedia desculpas por nos interromper, mas não! Ele não falou absolutamente nada, dá para acreditar nisso?

Tomei o resto da minha bebida e sai em direção as minhas amigas que dançavam juntas.

- Finalmente! - Comemorou Heyoon ao me ver, sorri fraco para ela e me virei para encarar Noah e a outra lá.

- O que aquela coisa está fazendo aqui? - Perguntou Savannah irritada, olhando na mesma direção que eu.

- Não acredito que ela está aqui! - Exclamou Sofya parando ao meu lado.

- Vocês conhecem? - Questionei confusa.

- Meggie Roberts, coreógrafa e um completa safada! Ela trabalhou com meu Josh a um tempo atrás e ficava se jogando para ele, mesmo sabendo que ele era comprometido, odeio essa mulherzinha. - Contou Savannah.

- Ela saiu algumas vezes com o Noah e ficou obcecada com ele, ela é doida e irritante! - Foi a vez de Sofya falar.

Então eles dois já tiveram algo, será que é por isso que Noah não falou nada sobre mim? Não, não é possível, afinal ele estava disposto a fazer nos dois voltarmos...Não é? Ele não ficaria com essa mulher aqui e na minha frente, né?

Continuei olhando aquela cena, na esperança de que Noah a mandasse embora e viesse atrás de mim, mas o que realmente aconteceu foi a Maggie colocar seu braço no ombro dele e acariciar sua nuca, aquilo me fez ferver de raiva por dentro.

- Então, já está na hora daquela nossa dança? - Steve apareceu por trás de mim e perguntou no meu ouvido.

Um conselho, não tomem nenhuma decisão movidos pela raiva pois é quase certo que no final as coisas deem errado. Me virei para o loiro e sorri, então o puxei pela mão e fomos dançar.


𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Maggie tagarelava sem parar e acho que meus ouvidos começaram a sangrar no estilo Eleven em Stranger Things, percebi que Sina havia saído de perto de nós e eu sei que ela deve estar com raiva por eu não ter a apresentado e nem falado nada sobre ela, mas eu ainda não consegui terminar quase nenhuma frase que eu comecei, Maggie não deixa! Oh mulher que fala viu, misericórdia.

- Já entendi Meggia, mas agora me escuta, pode ser? - Perguntei e ela assentiu. - Ótimo! Olha, foi bom te ver mas eu estou acompanhado essa noite por aquela loira maravilhosa que você viu quando chegou então se você me dar licença, vou atrás dela.

Assim que me virei para sair, me deparei com Sina e Steve dançando juntos, meu sangue ferveu ao ver ele colocando aquelas patas que ele chama de mãos no corpo dela.

- Parece que sua acompanhante desistiu de te esperar e arrumou outro... - Maggie falou apoiando sua cabeça no meu ombro por trás de mim.

Apenas me virei um pouco para encará-la e me afastei em seguida, não falei nada, pois do jeito que estou me sentindo agora, poderia falar alguma merda e perder a linha com ela.

Comecei a caminhar em direção a onde eles estavam dançando e Steve me viu de longe, então apertou mais o corpo de Sina contra o dele, nesse momento minha mente planejou 37 maneiras de matá-lo.


𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Estava dançando com o Steve, até que ele não dança mal, mas era estranho ter ele tão perto e me tocando daquela forma, qualquer uma em meu lugar estaria feliz por ter um homem bonito como ele assim, mas eu sabia que estava ali pelos motivos errados, eu só queria descontar a minha raiva do Urrea e usar o Steve para isso não parecia certo, acho que por isso não estou confortável com isso.

De repente Steve, me puxou com certa brutalidade para ele, fazendo nossos corpos de chocarem e ficarem ainda mais colado, eu estranhei aquilo e quando ia perguntar o motivo de tal ato, a voz de Noah se fez presente no lugar.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Perguntou com o maxilar travado, olhando no fundo dos meus olhos.

Me afastei de Steve e virei para encarar Noah, mas o loiro atrás de mim voltou a colar nossos corpos, me abraçando por trás de forma firme, vi o olhar de Noah descer para os braços de Steve, que estavam em minha barriga e pelo que eu conheço, Urrea está se esforçando muito para não voar em cima de Steve e tirá-lo de perto de mim.


『• • • ✎ • • •』

Hmmmmm sinto cheiro de confusão vindo ai...

Votem e comentem ➳♥

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora