III.

1.1K 95 29
                                    

- Sn on -

A reunião durou o dia inteiro, e durante esse período, eu fiquei muito preocupada. Qual seria a conversa que Toji queria ter comigo? Ele iria me demitir? Iria me dar bronca por ter rido hoje mais cedo? Tantas perguntas, sem resposta alguma. Já eram 16:15 e eu estava esperando meu chefe me chamar na sala dele, mas meus pensamentos são interrompidos quando ouço uma voz grossa e rouca chamando meu nome:

- Sn! Venha até minha sala imediatamente.

Era Toji me falando pelo interfone que ficava em cima da minha mesa.
Nesse momento eu estava rezando muito para que não fosse despedida, pois tinha minha filha. Dito isso, comecei a inventar mil e umas desculpas para dar.

- Com licença?

- Entre.

- Boa tarde Sn.

- Boa tarde Sr. Fushiguro. Me chamou?

- Sim. Sente-se, por favor.

Entrei naquela enorme sala e sentei-me em uma das poltronas vermelho sangue que havia ali.

- Sn, quero conversar com você sobre uma coisa que falamos na reunião de hoje. O Sweet Home é um hotel muito famoso, portanto, queremos expandi-lo para outros lugares, como Takayama. Eu terei que fechar o hotel por um tempo para viajar para lá, e como você é minha secretária, pensei em te levar para me ajudar em negócios lá.

Fiquei chocada. Meu chefe frio, grosseiro e reservado estava me convidando a ir para outra cidade?. Não creio.

- É sério? Se o senhor quiser que eu vá, eu vou com prazer!

- Ótimo, iremos quarta-feira, depois de amanhã. Vamos de carro pois acho mais rápido, meu motorista vai passar na sua casa às 4:30 da manhã pois quero que cheguemos cedo à Takayama. Iremos ficar lá por 8 dias, e por ser uma viagem longa, amanhã a empresa não abre para dar tempo de arrumar as malas.

- Certo. Só isso?

- Ah... Não querendo ser evasivo mas, não acha que essa roupa está um pouco.. Colada e curta? - Diz me olhando de cima a baixo, me deixando corada.

- A-ah senhor, perdão mas, meu esqueci de lavar meu uniforme normal e eu só tinha esse. Prometo que não se repetirá.

- Tudo bem, não se preocupe. Só disse pois está, com todo respeito, bem sexy e algumas pessoas ficam olhando, só isso.

- T-tudo bem. Bom, até amanhã Sr.Fushiguro. - Estou sentindo minhas bochechas queimarem tanto, que parece que me joguei em um vulcão. Quando estou prestes a sair, vejo Toji dar uma risadinha. Este homem está estranho ultimamente.

Saio da empresa e vou até meu carro. Entro e dirijo até a casa da minha mãe para pegar minha filha.
Aurora estuda das 7:00 às 14:00 então ela tem que ficar na casa da avó, pois eu só saio às 16:00.

*BI BIII* - aperto a buzina com força para minha mãe escutar e logo a vejo sair de casa junto à minha filha.

- Oi meu amor! Que saudades! - Pego ela no colo dando vários beijinhos espalhados em seu rosto.

- Oi mamãe! Eu também tava com saudadi!

Ponho Aurora na cadeirinha dela no banco de trás e me despeço da minha mãe.

- Tchau mãe! Beijos, se cuida!

- Até mais querida!

Chegando em meu apartamento, tiro meu uniforme e coloco uma roupa mais confortável.

Aurora está no quarto dela tomando banho. Eu já a havia ensinado como tomar banho, então não precisava ajudá-la com isso. Eu estava deitada em minha cama já que, no caminho de volta para casa, eu e Aurora comemos salgado, então não estávamos com fome.
Já era noite e eu assistia televisão no meu quarto quando parei pra pensar na viagem do hotel. "E AURORA?"

Rapidamente peguei meu celular e liguei para Toji.

- Ligação ON - •Sn x Toji•

SN - Boa noite Sr. Fushiguro

Toji - Boa noite senhorita, posso saber o motivo da ligação?

SN - Eu quero dizer para o senhor que não poderei comparecer à viagem.

Toji - O que? Por que não? Aconteceu alguma coisa?

SN - Sim senhor, não posso deixar minha filha sozinha, não tenho ninguém com quem a deixar.

Toji - Ah! Se o problema é esse, não se preocupe. Leve-a conosco.

SN - Tem certeza senhor? Ela não iria atrapalhar?

Toji - Não vejo motivos para ela atrapalhar, sua filha é um amor. Fique tranquila.

SN - Muito obrigada! O senhor é muito gentil. Até quarta-feira!

- Ligação OFF -

Logo após a ligação ter acabado, me dirijo ao banheiro e entro na banheira. Um banho relaxante e calmo era tudo que eu precisava depois de um dia de trabalho. Quando saio da banheira, enrolo meu corpo na toalha e saio até meu quarto para trocar de roupa. Coloco um pijama confortável.

 Coloco um pijama confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu pijama)

Depois vou até o quarto de Aurora e a ajudo com o pijama dela também. Deixei ela escolher o dela hoje, pois ela gosta de escolher as roupas dela quando está frio.

 Deixei ela escolher o dela hoje, pois ela gosta de escolher as roupas dela quando está frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijaminha dela)

Além de a ajudar a se vestir, vou auxiliá-la a realizar suas higienes bucais. Ponho-a entre os cobertores em sua cama quentinha e vou para o meu quarto finalmente descansar.

(Eu sei que demorou e o cap ta uma mierd*, me desculpem.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessed with you.  - Toji Fushiguro x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora