⸸ SOBRE

13 2 7
                                    

 Se essa é a sua primeira história comigo, agradeço desde já pela chance que me deu. Caso já tenha passado pela primeira publicada, obrigada por ter continuado <3

    Lobos Elementais é um desafio que escolhi aceitar depois de tanto pensar, pois histórias de fantasia são as minhas preferidas e nunca tinha escrito antes. Então, peço desculpas por qualquer erro ou péssima escrita – sou apenas uma aprendiz nisso.

    Alguns detalhes devem ser explicados aqui para que você não se perca nesse universo que venho criando:

INFORMAÇÕES

• Não há um período exato em séculos, mas saiba que se passa numa fase medieval, onde territórios estão sendo fortalecidos e guerras por domínio ainda persegue os moradores de Marik – reino fictício onde se passa nossa história.

• Em alguns momentos, coloco "marcos" no lugar de "anos" – explicação dada no decorrer da história – como, por exemplo, "Há 19 marcos atrás".

• A história será dividida em algumas partes, a primeira delas você conhecerá no primeiro capítulo.

• Há capítulos grandes e pequenos entre eles —  não estabeleci meta de palavras para o capítulo, então não estranhem a mudança de tamanho entre cada.

• O nome dos meninos está trocado, mas a aparência é a mesma. Cada detalhe de cabelo/olho/linhagem lupina será citada na história e revelarei quem são à medida que forem citados.

• Sendo assim, começo apresentando os principais – que darão uma pequena dor de cabeça no início, mas que valerá a pena:

⸸ Nilak Jeon (Jeon Jungkook) – Príncipe De Marik; olhar tão afiado quanto suas estacas de gelo.

⸸ Callon Amakiir (Park Jimin) – Sua história ainda é uma incógnita para si.

    Se você leu até aqui, saiba que as demais informações serão dadas durante a história, algumas soltas no início, mas que serão explicadas mais tarde. É só esperar e se aventurar aos pouquinhos comigo.

Fico por aqui, tenha uma boa leitura :)

ass.: han

LOBOS ELEMENTAIS | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora