Explicação

501 15 3
                                    

P.O.V. S/n

Vou resumir para vocês, todos da alcateia passaram para o último ano do ensino médio, exceto Liam, Mason e Corey que foram para o segundo colegial

Passamos por muitas coisas, nós lutamos contra - Besta de Gevaudan, Médicos do medo, Caçada selvagem, Anuk-ite, Caçadores e outros mais...

Desdo começo perdemos muitas pessoas, mas agora ganhamos novos integrantes, como o Corey, Theo, Parrish e Cora.

Alguns da alcateia preferiram se mudar, como o Isaac, ele deve estar viajando o mundo agora. A Malia foi pra França com o seu pai Peter, eles foram passar um tempo de pai e filha, e acreditem ou não, mas Peter mudou bastante, agora ele está mais legal e protetor, o lado maluco dele está sumindo aos poucos, graças ao amor de pai e filha.
Kira também se mudou, eu não sei ao certo a onde ela está, mas sempre quando dá, ela está falando com a gente por telefone, ela disse que parou de gostar do meu irmão, mas eu não sei se eu acredito kkk

Stiles cada dia que passa ele está mais amarradão na Lydia, e pelo o que parece a mesma está cedendo a esse incrivel amor aos poucos, mas a mesma não adimiti, ela mudou bastante desde a morte da Allison, ela se distanciou um pouco da alcateia esse ano, e agora ela está focando nos estudos, e por incrível que pareça ela não está mais fazendo festas ou indo ao shopping diariamente, o que eu acho muito estranho, mas eu tenho quase certeza que isso irá mudar

Já estamos quase no final do ano, e como eu estou? Bem, eu e Derek estamos namorando, eu estou tirando notas boas, logo mais estou me formando... Estive pensando e acho que eu irei me formar em policial do F.B.I, é só um palpite...

Meu pai vive trabalhando, mas, semana passada ele veio visitar eu e meu irmão, e ele viu o anel de compromisso que Derek me deu, e quer reunir toda a família para jantar na casa dos McCall. Eu odeio a Jennie, mas se ela vai participar do tal jantar em "família", o Argent, que está namorando a minha mãe, também pode participar, então eu convidei ele, mas ninguém sabe, apenas eu.

Aí vocês perguntam:

"Mas o que tem de ruim nisso? É um jantar em família"

Como assim o que tem de ruim nisso? É tudo ruim, imagina você com um namorado e sua família quer conhecê-lo, e a melhor forma que eles encontram é fazendo um jantar. Conhecendo o meu pai, ele vai fazer desse jantar um inferno, ele vai fazer um interrogatório ao Derek, pior do que ele tinha feito antes com o meu namorado "Miguel" se é que vocês lembram...

A Gêmea McCall 2Onde histórias criam vida. Descubra agora