Minha garota

27 3 8
                                    

No meio de um jantar com sua tripulação Luffy se lembra de S/n e acaba parando de comer de forma desesperada como sempre, oque fez todos estranharem.

Nami: Luffy?? Tudo bem??
Luffy: Ah, tudo bem sim, tava só pensando em como será que deve estar a minha garota_ terminou a frase dando uma leve risada
Chopper: Sua garota?? Como assim??
Luffy: A S/n, ela é minha garota, minha futura rainha dos piratas!!
Sanji: COMO ASSIM?!?!?! VOCÊS NAMORAM É?!?!
Usopp: Ela é sua garota é......?
Luffy: é sim, minha garota.
Usopp: E ela sabe disso ??
Luffy: Ainda não.
Todos: Ah-

Luffy: Eu lembro de alguns momentos, eu conto pra vocês...

Memórias on

S/n on

Você estava em Rusukaina espionando um garoto e um homen que haviam chegado lá, você era a única que sobrevivia ao clima extenso do lugar. Como? Você era muito prevenida, os animais não te atacavam, você fez amizade com eles, mas só com alguns deles ( poucos ), e o resto você caçava e comia, estava lá a seis meses, tinha uma casinha madeira muito bem escondida e estava vivendo lá.

Aquele garoto de chapéu de palha não te era estranho, você pegava uns jornais que o pássaro mensageiro levava para Amazon Lily, então lembrou quem era tanto o homen quanto o garoto.

S/n: Aqueles dois são duas lendas vivas_ cochichou para si mesma_ o sobrevivente de Impel Down e Enies Lobby e o braço direito do Gol.D Roger!!_ Estava muito surpresa.

Depois de alguns dias os observando você viu Luffy levantando para fazer xixi e foi até ele.

Chegou bem perto dele e o encarou.

Luffy: Quem é você mulher ??_ perguntou surpreso e em um tom meio engraçado.
S/n: Eu sou S/n, e você quem é? Melhor, oque faz aqui?_ perguntou pronta para o atacar se fosse necessário.
Luffy: Eu sou Money.D Luffy, o homen que será o rei dos piratas_ disse com um grande sorriso.
S/n: Legal.... E oque faz aqui?
Luffy: Eu tô treinando com o Ray e você?_ Ainda com aquele grande sorriso.
S/n: Eu tô aqui há uns meses e tô vendo como vou passar pelo calm belts pra sair.
Luffy: Oxi, e como que você veio pra cá?!
S/n: Invadi um navio da marinha e fugi pra cá.
Luffy: Tendi, então tá, boa noite moça.
S/n: Boa..........noite...

No dia seguinte ele treinou como de costume, mas no meio do treino ele e Ray pararam um pouco e ele começou a chamar seu nome.

Luffy: OOOEEEE S/NNN, O RAY QUER TE CONHECER, S/NNN S/NNNN S/NN.
S/n: PARA DE GRITAR GAROTO!!_ disse ainda escondida.
Luffy: S/N, ONDE CÊ TA MULHER?!!

Saí de meu esconderijo e coloquei meu dedo em seus lábios fazendo sinal para ele ficar quieto.

S/n: Dá pra parar de berrar?! Meus ouvidos não são super fortes sabia?!!
Luffy: Oi S/n, tudo bem?? É essa a menina que eu te falei Ray, o nome dela é S/n.
Rayleigh:Oh, então era verdade....prazer Rayleigh.
S/n: S/n...
Rayleigh: Oque faz aqui garota??
S/n: Fugi de um navio da marinha pra cá.
Rayleigh: Então você é uma criminosa ??
S/n: Sim, mas não tenho recompensa ainda.
Rayleigh: A quanto tempo está aqui??
S/n: Uns seis meses.
Rayleigh: Você deve ser bem forte, pra sobreviver em um lugar assim né?!
S/n: Na verdade eu criei um veneno que tem um cheiro que os animais não gostam, e coloquei bastante em volta da minha casa e também fiz amizade com uns animais.
Rayleigh: Você tem uma casa por aqui??
S/n: na verdade tenho........se você e o Monkey quiserem ficar lá, eu não vejo problema.
Luffy: Sério?! A gente pode ficar na sua casa ?!?!
S/n: Sim....
Rayleigh: Tem certeza garota?? Não quero te encomodar.
S/n: Claro podem ficar.
Rayleigh: Tudo bem então, nós podemos ir pra lá mais tarde, esse garoto tem um longo treinamento pela frente.
S/n: Okay!!!

Imagine Luffy❤️👒❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora