-Josie, como você está querida? -Caroline perguntou se aproximando da filha.
-O plano deu certo? -Josie ignorou sua mãe e perguntou para Rebekah.
-Acho que sim, ainda não vimos Hope -Rebekah respondeu olhando a morena.- Você não esta com sede?
-Onde ela está? -Josie novamente ignorou uma pergunta sobre si.
-Esqueça Hope por um minuto Josette -Brigou Caroline.- Como você está se sentindo?
Josie olhou para sua mãe com os negros, fazendo-a por um momento ter medo dela.- Não se preocupe mamãe, estou ótima.
-Não está com sede Jo? -Lizzie perguntou encarando a irmã confusa.
-Se estão com medo que eu ataque alguem, não precisam se preocupar. Estou bem. -Josie abaixou os olhos para as filhas no colo.- Ainda mais por saber que elas estão comigo.
-Irei buscar algo para você beber -Caroline saiu do quarto com Rebekah a seguindo logo atrás fazendo a vampira bufar pela companhia.
₢
Os três encaravam Hope que estava deitada ainda no chão. A loba se levantou atraindo a atenção dos três, uivou e correu em disparada em direção a escola.
-O que aconteceu? Porque ela correu? -Kaleb perguntou para Micael.
-Josie deve ter acordado.
Os três correram de volta para a escola indo direto para o quarto que sabiam que Josie estaria. Abriram a porta vendo apenas, Lizzie, Penelope, Jade, Freya e Elena. Nada de Hope.
-Hey Jo, você acordou -Exclamou Mg animado.
-Sentiu minha falta Mg? -Josie falou sem levantar os olhos das filhas em seu colo.
-Mg sempre sentira sua falta Josie -Lizzie brincou revirando os olhos.- Oi amor, estou bem e você?
-Desculpe Liz -Mg foi até a namorada e a abraçou.
-Saiam daqui -Josie falou fechando a feição e se levantou colocando as filhas na cama.- Agora.
-Nossa Jo, quanto amor por nós -Jade cruzou os braços emburrada.- Porque temos que sair?
Não foi preciso Josie responder pois logo a porta se abriu revelando Hope, Rebekah e Caroline que entraram no quarto.
A ruiva permaneceu perto da porta meio envergonhada. Caroline foi até a filha lhe entregando um copo com sangue.
-Saiam -Josie falou olhando Hope fixamente.
-Jo...
-Mandei sair -Josie em momento nenhum desviou o olhar da ruiva que mantinha a cabeça baixa.
-Que ótimo, estou sendo expulsa do meu próprio quarto. -Resmungou Lizzie saindo do quarto junto aos outros.
-Levem elas -Josie falou apontando para as filhas na cama.
Jade e Lizzie pegaram as gemeas no colo as levando consigo.
-Oi meus amor -Hope beijou as filhas ao passarem por ela.
-Não toque nelas -Josie falou com raiva fazendo Lizzie e Jade sairem rapidamente com as gemeas do quarto deixando as duas sozinhas.
Hope não falou nada e as deixou sairem com suas filhas, se virou olhando para Josie que mantia o olhar fixo nela.
-Não vai me deixar ver minhas filhas agora? -Hope perguntou cruzando os braços.
-Não até me garantir que não sera uma ameaça para elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...