Capítulo 13
— Não para...
As minhas palavras parecem deixá-lo surpreso, mas logo ele me lança um sorriso e volta a me beijar, deixando que eu enrosque as minhas pernas ao redor do seu quadril, o apertando ainda mais contra a minha intimidade descoberta.
E pensar que a única coisa nos separando é essa sua calça... eu consigo sentir minhas veias pulsando, sendo carregadas pela excitação.
— Saudade dessa pele macia... — Murmura Pedro quando seus beijos começam a deslizar pelo meu pescoço enquanto suas mãos desabotoam a camisa que estou usando, deixando o meu corpo nu a sua mostra. — Vem cá minha linda.
Sua mão pousa em minhas costas e logo ele está colando nossos peitos, beijando os meus lábios e se enturmando com a minha língua como se desejasse isso há anos... como se eu fosse a água que irá matar a sua sede.
— Me dá isso... — Ele tira o pote de sorvete da minha mão, me olhando com um lindo sorriso que faz o meu coração vibrar. — ...lembra da nossa brincadeirinha? Lembra o quanto você gemeu quando chupei a sua coxa melada de sorvete?
Tremo, lembrando as sensações que aquele dia me provocou, e então assinto, muito abalada para conseguir reagir de uma forma diferente.
— Eu estava louco para fazer isso aqui... — Com uma colher, Pedro deixa um pouco do sorvete cair do meu pescoço até os meus seios quando me inclino um pouco para trás, sentindo-o deslizar gelado e grudento pelo meu corpo. E isso é tão... excitante... principalmente quando sua língua faz o mesmo caminho que o sorvete, começando do meu pescoço até os meus mamilos que logo enrijecem com o contato da sua língua.
— Pedro... — Levo minha mão até o seu cabelo, sentindo-me contorcer diante dos meus seios sensíveis que estão sendo acariciados e amados pela língua de quem eu sou fodidamente apaixonada... Mas que merda! — Aaaah!
Parece tão... estranho sentir a sua língua gelada acariciando uma área tão sensível do meu corpo. É ainda mais estranho me dar conta que estou na mesa do meu ex deixando ele me saborear como um sorvete... e ele está realmente me chupando.
Quando ele dá um passo para trás, eu me inclino ainda mais, enfeitiçada em seu olhar que me guia como se soubéssemos exatamente o que o outro quer... e eu vejo isso em seus olhos intensos...
— Sabe o quanto eu senti falta disso? — Ele põe sua mão debaixo do meu joelho e levanta a minha perna, onde se inclina para beijar, sem desviar o olhar. — O quanto eu senti falta dessa sua carinha safada.
Um sorriso tímido surge em meus lábios e é quando Pedro começa a beijar todo o interior da minha coxa, fazendo me controlar os gemidos por conta da minha intimidade latejante que implora para ser tocada... e ele beija cada pedaço da pele da minha coxa antes de finalmente deixar a sua língua deslizar pela minha bocetinha molhada.
Jogo a cabeça para trás, enfiando minha mão em seu cabelo com o intuito de trazê-lo para perto de mim, sentindo aquele necessidade crescente dentro de mim sendo preenchida, como se ele fosse o único homem capaz de tal reação...
Ele é o único homem!
Essa área mais sensível do meu corpo está sendo beijada e chupada por ele... a área que durante dois anos eu não venho sentindo prazer o suficiente para me satisfazer, mas agora... é diferente. Eu me sinto adorada, como uma safada cheia de pensamentos libidinosos e eu gosto de como ele faz com que eu me sinta.
É como se eu saísse da posição de Emma racional...
E quando eu olho em seus olhos carregados de luxúria e tesão, eu sinto que quero ir muito mais além que isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)
Roman d'amour"Eu acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã." Sem rumo e destruída; foi assim que me vi após fugir do único homem que fazia o meu coração palpitar, pois além disso, ele também era o motivo...