As crianças apenas concordaram com a cabeça e partiram para perto da fogueira. Kagome se virou para o youkai e cruzou os braços, levemente irritada. Sesshoumaru por sua vez apenas a encarava de volta com a expressão vazia. Nenhum dos dois falou por algum tempo, até o youkai se pronunciar.
- Então? O que a miko quer com este Sesshoumaru?
- Sério? Você não faz a menor ideia?
Sesshoumaru se segurou para não sorrir de forma maliciosa.
- Diga logo, miko.
Kagome cravou as unhas em seu braço, se segurando para não partir para a agressão.
- Que porra de marca é essa, Sesshoumaru?
Com raiva a jovem afastou a gola, mostrando claramente a marca do youkai, apesar de a mesma estar no centro de outra. Sesshoumaru encarava a sua marca, porém não deixava de notar a segunda que era maior e mais intrigante.
- Esta lua minguante é a marca de acasalamento da família deste Sesshoumaru, mas esta outra? Esta este Sesshoumaru nunca viu.
Kagome fervia em fúria.
- Então nos atenhamos naquela que você conhece. Porque infernos você me marcou?
Sesshoumaru tocou a pele marcada com seu indicador, refazendo o desenho com o toque, causando arrepios no corpo da miko.
- Este Sesshoumaru não sabe, no período em que este Sesshoumaru esteve com a miko, ele estava tomado por sua fera, época de acasalamento é difícil até mesmo para alguém tão poderoso quanto este Sesshoumaru, principalmente quando está perto de uma fêmea tão poderosa quanto ele.
Kagome afastou a mão dele com força, sua face demonstrava o quão desagradada estava.
- Eu não concordei com essa marca, eu não quero esse "relacionamento" entre nós, eu não permiti que você me marcasse como algo que lhe pertencesse.
- Este Sesshoumaru não tem de pedir permissão para fazer nada, se este Sesshoumaru quer algo ele vai lá e o toma, este Sesshoumaru quis a miko e a pegou para ele, então a miko agora pertence a este Sesshoumaru, querendo ou não.
Kagome tremia de raiva, principalmente porque o youkai falava como se ela não tivesse o direito de negar aquela marca, não tivesse o direito de escolha.
- Olha aqui seu youkai prepotente, eu não sou algo que você possa simplesmente decidir que irá lhe pertencer, eu não pertenço a ninguém além de a mim mesma.
Sesshoumaru se regozijava por dentro, suavemente ele acariciou a face da jovem antes de deslizar sua mão para a nuca dela e lhe segurar firme.
- Agora a miko pertence a este Sesshoumaru e não pode fazer nada para mudar isso.
Antes de poder retrucar ou se afastar o youkai grudou seus lábios nos dela. A princípio Kagome tentou lutar contra, tentou se desvencilhar dele, tentou empurra-lo, mas seu corpo a traiu e ela lentamente relaxou e passou a retribuir, segurando as laterais do rosto do albino, deixando que ele lhe trouxesse para mais perto, a fazendo perder a concentração, o senso e o raciocínio, a barreira que impedia a todos de sentir seu cheiro e seu poder, caiu.
Sesshoumaru mordeu o lábio inferior da morena e o puxou enquanto se afastava, Kagome não pode evitar o gemido que lhe subiu pelos lábios e Sesshoumaru sorriu minimamente.
Um movimento repentino chamou a atenção do youkai e pressentindo o perigo, ele rapidamente saltou para longe e Kagome rapidamente ergueu uma de suas barreiras, impedindo que o golpe lhe pegasse de forma certeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança de Sangue
FanficKagome ja nao aguentava mais, nao aguentava seu destino, que parecia seguir o caminho do martir. Cansada de estar sempre a sofrer, nunca destinada a coisas boas, de nunca ser verdadeiramente feliz. Até o dia em que se cansou de seguir esse camino e...