Amarro o cadarço do patins de Louis, me levanto e coloco minhas luvas em minhas mãos.
— Estou tão empolgado. — sorrio percebendo a animação na voz de Louis — Vem, vamos!
Ele segura em minha mão e vamos andando de uma forma bem louca e desconfortável — obviamente por causa dos patins — até o lago congelado.
Ainda de mãos dadas, começamos a patinar devagar no gelo e Louis está sorrindo como se essa fosse a coisa mais legal do mundo, o que é fofo, amo esse sorriso dele e amo quando ele está feliz.
Soltamos nossas mãos e Louis começa a patinar em minha frente, eu tento o acompanhar, estava tudo certo até a viradinha pra voltamos. O pior — não tão pior — aconteceu.
Acabo escorregando quando vamos virar e me seguro em Louis, o fazendo cair junto comigo.
— Você está bem? — consigo notar o desespero em sua voz.
— Porra, Louis. — começo a rir vendo ele estar preocupado.
— Isso não tem graça, você poderia ter se machucado, idiota. — ele ri se apoiando em mim para se levantar.
O olho e continuo a rir, enquanto Louis me olha impaciente, então decido me levantar antes que ele me mate apenas com esse olhar revoltado que ele está lançando pra mim.
— Você é um completo idiota, não sei como fui me apaixonar por você. — sorrio o ouvindo e me aproximo dele para beijar seu rosto.
— Também não sei como fui me apaixonar por um garoto chato como você.
Louis apenas sorri, volta a segurar em minha mão e voltamos a patinar juntos por mais um tempo, até começar a nevar horrores e Louis espirrar quatro vezes seguidas.
Vou tatuar algo relacionado a esse dia, não gosto muito de patinar no gelo, mas Louis fez com que fosse a coisa mais legal do mundo.
Após entrarmos de volta no chalé, tirar os patins e as nossas roupas levemente molhadas por termos caído no gelo mais cinco vezes — sim, ainda caímos mais vezes juntos e todas as vezes foi por minha culpa — nós fomos diretamente para o banheiro para tomar um banho bem quente e demorado. Depois do nosso banho, vestimos roupas quentes e confortáveis, agora estamos na cozinha para terminar algo que começamos.
Sugeri a Louis para fazermos um bolo, rechea-lo e depois o decorar para comemorar seu aniversário, ele disse que iria ficar se sentindo um idiota se aceitasse, mas depois de muito insistir ele aceitou.
— A temperatura está ótima. — meu namorado diz pegando o bolo de dentro do forno que estava desligado, o bolo só estava lá pra esfriar, pois Louis ficou com medo que subisse algum inseto, mesmo eu alegando mil vezes que aqui não entra insetos.
Pego o recheio de dentro da geladeira, que é um recheio de mousse de morango, com alguns pedacinhos de morango e chocolate branco, que estou torcendo muito para que fique gostoso.
Tiro meus anéis de meus dedos, lavo minhas mãos e começo a montar o bolo com Louis, o que é meio complicado, por isso que até mesmo as boleiras devem estudar pra conseguirem fazer isso.
(...)
Acendo a última velinha do bolo de Louis, apago a luz e o olho assim que ele que ri.
— Não precisa de tudo isso, Harry. — ele diz me fazendo revirar os olhos.
— Cala a boca. — dou risada e começamos a cantar 'parabéns' juntos, enquanto Louis está completamente vermelho de vergonha, isso porque está somente nós dois aqui, imagina se fosse uma festa com mais de mil pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanfictionHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...