O ruivo chegou à loja que queria. Estava até animado para se jogar em cima de algum colchão macio e fazer de conta que estava morto. Adorava fazer isso ainda mais por saber que não tinha problemas – ou se tinha – os vendedores não se diriam. Sorriu ao pensar que poderia dar-se um presente a mais e levar uma mesinha de centro ou até mesmo um puff bem fofinho para se sentar enquanto se maquiava ou arrumava o cabelo. Estava com um bom pensamento quando caminhou em direção a parte que tinham vários e vários colchões a venda.
Seu plano de se jogar em cima de um foi por água a baixo quando viu que uma pessoa estava com o mesmo plano que ele. Quis chamar o outro de invejoso, mas não o fez, ainda mais por ter reconhecido a cabeleira loira que estava muito bem espalhada por cima do travesseiro que não era para estar ali. Quis rir de si mesmo por ter encontrado justo aquela pessoa. O filho do professor que dava aulas na sua faculdade, alguém que ele via como bem mimado e fútil. Isso era o que as pessoas diziam e infelizmente ele ia na onda delas.
— Jung Hoseok? – ouviu seu nome ser chamado assim que estava pronto para dar meia volta e ir embora. Não sabia que o rapaz tinha conhecimento do seu nome, isso era novo, ainda mais quando ele notou que o loirinho de forma animada até demais se levantou de forma apressada e caminhou em sua direção. Ele teve vontade de rir da sua falta de sorte, mas esse sentimento sumiu completamente quando ele quase caiu ao sentir o outro pulando em cima de si, lhe abraçando como se fossem íntimos demais. Amigos há anos ou alguma coisa assim.
— Que sorte te encontrar por aqui, o que acha de ir escolher comigo uma cama nova? Papai me deu dinheiro para isso, mas fazem horas que eu estou ali e não encontrei ainda algo que eu quisesse. – o loirinho se afastou de si mostrando um sorriso lindo demais para não ser admirado. O que tinha a perder ajudando aquele menino? Sentia-se mal por tarjá-lo de algo que ele não sabia se ele realmente era.
— Não sei como sabe meu nome, mas não vejo problema nenhum em te ajudar. – disse por fim, deixando Jimin confuso.
— Como eu não saberia o nome do meu hyung favorito?
[...]
Se você quer que ele continue aqui, vá para o capítulo 9
Agora, se quer que ele mude de rota, vá para o capítulo inicial e escolha outra saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um ruivo sai para curtir a noite
FanficHoseok estava entediado, era um sábado a noite e ele estava de folga e tinha acabado de terminar uma relação a três que lhe rendeu mais dor de cabeça do que alegrias. Então porque não sair? Ele tinha algumas opções em mente e muitas possibilidades...