Esclarecimentos na ala hospitalar

194 14 25
                                    

Todos no castelo faziam comentários sobre os acontecimentos na aula de poções, e faziam especulações sobre oque poderia ter ocasionado aquilo também, sabiam que não era apenas pela discussão com Suzi, e todos esperavam uma resposta do diretor, mas para ter essa resposta, Athena precisava acordar, as aulas haviam sido suspensas pelo resto do dia pois todos os professores tentavam descobrir oque aconteceu com fofocas, exceto o temido professor de poções que estava em seus aposentos com um livro, estudando o mesmo para tentar descobrir que tipo de magia era aquela.

Na ala hospitalar....

Athena ainda não havia acordado, mas Pomfray garantiu a Minerva que era normal, Athena só estava cansada e estava repondo as energias, Dumbledore ia lá de vez em quando saber se Athena havia acordado, oque não havia acontecido.
Minerva não saiu um minuto se quer do lado da ruiva, até que a porta da enfermaria foi aberta e cinco crianças entraram disparadas para dentro do quarto Draco, Pansy, Harry, Hermione, e Rony discutiam sem parar enquanto iam até Athena, parecendo não notarem a presença da professora.
— Testa rachada, isso é tudo sua culpa! — Pansy falava irritada pronta para avançar em Harry, porém Draco a segurava e Hermione ajudava, Pansy estava indomável.
— Foi na hora da raiva que disse tudo aquilo, sua cobra! — Harry falou irritado e mais uma vez Pansy tentou avançar, porém foi contida por Draco e Hermione novamente.
— Pansy! Se acalme — Hermione falou parecendo ser a mais racional ali até que Draco se pronunciou.
— Pansy! Estamos aqui pela Athena, depois matamos o outro Potter! Precisamos ver a ruivinha — Draco falou e Hermione o olhou séria, ele deu de ombros e voltou a olhar para Pansy.
— Ruivinha não, Malfoy! Pra você Athena! — Harry falou irritado pelo apelido que Malfoy deu a irmã dele e antes que Draco pudesse responder, Minerva se impôs.
— Crianças, chega! Isso é uma ala hospitalar, não uma festa onde vocês podem gritar, respeitem os doentes! — Minerva falou irritada e Pansy logo se soltou e arrumou as próprias vestes enquanto tomava frente junto com Hermione.
— Sentimos muito professora... Athena já acordou? — Pansy perguntou aparentando preocupação e Hermione não estava tão diferente, Rony estava apenas observando, Harry e Draco se encaravam mortalmente, mas logo prestaram atenção.
— Infelizmente não, Madame Pomfray disse que ela está desgastada e por isso está dormindo tanto, ela precisa descansar, tem muita coisa pra explicar quando acordar! — Minerva falou séria, mas na verdade estava preocupada com Athena, Harry se aproximou da irmã e segurou a mão dela.
— Raposinha... Eu sinto muito, quando acordar espero que possamos conversar e esclarecer tudo que aconteceu — Harry falou cabisbaixo observando a irmã que estava tão frágil, e acariciou a mão da mesma, ele sabia que aquilo era um pouco de culpa dele, e isso o machucava.
— Se afaste dela, Potter! Depois de tudo que disse a ela ainda quer fazer o papel de bom irmão? — Draco falou irritado e logo se aproximou de Athena do outro lado da cama começando a acariciar o cabelo dela enquanto Harry o olhava irritado.
— Ei, não pegue pesado Malfoy. — Rony se pronunciou pela primeira vez mas Draco não deu ouvidos, estava preocupado apenas com Athena, que aos poucos começou a reagir e abrir os olhos, ao abri-los por completo colocou uma mão em frente aos olhos cobrindo os mesmos pela luz.
— Aí... Apaguem a luz... — Ela falou com a voz baixa e rouca e Harry logo entrou na frente da luz, Athena o olhou meio confusa e arqueou a sobrancelha.
— Oi, raposinha, como se sente? — Harry perguntou preocupado com a irmã que ainda o olhava mas logo olhou para Draco, ignorando o irmão.
— Onde é que eu estou? — Athena perguntou enquanto olhava para Draco que logo fez questão de responder.
— Você está na ala hospitalar, ruivinha, se lembra doque aconteceu antes de vir parar aqui? — Draco perguntou fazendo carinho no cabelo dela e a mesma balançou a cabeça negativamente.
— Com licença garotos, Dumbledore e eu precisamos conversar com a senhorita Potter. — Minerva falou com um ar de autoridade e Athena a olhou, logo olhou para Pansy, Hermione e Rony que estavam parados na ponta da cama.
— Oi Pansy... Não deveria estar em aula? — Athena perguntou confusa e passou a mão nos olhos.
— Oi ruiva, as coisas ficaram claras já já. — Pansy sorriu gentilmente enquanto Athena a olhava, e logo Hermione sorriu para ela de forma acolhedora, e ela retribuiu gentilmente, mas ainda ignorava o irmão. Acenou para Rony que retribuiu e logo todos saíram da ala hospitalar, mesmo com muitos protestos, mas antes Draco, Pansy, Hermione, e Harry deram um beijo na testa dela, logo estava apenas ela, Minerva, madame Pomfray que a examinava, e o diretor, ela realmente não entendia oque estava acontecendo.
— Como eu cheguei aqui, professora? — Ela perguntou a Minerva que se aproximou dela e deu um sorriso acolhedor e acariciou o cabelo dela.
— O professor de poções te trouxe depois de uma forte descarga de energia — Minerva falou sorrindo gentilmente para a garotinha que parecia assustada e logo o diretor se aproximou sorrindo e a olhando por cima dos óculos meia lua.
— Sabe como isso aconteceu, senhorita Potter? Isso já lhe ocorreu antes? — O senhor perguntou com certa serenidade na voz e Athena o olhava surpresa, como alguém poderia ser tão calmo?
— Senhorita, já já trarei algo para comer e repor o restinho das suas energias, se precisar de algo, me chame! — Madame Pomfray falou sorrindo e logo se retirou deixando-os a vontade para conversar, e logo Athena se voltou para o diretor.
— Na verdade não... Já tive alguns surtos de raiva que faziam as coisas quebrarem e luzes piscarem, mas nada que me deixasse inconsciente — Athena falou pensativa enquanto Dumbledore e Minerva a olhavam esperando por mais informações.
— Sempre que eu fico muito irritada ou tenho alguma emoção muito forte, luzes piscando e coisas quebrando acontecem — Athena falou se mexendo na cama e logo a mesma tentou se sentar, recebendo a ajuda de Minerva que arrumou os travesseiros para ela e a deixou confortável.
— Entendo... Algo a mais que queira nos contar? Por exemplo, oque te levou a explodir desse jeito? — Dumbledore perguntou ainda a olhando por cima dos óculos meia lua, e Athena se mexeu meio desconfortável pensando se deveria falar ou não, a mesma engoliu a seco e começou a falar.
— Bom, depois da seleção das casas, Harry ficou bravo com ele, fui falar com ele e nós discutimos antes da aula... Aí quando eu fui pra sala, acabei discutindo com uma garota chamada Suzi, depois só me lembro de tudo se apagando, e de acordar aqui! — Athena falou tudo doque se lembrava e ficou pensativa, até que teve uma questão em mente — Cadê o professor de poções? Tenho que me desculpar pelo ocorrido... — Athena falou envergonhada e como sempre; Dumbledore apenas sorriu, fazendo-a ficar mais confusa.
— Não se preocupe senhorita Potter, terá muito tempo para isso, precisa focar em melhorar antes! E vamos acompanhar seu caso de perto para entendermos oque te torna especial. — Dumbledore deu uma piscadinha de camaradagem a garota e falou de forma serena.
— Hmm... Okay, Eu acho. — Athena falou confusa e logo o diretor se retirou, ficando apenas a professora.
— Professora, obrigada por ter ficado aqui... Eu ouvia você expulsar todos que entravam, mesmo dormindo, conseguia ouvir tudo ao meu redor, e sentia sua presença, sabia que não era meu irmão pois o cheiro de vocês são bem diferentes — Athena falou com gratidão e a professora a olhava surpresa, Athena realmente era especial, e ela sabia.
— Não precisa agradecer, querida, estou aqui pra isso... Bom, irei chamar seus amigos e irmão, infelizmente tenho algumas coisas para resolver, assim que der venho lhe ver! Ainda hoje tem alta, creio eu. — Minerva falou gentilmente, logo deu um beijo na testa de Athena e caminhou até a porta, abrindo a mesma e todas as crianças caíram, estavam ouvindo atrás da porta, Minerva apenas sorriu marota e se retirou deixando eles verem Athena. Draco e Pansy foram os primeiros a levantar e correram um pra cada lado da cama de Athena.
— Ruiva! Como está se sentindo? — Pansy perguntou e logo abraçou a colega, que deu uma risadinha enquanto o trio se aproximava.
— Eu estou bem... Oque esse loiro oxigenado faz aqui? — Athena perguntou confusa e olhou para Malfoy.
— Para a sua informação, sou natural! E eu que te segurei antes que caísse no chão, então já pode me agradecer. — Malfoy falou convencido e Athena deu um sorriso para o loiro.
— valeu loiro! — A ruiva agradeceu e Malfoy assentiu com a cabeça.
— Como se sente, Thena? — Hermione se aproximou e Pansy deu espaço ao lado dela, assim Mione poderia falar com a amiga.
— Oi Mione, obrigada por vir me ver! Estou bem, até que estou linda, mesmo em uma cama hospitalar — Athena disse convencida e Malfoy deu uma leve gargalhada para implicar com Athena que nem deu bola, apenas mostrou a língua.
— Fico feliz por isso, Thena! E realmente está muito bonita! Não liga pro Malfoy — Hermione disse gentilmente enquanto acariciava o cabelo da amiga e Rony logo se aproximou.
— Oi, Athena! Ia te trazer alguns sapos de chocolate, porém estava com fome e os comi no meio do caminho, foi mal — Todos que estavam ali acabaram rindo, inclusive Athena, Hermione deu um tapinha na cabeça dele e logo os dois se afastaram, sendo a vez de Harry se aproximar.
— Oi raposinha... Como está se sentindo? Será que podemos conversar? — Harry tentou pegar na mão da irmã que recuou e Pansy percebendo falou;
— Athena, não precisa fazer isso se não quiser — A mesma falou gentilmente e deu um beijinho na bochecha da ruiva.
— Está tudo bem... Eu e Harry precisamos conversar mesmo! Será que podem nos dar um tempinho a sós por favor? — Athena pediu gentilmente e todos assentiram e se retiraram do quarto, logo ela olhou para o irmão que começou a falar.
— Raposinha... Eu sinto muito por tudo que te disse, eu não queria te magoar, te machucar, ou te fazer mal... Fui um idiota e sei disso! Deveria cuidar de você, mas graças a mim está em uma cama hospitalar, me perdoa Athena! Sei que não mereço seu perdão! Saiba que não é um monstro e nem vai se tornar! Você sempre será minha irmãzinha, independente da sua casa, você é a mesma, e não vai ser uma casa que vai mudar isso! — Harry falava tudo sem parar e Athena o olhava atentamente.
— Tá, tudo bem, já passou. Somos irmãos, e eu te perdoo. — Athena falou simples e neutra e Harry suspirou aliviado e logo a abraçou, Athena só deu um tapinha nas costas de Harry e assentiu com a cabeça, sabia que as coisas não seria mais como antes, uma parte dela sempre lembraria de tudo que o irmão disse.
Após os dois conversarem por um bom tempo sobre tudo, por exemplo: como era a casa de cada um, oque estavam achando de Hogwarts, amizades, e tudo mais, madame Pomfray se aproximou e deu uma poção a Athena, dizendo que aquilo ajudaria a repor o resto das energias dela, mas que Harry precisava sair para Athena descansar e ficar em observação até amanhã de manhã que receberia alta, Harry assentiu e antes de ir olhou para Athena.
— Bom maninha, já vou indo. Se cuida okay? Até amanhã! Eu te amo... — Harry deu um beijo na testa dela e um sorriso.
— Tchau Harry, até amanhã! Se cuida também, e te amo. — Athena falou calmamente e Harry se retirou da ala hospitalar, madame Pomfray ajudou Athena a se deitar e a mesma olhou para o teto da ala hospitalar, estava novamente sozinha e teria paz, logo a mesma pegou no sono.
Todos do castelo ainda conversavam sobre o ocorrido, e assim continuou até o fim do dia, quando todos se juntavam no salão principal para jantarem e irem dormir, exceto Athena que já havia comido na ala hospitalar e estava dormindo, Dumbledore provavelmente só se pronunciaria amanhã, quando Athena estivesse presente, não queria falar sobre isso sem Athena, e era um pronunciamento que todos estavam ansiosos e curiosos para ouvirem, até mesmo os professores.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Uau, que capítulo em? Esse capítulo teve 2019 palavras, o maior capítulo até agora! Qual a ligação de Minerva e Athena na opinião de vocês? Esse capítulo foi intenso a um ponto tão>>>
Decidi não fazer a quebra do tempo ainda, tem muita coisa pra acontecer ainda, e vocês precisam saber antes da brusca quebra do tempo! Espero que estejam gostando, pois eu estou adorando escrever, peço mil perdões pela demora, eu estava meio pra baixo, mas algumas coisas me motivaram e cá estou eu! Espero que estejam gostando, se estiverem curtam e comentem, isso me motiva muito a continuar e sempre irei responder vocês e podemos trocar algumas ideias nos comentários, deem a opinião de vocês também, assim posso saber oque não estão gostando! E me esclareçam aí nos comentários se a imagem do início do capítulo a aparece, pois estou com muita dúvida. Enfim é isso, até o próximo capítulo, beijinhos da Giih. 🧡

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora