O prazo se esgotou e julgamento infelizmente chegou. Papai danm saiu cedo de casa por conta que ele e uma das pessoas do Conselho dos clãs. Papai aguni ajeitava meu cabelo dizendo que devo fazer e não fazer, perguntei como ele sabe de tudo isso o alfa falou que já passou por isso.
- como assim o senhor passou por isso? - perguntei assustando
- meu filho. Eu fui pelo mesmo motivo que você, mas não tiver tanta sorte foi expulso do clã suguru e foi nessa dia que Kimono sua vó me aceitou como shuntarō. Sou muito grato a ela- sorrir, eu sei o quanto a minha vó era perfeita. E me pergunto o que ela não fez. Pretendo ser igual a ela, entrar para história!
- ah... Já vai começar devemos ir- comentei papai aguni me abraçou mais forteNiragi:
Sair andando pelas ruas do clã suguru. Tenho que me apressar não quero chegar atrasando. Antes de ir para julgamento foi para túmulo do meu pai pedir para que me ajuda-se. Eu nunca fui um alfa de fé, e bom tentar. Sentir duas mãos fortes me puxarem até beco.
- Hiroki?! - falei assustando
- shhhh! Niragi eu tenho uma ideia, põe a culpa no chishiya, você será livre- fiquei assustando, ele que me ajudar?! Por a culpa no chishiya? Claro, ele e um Ômega se por a culpa nele vai dizer que ele me seduziu, não vou fazer isso!
- não! Não! Eu não vou fazer isso com chishiya. Nunca, jamais, impossível! - Hiroki me prendeu na parede mais forte, pegou meu queixo olhando no fundo dos meus olhos
- por a caso você e doido?! - gritou quase cuspindo em mim- eu estou aqui te ajudando e você vai fazer isso por qualquer Ômega
- shiya não e só uma Ômega qualquer, ele meu namorado o meu amor. Porque você se importa? - perguntei, ele sorriu como lunático e depois gargalhou
- o motivo e, porque você lembra o papai. A sua cara e igual a dele, esse e o motivo por eu não ter te matando, se você fosse igual a sua irmã já estaria morto há muito tempo- ouvir isso fez meu sangue ferver, dei um soco nele o fazendo cair no chão
- qual é a porra do seu problema?! Acha mesmo que papai estaria orgulhoso com tudo isso, papai era um Ômega gentil que ajudava sempre as pessoas, que não faria mal a uma mosca- conversei com Danm e Hally sobre o papai. Ambos dizia a mesma coisa que ele era um Ômega gentil que ajudava sempre as pessoas. E Hiroki faz a contrário, Hiroki não mexeu um músculoPeguei uma xuxinha amarrando meu cabelo, sair lá sorrindo satisfeito comigo mesmo, nunca o enfrentei assim. Por alguém motivo eu me sinto livre, um vento passou fazendo Còsegas. Papai, e você? Se for...
- me ajude!
Chishiya:
Niragi finalmente chegou, um guardar abriu uma enorme porta, Hally me puxou chorando eu apenas sorri. Adentramos, todos os líderes dos cincos clãs mais ricos estão aqui. Haruno Harumi líder do clã haruno na ponta da esquerda do seu lado se encontra Takatora Takeda líder do clã Takotora, na outra ponta se encontra Yakumo Sato líder do clã Yakumo e do seu lado Suguru YanLi líder do clã Suguru e no meio Shuntarō Danm líder do clã Shuntarō.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Milionário
FanfictionChishiya um Ômega filho do líder do clã shuntarō, niragi um alfa filho do braço direito da líder do clã suguru, um amor surgiu entre eles, porém o irmão de niragi não aceita esse relacionamento agora para eles ficarem juntos terão que enfrentar uma...