ONE

0 0 0
                                    

E aqui estou eu em 2022 futura rainha e agora irei me casar com um cara que nunca amei, mas por que?


Ah meus pais fizeram um acordo com o reino vizinho, agora tenho de fingir  que quero casar.

Como se já não bastasse eles não me aceitarem não posso nem escolher alguém pra casar, mas por que tinha de ser logo eu entre tantos outros reinos ??


Essa é a pergunta que me faço todos os dias a exatamente 6 anos, era pra mim ter casado a um anos, mas adivinhem, ele simplesmente resolveu esperar, hora bolas já não basta ter de casar com aquele estrupicio, o pai dele o rei Adam Cambine, por sua vez veio dizer ao meu pai que ele machucou-se ao andar de cavalo dois meses depois de dizer que ele preferiu esperar, já disse ao meu pai que ele não era o príncipe certo para esse acordo, papai me escutou? Claro que não afinal ele é quem sabe de tudo.


Agora sim, apresentação de valor, eu me chamo Launtê Vittler, tenho agora 16 anos, sou a irmã mais velha de 10 herdeiros, e também a única que não pode livrar-se de governar, e o que eu acho disso? Horrível por não poder dar minha opinião, e sim como qualquer outro jovem eu tenho segredos guardados no calabouço do meu coração, quem sabe, um dia, vocês saberão.


Apresentando o cara que Eu vou casar, bom ele, é meio que, digamos, o líder de 5 esportes na nossa escola e o mais popular oque eu acho disso? Nada


Nos odiamos muito, desde cedo, ou seja, sem chances de dar certo, pois no sou a princesinha do papai, sou a futura rainha o que, vocês acharam, que eu ia ficar sem fazer nada o resto da vida?


Isso é o trabalho da minha mãe, já que o papai não a deixa fazer nada além de ter bons modos e gastar dinheiro atoa.


O Adryen é super bonito contudo, quando nos conhecemos ele era diferente, ele era muito mais legal, de que agora, talvez ele só estivesse mais feliz.


Dois anos depois



É minha primeira história eu sou extremamente ruim com virgulas, pontos e etc.
Mas eu ainda vou escrever mais aqui obrigada por ler só esse mínimo dos mínimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll love you like an idiot, loveOnde histórias criam vida. Descubra agora