Acordo com certa dificuldade. Minha cabeça está latejando e meu estômago embrulhado. Deito de bruços na tentativa de amenizar a dor, mas falho. Então, tomo coragem para levantar da cama e procurar por um remédio. Me espreguiço assim que em ponho de pé, olho em minha volta e reconheço meu quarto.
Como vim parar aqui? Eu realmente saí ontem ou foi apenas um sonho? Porque eu não me lembro quando, nem como voltei para casa. Vou na direção da cozinha para procurar por um remédio e vejo aberta a porta do outro quarto do meu apartamento e um Michael dormindo feito anjo. Anjo.. parece que tem algo nessa palavra que não me lembro.
Ao chegar na cozinha dou de cara com a mesa de café posta e um bilhete em cima da mesa que dizia "Bom dia meus amores. Antes de mais nada, sei que vocês devem estar se perguntando como chegaram sã e salvos e como sempre eu respondo: a mamãe do role aqui, cuidou de vocês. De nada! Estão me devendo uma, e nem é por isso.. mas por eu ter que sair e deixar vocês dormindo bem plenos. Bora trabalhar que não nasci herdeira. Fui. Beijinhos.
Com inveja boa, Hannah."Termino de ler e deixo no mesmo lugar que estava, Hannah como sempre a mãe dos roles. Tiro o chapéu pra ela, não deve ser fácil. Caminho até um dos armários procurando a caixa de farmácia e acho um remédio para dor, vai esse mesmo. Logo depois busco por meu celular e abro o Instagram, vejo algumas fotos de ontem, nem lembrava que tirei e postei uma foto assim cheguei em casa. A bebida quando ela quer, derruba mesmo.
Anjo, essa palavra ainda não sai da minha cabeça. Será que eu sonhei com isso e não estou lembrada? Escuto a porta do banheiro fechar e depois de uns minutinhos se abrir de novo. Logo Michael para no batente da minha porta.
- Bom dia! - ele esfrega os olhos.
- Bom dia, você não trabalha hoje? - pergunto
- Não, graças a Deus pois estou um caco. Tem algum remédio pra ressaca aí?
- Sim, deixei em cima da mesa pra você - ele vira caminhando na direção da cozinha e eu acompanho.
- Uau, você fez isso tudo pra mim?
- Aí, não! Olha bem pra minha cara.. estou tão mal quanto você - rimos - quem fez isso foi a Hannah - estendo o bilhete para ele, que pega de minha mão. Depois de ler, ele dobra e deixa sobre a mesa novamente.
- Stella, deixa eu te perguntar uma coisa - ele diz sentando em uma das cadeiras e eu faço o mesmo - Qual sua relação com o Zabdiel? - engulo em seco, com medo do motivo para essa pergunta.
- Por que, Michael?
- Eu fiz a pergunta primeiro, vai.. me responde - ele faz um sinal com a mão pra que eu desse continuidade.
- Ahm... somos amigos - vejo ele arquear as sobrancelhas - digo, éramos amigos.. mas por qual motivo está me perguntando isso?
- Você está lembrada das coisas que fez ontem?
- Bom, dancei horrores com a Hannah, bebi muito, quebrei uma taça por levar um susto ao ver os rapazes da CNCO - dou uma risada e pego a garrafa de café - bebi mais um pouco, tomei coragem de ir falar com eles. O zab me ignorou mas ok - dou de ombros e paro bruscamente de colocar café na xícara. Lembro de estar chorando abraçada a ele - Meu Deus! - coloco a mão na boca - Você sabe o que eu disse a ele?
- Alguma coisa de estar doendo muito, eu não me lembro muito bem, Stela. Mas ele chorou com você - gelei.
Não pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of Another Us
RomansaCom o novo projeto da CNCO, Christopher reencontra Stela em Nova Iorque. Eu tenho um plano de longo prazo com correções de curto prazo Então, pegue este coração, coloque-se nele O final surpreendente no qual estou dependendo Seja a história de ou...