Capítulo 30: Acerto de contas II

1.8K 156 47
                                    

Pov Juliette Freire

— Qual problema temos que resolver Débora ? E O que esse sujeito faz aqui ? ... —Entrei de supetão na sala deixando Débora e seu comparsa surpresos.

—Vamos tô esperando você me responder ...

— Juliette eu posso explicar ... eu e ... - A ruiva falou aflita.

— É isso que eu quero Débora, que você se explique... — Sentei numa cadeira e fiquei aguardando. — Débora tava muda. — Que papel é esse na sua mão ?

— Papel ? ... Ahh é um contrato... bom Juliette o Lucas me pediu ajuda pra desenvolver a carreira dele , ele passava por uma situação financeira apertada então quis o ajudá-lo.

— Você o ajudou desviando dinheiro meu  ?

— O que não ... como pode me ofender tanto assim Juliette?

— Ora Débora ... então me diz o que esse cara forneceu pra gente ? O que a empresa dela faz com nosso escritório que até agora não entendi, e o Pix que fez de 500 mil reais ....

— 500 mil ? — Só agora que Lucas se pronunciou e ele parecia realmente surpreso. — Você só me repassou 300 mil porque Débora ???

— Aí Lucas cala a sua boca, deixa que eu resolvo aqui.

— Juliette, a empresa do Lucas é responsável pelo seu figuro nos shows, eu digo ser de marca famosa, mas é somente falsificação que o Lucas faz é muito bem feita, porque sei que é segura com o dinheiro é não pagaria tão caro por uma roupa né ?? — Minha assessora riu sem graça, a acompanhei na risada.

— Bom isso você tem razão, porém o que me intriga que esse valor é pra quanto tempo ? Pq sendo assim prefiro pagar as peças originais certo ?

— Juliette se quiser vamos no escritório agora que te mostro os orçamentos, não é só de roupa e de buffeer e de dançarinos e de tudo .

— Entendi ... - Me levantei indo até a janela da sala. Só queria mais uma explicação de ambos... — me virei para encara-los. Qual o motivo de vocês dois quererem me separar da Sarah ?

— Sarah ? Que Sarah ? — Débora fez de desentendida.

— Sarah Andrade minha ex ? Ela gosta de mulher ?
- O cinismo do dois era impagável, a globo tava perdendo dois atores .

— Acho que vocês nem precisam fazer aula de teatro, os dois tem talento nato pra isso... vamos desembucha... você primeiro Lucas, o que ganhou com isso ??

— Não sei do que você tá falando Juliette... — Lucas afrouxou o no da gravata.

— Ah não sabe .... Bom vou refrescar sua memória então.  Você entrou em contato com a Sarah, pedindo a ela pra comemorar um contrato com você certo ? — Ele afirmou com a cabeça. — Pois bem, ai em seguida você fez o que ??? — Dei a chance pra ele responder, mas apenas me arregalou os olhos pra mim.

— Somos ex namorado Juliette, o que você viu no apartamento dela é natural, afinal Sarah gosta de ir pra cama comigo de vez em quando...

— Ahh sim... Ela deve gostar Lucas — O encarei e o rapaz tava com um sorriso de deboche.. — Ela deve gostar quando está sóbria sim ? Tenho aqui no meu celular e com meu advogado o exame de Sarah, que comprova que você a drogou... ah mas caso você queira negar temos sua digital na garrafa também, então meu caro ... provavelmente você será preso em breve.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora