Voltar.

91 10 1
                                    

Esse foi pequeno, eu sei mas é que tem acontecido muitas coisas e eu não tenho tido tempo para escrever porém não queria deixar de postar. No próximo prometo que será melhor!

CURTEM E COMENTEM
___________________________________________

~ JEON JUNGKOOK~

Recostei-me no banco de neve macio, deixando os flocos secos se moldarem ao redor do meu corpo, minha pele havia esfriado de acordo com a temperatura do ar ao meu redor, e os fragmentos de gelo embaixo de mim como veludo.

O céu logo acima estava limpo, com as estrelas reluzindo, um brilho azul em alguns pontos, amarelo em outros.

Seis dias tinham se passado, seis dias em que me escondia na vastidão selvagem do frio e na casa dos Denali, eu não estava tão próximo da liberdade quanto pensei que estaria desde que senti o cheiro de Jimin.

Olhei para o céu e me deixei pensar nele.
Em seu rosto quente e extremamente humano. O rosto que não conseguia me esconder.

Ouvi pensamentos se aproximado antes de ouvir os passos que os acompanhava. 

Não fiquei surpreso ao ver Lisa. Sabia que ela estava a dias pensando em termos a conversa que teríamos agora.

Ela surgiu a poucos metros de mim, pulando para ponta de uma rocha negra e equilibrando-se na ponta dos pés descalços. 

Ela tinha a pele prateada a luz das estrelas, iluminando seu cabelo louros e pálidos, quase ruivos. Os olhos âmbar brilharam quando ela me viu.

Linda. Se eu tivesse sido capaz de vê-la de verdade.

Suspirei.

Ela não era como os humanos naquele clima. Usava apenas uma blusa fina sem mangas e um short. Agachada sobre a pedra, ela se apoiou nas pontas dos dedos e contraiu os músculos.

Ela se lançou no ar. Sua silhueta se tornou uma sombra escura e sinuosa enquanto girava graciosamente entre mim e as estrelas.  Ela se encolheu logo antes de aterrisar no banco de neve ao meu lado.

Uma mininevasca me cobriu. As estrelas sumiram, e fui enterrado no fundo da neve.

Suspirei de novo, respirando gelo, mas não me mexi para sair dali. A escuridão sob a neve não atrapalhou nem melhorou a vista.

Eu continuava vendo o mesmo rosto.

— Jungkook?

A neve voou outra vez quando Lisa me desenterrou rapidamente.  Em seguida ela varreu os flocos de minha pele, com calma e evitando meus olhos.

— Desculpe — murmurou ela. — Foi uma brincadeira. 

— Eu sei. Foi engraçado.

Sua boca se contorceu. 

— Rose e Jennie disseram que eu deveria deixar você em paz. Acham que estou incomodando. 

— Claro que não — Tranquilizei ela. — Pelo contrário, eu que estou sendo terrivelmente rude. Desculpe.

Você vai voltar pra casa, não vai?
Pensou ela.

— Ainda não... ainda não me decidi sobre isso.

Mas não vai ficar aqui.
Seu pensamento ficou melancólico.

— Não. Não parece estar em ajudando...

Seus lábios formaram um bichinho.

— A culpa é minha não é?

— Claro que não.

Ela não havia facilitado as coisas, é claro, mas o rosto que me assombrava não era o dela.

Sempre tão cavaleiro Jungkook.

Sorri.

Eu te deixo meio desconfortável.
Declarou ela.

— Não.

Lisa ergue uma das sobrancelhas, a expressão tão incrédula que teve que ir. Uma risada curta, seguida por outro suspiro.

— Tudo bem — admiti. — Um pouco.
Falei vendo o mesmo cair na risada.

Desculpe, não estou acostumada a ser rejeitada.

Resmungou meio envergonhada.

— Claro que não — concordei, tentando com pouco sucesso bloquear seus pensamentos enquanto ela se perdia momentaneamente nas lembranças de milhares de conquistas bem-sucedidas.

— Súcubo. — provoquei,  na esperança de interromper as imagens passando por sua mente.

Ela sorriu, mostrando os dentes.

— A própria. 

Ao contrário de Namjoon, Lisa é suas irmãs tinham demorado para desenvolver aquela consciência. 

No fim, foi o amor aos humanos que fez com que elas pudessem parar de alimentar de sangue humano.

Quando pareceu aqui, achei que...

Sabia que ela pensaria nisso.

— Achou que eu teria mudado de ideia.

Achei.

Ela olhou pra mim e riu.

Me sinto péssimo por isso, eu não queria isso! Eu só não estava pensando com clareza. Sai com muita pressa.

Imagino que não queira falar sobre..

— Me desculpe, mas não.

Falei vendo a mesma concordar.

Queria falar, mas agora não confio nem na minha sombra! Ainda mais sobre Jimin, por mas que conheça as Denali, Prefiro não arriscar, elas ainda podem ter sede por sangue humano.

E não vou deixar algo acontecer com Jimin.

Bem, acho que vai voltar! Não importa o que esteja te impedindo ou quem. Você sempre conseguiu arranjar alguma forma de resolver essas coisas.

Seus pensamentos tinham a mesma confiança que suas palavras.  Tentei abraçar visão de mim mesmo que ela enxergava.

Alguém que encarava as situações de frente. Era agradável me imaginar assim outras vez. Eu nunca tinha duvidado de minha coragem, da minha capacidade de enfrentar as dificuldades, até naquele momento terrível em uma aula de biologia. 

Então sorri e a abracei.

— Obrigada, Lisa. Precisa ouvir isso.

Seus pensamentos se tornaram petulante.

— De nada, eu acho. Queria que você fosse mais sensato, Jungkook.

—  Desculpe, Lisa.  Você sabe que é boa demais pra mim. Eu só.... ainda não encontrei o que estou procurando. 

— Tudo bem. Bom, acho que é um adeus,  né?

— Adeus, Lisa.  — Confirmei, eu dizia as palavras tendo noção na luta que seria agora. Teria que ser forte o suficiente para voltar. — Mais uma vez, obrigado.

Me levantei, suspirando. Se eu corresse, estaria junto de Namjoon em menos de uma hora.

Com presa de rever minha família, corri pelo campo coberto de neve e iluminado pelas estrelas, sem deixar pegadas.

Crepúsculo e Sol da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora