𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼
ˡᵒˢᵗ ⁱⁿ ʰᵉʳ ᵐⁱⁿᵈ— Por ordem do xerife foi estabelecido esta noite um toque de recolher, todas as atividades pós-escolar estão canceladas até a segunda ordem, os alunos devem ir direto para casa. — O diretor diz no pelo alto-falante, e Theo se aproxima do ouvido de Violet.
— Você está pegando pesado com a matança. — Theo sussurra no ouvido de Violet.
— Eu sinto fome o tempo todo... não posso me controlar. — Violet diz a ele.
— Você deveria ter um pouco mais de cautela. — Theo diz a ela.
— Olha só, nós sabemos que você não está falando com a gente, mas tem como pegar mais leve na matança?. — Stiles e Scott se aproximam de Violet e Theo.
— Eu não sou a única matando pessoas por aí, e vocês sabem disso, então deveriam se preocupar com a Besta. — Violet diz a ele e sai de lá.
— Sabem, eu adoro esse bom senso dela... é fascinante, vocês não acham?. — Theo diz aos dois.
— Eu acho que quero dar um soco bem na sua cara. — Stiles diz a ele.
— Vocês precisam admitir que ela ficou bem melhor assim, combina mais com ela, afinal, ela é a híbrida. — Theo diz a eles.
— Theo, vai embora daqui. — Scott diz a ele e Theo apenas sorri para ele e sai de lá.
Scott havia conseguido reunir todos novamente, Malia já estava falando com ele e com Stiles normalmente, Liam já havia sido perdoado por quase ter matado Scott, lá na casa de Scott estavam ele, Melissa, Stiles, Liam, Kira, Malia, Chris, Deaton e Parrish.
— Tá legal, que reunião de emergência é essa?. — Stiles pergunta a ele.
— Nós vamos bolar um plano... vamos trazer a Violet de volta. — Scott o responde.
— Como? Ela acabaria com todo mundo aqui. — Malia diz a ele.
— É por isso que estão aqui, vamos bolar um plano. — Scott diz a eles.
— Precisa ser um plano perfeito, ou ela vai matar quem estiver na frente dele. — Liam diz a ele.
— Você ainda tem suas armas?. — Scott pergunta a Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭
FantasíaViolet Hale, uma menina de 17 anos que já sofreu muito em sua vida, ela é fria, esconde seus sentimentos, faria de tudo para proteger as pessoas que ama, mas incrivelmente descontrolada, ás vezes mata inocentes sem mesmo querer, sua sede de sangue é...