Guilherme on
Eu e Flávia estamos juntos a 4 meses e eu não consigo deixar de me sentir culpado por estar fazendo ela passar por esse papel de amante.
Por mais que ela tente disfarçar, percebo o quanto ela fica incomodada por não sairmos juntos e por eu não passar mais o dia todo com ela.
Rose começou a ficar desconfiada das minhas saídas noturnas, e eu estava cansado de arranjar desculpas, então saio mais cedo da clínica para poder ficar umas horas com flávia.
----------------------------------
-Vai voltar amanhã?- Flávia perguntou.
-Com toda certeza.-respondi.
-Eu sinto saudades de quando você dormia aqui.- ela disse em tom desapontado.
-Eu também sinto saudades de dormir com você flávia, mas a rose já estava desconfiando e...- Comecei a me explicar, porém ela me interrompeu.
-Tudo bem guilherme, tudo bem, já sei de toda essa história, não precisa repetir.- Flávia disse enquanto se levantava da cama.
-Flávia volta aqui por favor.- Pedi.
-Guilherme eu tô cansada, até quando eu vou ter que manter esse papel de amante?- Flávia perguntou.
-Flávia, tenta entender o meu lado, você sabe que não é fácil para mim e...- Comecei, mas novamente fui interrompido.
-Tudo bem guilherme, tudo bem. Eu não quero mais ouvir nada.- Flávia disse enquanto saia do quarto.
Vesti minhas roupas e fui atrás dela na sala.
Flávia estava deitada no sofá chorando, e eu só consigo me sentir culpado por isso.
-Olha para mim meu amor.- Pedi enquanto me ajoelhava diante ela.
Não tive tempo de falar nada, Flávia me puxou para um abraço e voltou a chorar.
Senti meu coração despedaçar enquanto ela chorava.
Era um choro profundo.
-Eu estou aqui meu amor, eu estou aqui.- susurava em seu ouvido enquanto acariciava seus cabelos.
-Me desculpa Gui, eu não tô sabendo lidar com essa situação e... - Flávia se pronunciou assim que conseguiu parar de chorar, mas dessa vez foi a minha vez de interromper-lá.
-Flávia, você não tem que se desculpar por nada. Eu que tenho que te pedir perdão por ter te colocado nessa situação.
Você merece toda a minha atenção e merece ser assumida pro mundo todo.
Eu vou pedir o divórcio para a rose e prometo que a nossa vida irá mudar.-Promete mesmo?- ela perguntou.
-Prometo meu amor, prometo.- respondi puxando ela para um beijo.
----------------------------------
Mansão Monteiro Bragança
-Onde você estava guilherme?- Rose Indagou assim que eu entrei no quarto.
-Estava andando por aí rose, por que?- respondi.
-Guilherme você está estranho a um bom tempo, o que está acontecendo?- ela perguntou me encarando.
-Nada rose, nada demais, só estou sobrecarregado, é só isso.- respondi e fui direto para o banheiro.
-Guilherme, o seu filho está com problemas na escola sabia?- Rose disse enquanto me seguia até o banheiro.
-O que ele aprontou dessa vez?- perguntei.
-Agrediu um colega de sala.- ela respondeu.
-Precisamos conversar com ele guilherme, o Antônio nunca foi assim.
-Tá rose, deixa eu tomar um banho e conversamos com ele.
----------------------------------Sim, eu sei que deveria ter pedido o divórcio para ela naquele momento, porém, não tive coragem mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento No Leblon | Flagui/Oneshot
FanficEra errado, era adultério, e Guilherme e Flávia sabiam disso. Mas além de tudo havia amor, não era só sexo casual, era amor. Mas até onde o amor aguenta? Será que realmente vale a pena ser "a outra" para sempre? Pequena Oneshot do casal Flagui d...