| EM GUERRA |Era possível ouvir os grilos cantarem do lado de fora, a fazenda a noite podia ser algo relaxante e assustador ao mesmo tempo. Luara brincava de ficar encarando a paisagem escura até sentir medo ao encara-lá por muito tempo, porém foi interrompida por Andrea se aproximando em passos rápidos indo à mesa de jantar com Shane para se sentar com o resto. Luara os olhou e se sentou entre Maggie e T-Dog.
—Eles já deviam ter voltado—Andrea se refere a Rick e Glenn que foram atrás de Hershel no bar da cidade.
—É. Eles devem ter ficado presos em algum lugar—Shane concorda num suspiro, logo se sentando—Amanhã vamos atrás deles logo cedo.
Luara passava a geleia na torrada enquanto analisava atentamente cada um na mesa. Seu pai ás vezes brincava dizendo que ela era muito observadora, e não era uma mentira. Notava a incapacidade do Walsh de se redimir e tentar ser melhor com ela e com o grupo.
—Querida. Pode passar a geleia para mim, por favor?—Patrícia sorri genuíno, a garota retribui o gesto e passa o pote completo de vermelho por dentro.
Ao observar o garoto de olhos azuis, era perceptível a preocupação em seu rosto. A está hora da noite, já era para Rick ter voltado, talvez Shane esteja certo, talvez eles tenham ficado presos em algum lugar ou até mesmo morrido, porém a alternativa do quão deve estar sendo difícil convencer Hershel a voltar era mais conveniente.
Carl abaixa o olhar e fica cabisbaixo, parecendo pensativo e tentando confortar a si mesmo.
—Carl. Não fique assim, tá bom?—Luara o conforta forçando uma voz baixa e chama a atenção do mesmo, que curva os lábios num sorriso pequeno, agradecendo pela preocupação.
Shane já estava sem paciência para os dois. Isso o irritava. Os dois juntos só iriam lhe causar problemas com relação a Lori, isso o impediria, e ele não estava afim de deixar a mulher passar por suas mãos sem mesmo toca-lá.
—Lori, jantar!—Carol grita em direção as escadas.
—Ela não está lá—Andrea responde.
—Aonde ela está?—Dale a questiona preocupado.
Um momento de silêncio percorre a sala.
—Carl, quando foi a última vez que você viu sua mãe?—Shane pergunta fazendo um gesto com a boca.
—Essa tarde—Responde baixo.
—Ela estava preocupada com o Rick. Me pediu para olhar Carl mas Luara acabou ficando encarregada por conta própria—Andrea alterna o olhar para a morena que levanta os braços em rendição.
—Eu não vi Lori depois disso também. Fiquei com Carl o tempo todo atrás da casa—Esclarece e olha para o garoto que assente em concordância.
—Ela foi atrás dele?—Dale questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking dead
Ação𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 || QUEBRANDO REGRAS -Filha de Shane Walsh, um mundo apocalíptico faz completamente a cabeça dos dois parentes, dificultando até mesmo sua relação e o grupo de sobreviventes. ☾ 𝚌𝚊𝚛𝚕 𝚐𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ☽...