1 Hot

590 28 10
                                    

Capítulo Único!! E é minha primeira fic hot se não gosta....., se mata! E essa é uma fic aleatória ou seja não tão nada a ver com a fic "eu quero te ter", só botei a mesma capa por preguiça.

____________________________________

William.

Henry chega a minha casa todo molhado e suado, eu ofereço a casa a ele para ele passar a noite que o mesmo aceito de bom grado. Eu estou sentado na minha cama mexendo em meu celular Henry está se vestindo no banheiro e claro, não quer que eu veja o corpinho dele. Sem perceber sinto um peso do lado da minha cama. - Mais já? - Pergunto a ele, e logo digo. - Na última vez, ficou 1 hora no banheiro. - Digo a ele l fazendo rir abafado, eu e ele ficamos nos olhando até ele se pronunciar. - Will? - pergunta ele, do sentado ao meu lado. - Posso testar uma coisa? - Pergunto ele me olhando. - Pode. - Digo a ele. - Tem certeza? - pergunta Henry parecendo inseguro. - A não Henry que foi? Vai me matar agora? - Diz Henry me olhando, e da outra risada abafada. - Não, eu acho que você que vai querer me matar. - Diz Henry ainda com sua insegurança. - Testa logo, se eu não gosta te dou um murro. - Digo a ele que responde um "tabom". Ele pede para que eu me sentasse e eu faço oque pede, depois ele começou a se aproximar do meu rosto me fazendo sentir ele quente, Ele chega mais perto botando sua mão em minha bochecha. - É isso que quer testar? - Pergunto com os olhos entre abertos. ‐ É...., se não quiser tudo bem e- Eu o beijo o impedindo de terminar a frase, eu sinto ele botar as mãos na minha cintura pedindo entrada com a língua, eu a cedo e coloco o meu braço em volta do seu pescoço os entrelaçando, ele vai me deitando na cama ficando em cima de mim botando uma de suas pernas entre as minhas. Mas, a falta de ar chega e tivemos que nos separar, ele me olha ofegante e eu faço o mesmo. - Me desculpe.... - Diz Henry se levantando. - Pelo oque? - Pergunto a ele, me sentando na cama. - Eu passei dos limites... - Diz Henry de cabeça pra baixo. - É quem te disse que queria terminar por ali? - Pergunto a ele, fazendo ele me olhar. - Então, você quer? - me pergunta olhando pra minha cara. - Quero. - Digo a ele que parece ficar confuso. - Ma- Eu o puxo para ficar em cima de mim. - sem mas... - Digo a ele o puxando para um beijo, botando meus braços entrelaçados no seu pescoço novamente, ele bota uma das mãos em minha cintura e com a outra se segura para não cair em sima de mim. Nós vamos aprofundando e aprofundando o beijo. Até que a falta de ar chega novamente, quando nos separamos ele distribui beijinhos até chegar no meu pescoço, e com a outra mão que antes estava na minha cintura, ele a bota dentro da minha camisa me fazendo arrepiar com sua mão gelada. Ele mexeu sua perna começando a roça-lá em meu membro me fazendo arfar, ele para e me olha. - Você realmente quer? - Pergunta Henry, ele é sempre preocupado e delicado comigo. - Eu quero.... Henry..... - Ele continua a me olhar até tirar minha blusa, revelando a parte de cima do meu corpo. Ele começa a beijar meu peito e abdômen até chegar no meu membro. Ele tira minha calça e começa a lambe-lo por cima da cueca, eu dou uns leves gemidos baixinhos, ele vai tirando minha cueca divagar termina de tira-la, ele fica olhando para mim por um tempo e começa a lamber meu membro divagar, Eu solto mais alguns gemidos baixos até ele abocanhar meu membro, eu levo um susto e gemo um pouco alto, mas, depois me acostumo ele faz movimentos pra cima e pra baixo com a boca em meu membro, até ele parar subir para cima e ir me beijar, enquanto ele me beija com uma das mãos vai masturbando meu membro me fazendo soltar leves gemidos entre o beijo, quando a falta de ar chega, ele para e tira a suas vestes deixando seu corpo exposto, ele vem até meu peito e começa a lamber meus mamilos, me fazendo gemer um pouco mais alto afinal, esse é uns dos meus pontos fracos, depois disso ele vem até minha orelha e sussurra. - fica de quatro... - Diz manhoso, eu senti minhas bochechas quentes, mas, faço oque ele pediu. É sinto ele passar a mão por ali, ele bota três dedos a minha frente, eu entendo o recado e começo a chupar os dedos fazendo formas de circulos com minha língua. Eu ele tira os dedos bem babados com minha saliva e logo sinto algo um dos dedos entrar em minha entrada, Oque me faz gemer de dor pois nunca havia feito aquilo com alguém, eu seguro o lançou da minha cama e ele começa a movimentar o dedo beijando minhas costas para diminuir a dor, Henry bota o segundo dedo é começa a movimentar em forma de tesoura, ele vai indo o mais fundo que pode, mas, não tão forte depois ele bota o terceiro dedo e começa a ir um pouco mais forte me fazendo gemer bem mais alto, mas, não tão alto assim. - Henry... - Digo seu nome de forma manhosa..., ele para com os movimentos me virando pra ele me fazendo o olhar nos olhos, ele me dá um selinho e se arruma entre minhas pernas. - Eu vou entrar, tá? - me pergunta, e eu aceno com a cabeça que sim. Ele então, vai botando a cabecinha de seu membro me fazendo arfar, até começar a botar realmente seu membro em minha entrada, ele foi botando divagar para não me machucar, quando bota seu membro por inteiro ele fica parado e começa a beijar meu pescoço até eu me acostumar, um tempinho depois vendo que eu me acostumei ele começa a se movimentar divagar, e logo depois...., sinto meu corpo quente e ele já está indo bem mais rápido e forte, mas, cuidadoso para que não me machuque. - HENRY!!... - Digo em meio de um gemido alto, pois Henry tinha acertado o meu ponto doce, então ele volta a se mover e direciona seu membro acertando só aquele local, eu gemo alto dando para os vizinhos escutarem, ele continuou assim por um bom tempo até ele parar me virar de quatro, e começar a se mover novamente ele vai indo bem fundo e bem forte e acertando só aquele local novamente, gozamos e ele se deita ao meu lado ofegante e eu deito de bruço o abraçando seu braço. - Eu nunca pensei que isso iria acontecer.... - Diz Henry ofegante... Eu não falo nada para recuperar o fôlego. - Você geme bem... - Ouvindo isso dou um soco em seu braço. - Henry! - Grito e ele ri abafado. - Vamos dormir... - ele pega a coberta nos tapa e se vira pra mim é eu pra ele, e assim dormimos de conchinha.

____________________________________

Foi bem curtinho né? kk

Até eu pegar o jeito, eu acho melhor assim.

Me desculpem se não ficou muito bom eu tentei, e me desculpem pelos os erros de português.

🎉 Você terminou a leitura de Um dia manhoso... ( HOT ) Henry × William 🎉
Um dia manhoso... ( HOT ) Henry × WilliamOnde histórias criam vida. Descubra agora