Livro aberto.

102 9 5
                                    


OIÊ! voltei com mais um presente para vocês, e eu espero que vocês gostem!

CURTEM E COMENTEM!!!!
___________________________________________

~ JEON JUNGKOOK ~

Cheguei a duas semanas, mas ainda não tinha voltado pra escola, tinha medo... De me descontrolar. Sei que isso pode ser impossível, já que me alimentei quatro vez essa semana. Mas isso é necessário pra ficar perto de Jimin, então que seja.

— Vai ficar tudo bem. — disse Taehyung baixinho.

Seus olhos não estavam focados em nada, e Yoongi estava segurando em seus cotovelos o guiando ao entrarmos no refeitório, muitos próximos uns dos outros. 

Por mais ridículo que seja, Yoongi e Hoseok passaram em minha frente. Uns guarda-costas, e por mais ridículo que fosse Yoongi parecia um guarda-costas no meio de um território hostil. E Hoseok também agia com cautela, só que sua postura era muito mais irritada e protetora.

— Claro que vai. — resmunguei.

A forma em que eles agiram era ridículo, se soubesse que seria assim teria ficado em casa.

Nossa manhã tinha sido até tranquila e até divertida.  Havia nevado durante a noite, Hoseok e Yoongi tinham aproveitado minha distração para me bombardear em bolas de neve; quando ficaram entediados com a minha falta de atenção se voltaram um contra o outro.

E agora eles tiveram essa mudança repentina.

— Ele ainda não chegou, mas, pelo lado que vai entrar, não deve ficar a favor do vento se nos sentarmos no nosso lugar de sempre.

— É claro que vamos nos sentar no nosso lugar de sempre, Hoseok pare com isso está me deixando pior! Vou ficar bem!

— É talvez esteja certo..

— Claro que estou.

Eu odeio ser o foco de preocupação, sei que eles me querem bem.

Mas isso já era demais.

É irritante, não é?

Olhei feio pra Hoseok.

Meus nervos estão a flor da pele, tensos como cordas bambas.

Só tinha um sentido que eu mantia inativo o olfato, é claro.

Eu esperava ouvir mais sobre os Jeon nos pensamentos.

Tinha passado o dia todo esperando, á procura de novo conhecimento sobre Jimin.

Mas nada via.

— Alguma coisa? — perguntou Hoseok.

Então me deixei procurar algo nos pensamentos dos outros.

— Nada, não deve ter falado nada pra ninguém.

— Talvez você não seja tão assustador assim. — disse Taehyung.

— Faz ideia do motivo? — Perguntou Yoongi. 

— Não, eu já falei.

— Ele está chegando, tentem parecer humanos. — falou Taehyung.

Não me permiti olhar pra ele.

Não posso.

Então numa forma de distrair, comecei ouvir os pensamentos de Jisso.

Porque ele chama tanta atenção? Até dos Jeon.

Crepúsculo e Sol da Meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora