Do alto de um prédio, num terraço sem grades as pernas do rapaz estavam penduradas e suas mãos apoiadas no chão atrás de si enquanto, ele encarava pensativamente o céu.
Ele deu um suspiro, seu olhos distantes enquanto o passado o incomodava em sua cabeça.
“ — O que está querendo dizer, Shinichiro? Quer me apresentar para uma pirralha para que eu seja babá dela? - Ele não parecia feliz com o rumo da conversa — O que você viu nela para que ficasse tão curioso?
— Izana, não seja negativo - Ele riu bagunçando os cabelos brancos — E eu acho que a [Nome] precise de mais amigos, assim como você.
— Eu já tenho um amigo!
— Sim, eu sei, mas quero dizer mais de um, tipo um grupo de amigos - Ele afirmou sorrindo, seus olhos antes fechados agora se abriram e sua expressão mudou — Eu vi uma coisa nos olhos dela, muito parecido com você, Izana.
— O que? - Levantou a sombrancelha, com certeza não estava curioso.
— Solidão.”
A figura de cabelos brancos suspirou de novo se lembrando daquele momento. Mesmo que Shinichiro tenha dito que queria que se conhecessem, com tudo que aconteceu naquele tempo isso nunca foi possível.
Izana não sentia muita coisa há muito tempo, sua alma era pura solidão e seu amigo era o único que o fazia se sentir menos só.
Saber que tinha alguém que tinha feito o próprio Shinichiro ver uma semelhança, foi algo em que ele se agarrou por muito tempo.
Izana estava no limite, e buscava qualquer coisa para não perder a sanidade. Naquele tempo, quando ele ficou sozinho, ele começou a observar as pessoas, seu irmão uma vez disse que existia uma pessoa parecida consigo, então Izana começou a tentar não enlouquecer, vendo as semelhanças das pessoas umas com as outras.
Isso ajudou por muito tempo, até que ele ouviu os sussuros que vinham dos becos, sussuros que falavam de uma garota que parecia uma rainha do vazio de tão solitário que era seus olhos, mesmo com o brilho do seus sorrisos que fizeram tantos cair em seus encantos.
Izana ouviu falar, e foi nisso que ele resolveu se agarrar, a última vontade que ele ouviu de Shinichiro.
Agora Izana era só, mas tem alguém que era igual a ele então ele procurou.
Em algum momento, todos querem se olhar no espelho.
[...]
Draken suspirou ao ver que não havia rota de fuga daquela conversa. Ele teria de se resolver com Ayume agora.
— Mikey - Um garoto de cabelos roxos chamou o amigo de forma calma.
— O que foi, Mitsuya? - Perguntou ele sem interesse.
— Tem certeza que aqui é o melhor lugar para resolver isso? - Ele parecia preocupado com os curiosos que queriam mais um capítulo daquela novela.
— Ah Mitsuya, Não atrapalhe! Sabe o quando eu sofri para acompanhar o que está acontecendo aqui? - Um loiro perguntou.
— O que quer dizer, Pah? - A voz de Mitsuya gritava perigo.
— Uma das coisas mais comentadas é sobre o assunto que a comandante da gangue Snakes foi corna. Quando eu tô pra chegar no impasse final da história, você quer que eles se resolvam entre eles? - Ele disse como se aquilo fosse uma absurdo sem tamanho.
— Não seja insensível, Pah-chin - Manjiro murmurou.
— Você acha que isso é o que? Uma novela? Pah, não temos nada haver com o assunto deles! - Mitsuya exclamou.
— O cérebro do Pah-chin é uma ervilha, okay? - O homem ao lado do citado disse.
— Você não está ajudando.
— Fique quieto!
— Já chega! - Mikey foi aquele que acabou com algazarra — Emma...
O loiro chamou a atenção da irmã para que ela dissesse sua parte da história.
Emma olhou profundamente para você, depois respirou fundo sabendo que teria de ter controle sobre suas reações.
— [Nome] passou tempos sem falar comigo... - Ela perecia cuidadosa com o que dizia — Eu encontrei o Ken enquanto procurava um lugar para beber e ele tinha me dito que estava solteiro - Ela suspirou ainda cautelosa — Uma coisa levou à outra e nos beijamos.
— OI!? - Ouve um grito coletivo pela resposta da loira.
— Calma ai... Solteiro? - a Yamazaki olhou para o ex-namorado. Ela nem tinha tido tempo de terminar, caramba!
— Você anda bebendo, Emma? - O Sano mais velho interrompeu enquanto se dava conta de um fato cruel. Sua ingênua irmãzinha bebia, com certeza por influencia da galanteadora dos infernos.
— Você só prestou atenção nisso?
— Óbvio!
— Okay, eu ainda estou confuso - O de cabelos roxos falou enquanto tentava acompanhar, como se a alguns segundos quisesse impedir que toda a situação fosse vista como uma novela.
— Certo então - O loiro de olhos negros se virou para outra garota
— Ayume...— Não temos nos falado muito tem um tempo - Ela disse enquanto pensava — Mas nunca terminamos de fato.
— Isso não ajudou muito - Pah-chin apontou.
— E o que que tem? - Perguntou olhando para o garoto.
— Beleza - Mikey interrompeu — Sua vez, Kenzinho.
— Eu não pensei corretamente - Ele disse não oferecendo mais nada, ciente de que nem ele entendia direto como tudo aconteceu.
— Tá... - Mikey disse em meio a um suspiro parecendo decepcionado com as últimas respostas, e de fato estava
— [Nome]...— Olha, eu não ligo para onde essa história vai dá. Nunca tive um relacionamento de fato com a sua irmã então o que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta - Disse firme parecendo irritada com aquela conversa.
A loira te olhou distraidamente antes de decidir que era sua vez de iniciar o ato.
— Acho que você tem toda a razão - Concordou parecendo mais relaxada — Pode me responder pelo menos porque não entrou mais em contato comigo?
— Igual o que você faz não é da minha conta, o que eu faço não é da sua. Agora, podemos ir embora? - Você se virou para Mikey — Como não temos mais aliança não existe mais um motivo para que eu seja segurança de sua irmã.
Mikey pareceu desconfiado com sua resposta, pois ficou a encarando até um momento em que você acreditou que ele tenha aceitado.
— Você tem razão, acho que tudo termina aqui - Ele não estava convencido com sua resposta era fato, mas ele descobriria o que estava acontecendo.
Emma, Ayume, Draken e você trocaram longos olhares, segredos escondidos em seus olhos que só um poderia entender outro. Finalmente deram as costas um para o outro, sabendo que havia uma verdade que só os quatro conheciam.
[...]
— Quanta demora Ayume - Você reclamou — O que infernos foi fazer?
— Terminar com o Ken, o que mais seria? - Ela perguntou quando te alcançou.
— Vamos dá uma volta de moto? - Você ignorou o último comentário não querendo se meter.
— Ótimo, podemos dá uma volta pela cidade - Sugeriu concordando com a ideia.
— Aí sim! Isso que é uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Lady - Emma Sano.
RomanceO amor é complexo, ele floresce sem que qualquer um possa controlar e domina por completo, como veneno. Emma sempre soube que os sentimentos não se podia controlar, no momento em que cruzou seu caminho ela teve sua prova. Em meio ao sangue, lágrimas...