29 // Coliseu Parte 2

17 2 0
                                    

Beatles anda casualmente pelo Coliseu, com um largo sorriso no rosto. Os corredores eram longos, com uma cor amarelo pastel por todas as paredes, chão e teto. Tochas iluminavam todo o ambiente, Beatles estava passando por um dos portões que levava até a arena oval, que era a principal atração do Coliseu. Ela lança um olhar porco para a arena, enquanto permanecia sorrindo

Beatles: ... As vezes me questiono, como a humanidade é tão desumana com si própria, ao ponto de fazerem homens lutarem até a morte contra outros homens, e chamarem de "espetáculo"? Na verdade, por quê a humanidade no geral, é desumana com si própria? Guerras por míseros pedaços de terra, com nenhum valor além de minérios e recursos, que são disputados por egoísmo. Ódio e preconceito minuciosamente implantado, apenas por características que saem do padrão de "ser humano" criado por um grupo de pessoas que acreditam ser suporiores apenas pelo seu ego e por seu patrimônio material, que trata toda vida humana fora desse padrão como "inferiores"... O ser humano me dá nojo.

Após seu discurso, ainda sorrindo, Beatles para em frente a uma porta isolada no corredor, ela era totalmente encardida e visivelmente não foi restaurada.

Beatles: Segundo os relatórios da Fundação Speedwagon, a Super Aja está no subterrâneo do Coliseu, e pelo que os documentos do museu daqui dizem, essa porta leva para baixo.

Beatles vira a maçaneta, e em um piscar de olhos, ela não sente mais a maçaneta.

A porta desapareceu.

Beatles: Hm? O quê?

Ela verifica tocando na parede, mas a porta realmente havia desaparecido, apenas uma parede de tijolos velhos estava em sua frente.

Beatles: ... Não, não faz sentido. Não pode ser minha cabeça pregando peças... - Ela raciocina em uma fração de segundos, e aquele sorriso se alarga, seus olhos se fecham ainda mais.

Beatles: Então esse é o On The Clock de Jozune Johnsons agindo?

Jozune (HM? Ela sabe o meu nome? Essa mulher, me conhece? Eu não sou famoso igual o Ozzy, ou o primo Jotaro, não faz sentido ela me conhecer.)

Jozune estava andando na surdina dos outros corredores, apenas escutando Beatles, sem a ver diretamente.

Jozune (Testei o raciocínio lógico dela, fazendo a primeira coisa na qual ela entrasse em contato sumir da sua área de visão, mas ao invés de simplesmente não compreender o porquê da porta ter sumido, ela ainda reconheceu que é a minha habilidade! Eu preciso ter cuidado redobrado com essa mulher, ela parece ter muitas informações cruciais sobre mim, isso pode me levar a ruína aqui.)

Beatles: Você está aí, não está, Jozune?

De repente, a voz de Beatles estava muito mais próxima que Jozune escutou antes. Passos lentos podem ser ouvidos, eles estão chegando cada vez mais perto de onde ele está.

Jozune (ESPERA! Ela sabe que eu tô aqui, e ainda já tá tão perto de mim? Mal ouvi seus passos!)

Beatles: Vamos Jozune, pode aparecer, eu sei que você estava me observando. Não é um pouco tarado da sua parte admirar o corpo de uma mulher escondido, Jozune? Como você é pervertido.

Ela falava de forma provocante, para pressionar Jozune à agir, sua voz suave, mas penetrante, pareciam ser disparadas de sua boca na direção do garoto, que ficava cada vez mais nervoso conforma a mulher se aproximava. Beatles curva suas costas e olha para o outro lado do corredor, esperando ver Jozune.

Jozune: Te peguei! On The Clock!

Beatles: Hm. Patético, Beatles.

 Patético, Beatles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
JoJo's Bizarre Adventure: Time FragmentsOnde histórias criam vida. Descubra agora