O dia do aniversário de Aisha chegou. Ela está se arrumando para sua prova. Lucy e Mel a ajudam a colocar o vestido vermelho xadrez de formato de ciganinha, coloca um short por baixo do vestido, por cima um casaco longo azul egípcio, com bordado dourado. Ela coloca uma bota cano baixo preto com cadarço preto, com fivelas ao lado. Mel a puxa para a penteadeira, começando a fazer o penteado e Lucy faz sua maquiagem.
- Pronto sua Alteza!
Aisha levanta indo para o espelho, vendo como está linda.
- Sua Alteza está tão linda!
- Sim! Está uma divindade.
- Obrigada.
- Agora, você tem que tomar seu café para ir ao campo.
Aisha saiu de seu quarto, se despedindo de suas amigas. Ela vai em direção da sala de jantar, mas não encontra ninguém, senta-se à mesa que está repleta de comida. Começa a comer, quando termina, direciona a saída, em que encontra uma carruagem. Chegando ao campo Miag, sente o vento bater em seu rosto tão suavemente, observa o campo verde, com as flores brotando. Ela começa a andar, até que percebe que está num campo flutuante, ela observa a plateia sentados em nuvens a vendo de cima.
- Caramba! Que incrível!
Aisha observa ao redor vários Deuses desconhecidos e sua família. Até que escuta a voz de seu pai. Ela olha para seu pai.
- Senhoras e Senhores! Hoje é o aniversário de minha filha, seguindo os protocolos da nossa tradição, ela será desafiada para mostrar seu potencial como futura rainha do clã Fox.
Os Deuses aplaudem, Aisha percebe um Deus especial com seu assistente. Ele sorri, ela o olha confiante.
- Que o desafio comece!!!
Surge um portal, em que saí um homem forte, muito grande, com seu cabelo ruivo comprido amarrado, com uma cicatriz em seu olho direito. Esse mesmo homem se torna dez soldados.
- Jura? Tinha que fazer clones.
Aisha percebe os soldados vindo em sua direção com espadas. Ela embainha sua katana, correndo em direção dos soldados. Com sua força ela corta um dos soldados ao meio. Os outros soldados começam a atacar. Ela se defende com sua espada, mas quando ela vê uma abertura, dá uma rasteira em um dos soldados, percebe um soldado vindo para atacar, mas o utiliza o outro soldado como um trampolim, dando um mortal, cortando a cabeça do soldado que estava vindo por trás dela. Ela observa seis soldados vindo pelos lados.
- Tchau, soldados!
Ela corre rápido, deixando os soldados para trás, quando se vira para frente, encontra com o soldado
- Princesa, você irá morrer hoje!
O homem a ataca com sua espada. Ela não consegue desviar da espada. É ferida e empurrada com força, encostando com força na árvore.
- AÍÍÍ!!!!!
Ela coloca a mão em sua barriga, que está sangrando. Ela olha para o soldado com raiva.
- Você morrerá!
Ela percebe os soldados vindo em sua direção. Ela fecha os olhos se concentrando, escutando os passos dos soldados.
- Lâminas de Chamas!
Surgem dez katanas em chamas ao redor, ao comando, ataca os soldados que queimam. Ela enfia a lâmina em seus corações, molhando o solo de sangue. Ela sente gotas de sangue escorrendo pelo braço, pingando em seus dedos e escorrendo pela sua espada ensanguentada.
Acreditando que tinha terminado, percebe um soldado se aproximando para a direita e outro para a esquerda. Ela pula, flutuando no ar, pega seu arco e flecha branco com flores vermelhas desenhadas. Atira duas flechas de fogo no coração dos dois soldados, mas são evitadas por um soldado, com raiva não percebe o soldado por trás dela a agarrando.
- Você irá perder princesinha. - O homem aperta com força.
- AÍ!! Seu filho....
Aisha pega sua adaga prateada com uma joia azul escondida na cintura. Ela ataca, acertando os olhos do soldado. Ela olha para baixo, vendo os soldados que sobraram.
- Preciso descobrir sua fraqueza.
Ela lança três flechas de fogo em direção aos soldados. Ela observa movimentos rápidos de defesa de espada.
- Te peguei!
Ela desce, posando com toda a sua força, fazendo o campo tremer. Os soldados voam para longe. Ela vai em direção deles, rindo que nem uma psicopata, estalando seus dedos . Os soldados se levantam olhando assustados. Ela os ataca, em seus peitos. Eles não esquivam e caem do campo.
- Sabe, cansei de brincar desses joguinhos de clones. Que tal nós lutarmos cara a cara?
Ela vira sua cabeça olhando em direção da árvore a sua direita, onde sai o verdadeiro soldado, mancando com feridas em seu corpo. Aisha vai até o homem, percebendo um olhar determinado.
- Pode me matar!! - grita o soldado rindo de desespero.
- Não irei te matar.
Aisha mostra sua mão, que ele hesita em segurar, mas ela sorri gentilmente, fazendo ele ter confiança. Ela o ajuda a se levantar, segurando o braço dele, colocando em seu ombro.
- Desculpa, exagerei. O importante agora é ser atendido por um médico.
- Vou ajudar. - Deus Zayn saiu de seu lugar e vai até Aisha e o homem. Ela deita o soldado na maca que Deus Zayn trouxe. Ele olha as feridas. - Certo, melhor o senhor descansar, agora.
- Irei levar você para sua casa.
- Deixa. - Zyan olha para a multidão se aproximando. - Você vai estar bem ocupada.
Aisha se vira olhando para todos que estão a aplaudindo.
- Meus parabéns, princesa Aisha! - um homem com seus cabelos loiros, olhos verdes, com a barba para fazer e um terno azul a parabeniza. - Você lutou muito bem, não esperava menos de uma raposa, mas não esperava que a sua alteza tivesse um olhar tão mortal.
- Verdade, a sua Alteza foi esplêndida, melhor que sua tia. - Uma mulher com cabelos castanhos claros, olhos pretos a olhou, sorrindo de orgulho.
- Devo reconhecer, minha sobrinha é esplêndida. - Aisha fica envergonhada.
- Ah! Tia para! Você é a melhor guerreira da nossa família.
- Não mesmo, depois do que você mostrou hoje, Rúbia fica em segundo lugar. - Mark olha para Rúbia que dá um soco na barriga dele.
- AÍ!!!!! - choraminga Mark de dor.
Seus pais, seu primo e o Imperador vão em direção a ela dando parabéns e a abraçando. Até que ela sente falta de alguém.
- Onde está Lorde Liam? Queria lhe agradecer. - ela pergunta para seu tio, que a olha triste.
- Aisha, lorde Liam foi embora quando acabou. - Mark a olha preocupado - Minha sobrinha darei um conselho, esquece o lorde Liam, ele não tem coração e só irá se casar por um acordo de paz.
- Falando nisso, ouvi que ele irá se casar na próxima semana.
- Vai ser um casamento para selar um acordo de paz entre o reino Celestial e o clã Demoníaco. - ela fica surpresa. - Ele irá se casar com a princesa Celine, filha do Rei demoníaco.
- Não!! Por que não consigo conquistar ele? Por que ele é tão frio? Por que não consigo mudar seu destino? Por quê?
Sua tia a abraça, até que Aisha escuta uma voz em seu ouvido.
- Esquece ele. Agora, irá se tornar uma rainha.
- Você não entende.
Aisha se teletransporta, parando no castelo Fox, num corredor desconhecido, com pinturas e cômodos que parecem ser de antepassados. Ela procura alguém para pedir ajuda, mas não encontra, começa a andar, se direcionando ao corredor até que sente um empurrão, mas antes de cair com as costas no chão é salva por uma mão na sua cintura. Ela olha para o seu salvador, se encontrando com um homem muito lindo, com cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros e um terno vermelho.
- Opa!! Desculpe.
- Tudo bem. Quem é você? O que faz no Castelo?
- Sou príncipe Cain do clã dos Pássaros. - ele se reverência. - Fui convidado para a celebração de seu aniversário de vinte mil anos, sua alteza. E devo dizer, sua alteza, foi impressionante.
- Obrigado. - ela sorri. - O que um príncipe está fazendo aqui?
- Bem, eu me perdi! - riu o homem.
- Então, somos dois, também estou perdida. - ela sorri.
- Sua alteza, perdida? Você não nasceu aqui? Não deveria conhecer todos os lugares?
- É enorme esse lugar, acha que conseguiria conhecer todos os lugares.
- Devo concordar, às vezes também fico perdido em meu próprio castelo.
Ambos andam, até encontrar um homem velho com um terno preto e branco.
- Hugo! - o homem olha em direção da voz que lhe chamou e se aproxima.
- Sim, alteza.
- Poderia mostrar ao príncipe Cain a direção do salão do trono e me ajudar a ir para o meu quarto.
- Alteza, seu quarto fica a direita e vossa alteza, por favor, por aqui.
- Obrigado.
Chegando ao seu quarto, ela é recebida por sorrisos de felicidades.
- Parabéns!!
Lucy se aproxima a beijando e abraçando. Mel se aproxima.
- Feliz aniversário sua Alteza! - Mel a abraça e a beija. - Desculpa, por não termos a parabenizado, é que você tinha que se apressar para seu teste.
Lucy pega as mãos de Aisha a olhando sorridente.
- Minha criança está crescendo, se tornado uma grande mulher.
- Obrigada, meninas!
- Certo. Agora chega de abraços, por que tem que se arrumar para sua coroação.
- Separamos um vestido lindo, que sua mãe comprou para você.
Lucy mostra um vestido digno de Rainha. O vestido é de um tom rosa, com detalhes em dourados, aberto na frente, mostrando suas pernas lindas. Aisha coloca o salto alto bege. Ela é direcionada pela a Mel para a penteadeira, onde ela começa a fazer seu penteado. Depois Lucy faz a maquiagem, não é muito chamativa, a sombra é de uma cor bege, lápis de olho, delineado simples e rímel. Ela vai em direção ao espelho quando Lucy e Mel terminam. Ela olha para seu lindo cabelo ruivo comprido, preso com lindas flores.
- A senhorita está tão linda!
- Obrigada, meninas. Se não fosse por vocês, não estaria recebendo essa coroa.
- Foi uma honra cuidar de você, sua alteza.
- Bem, não irei mais cuidar de você, mas lembre - se, sempre estarei aqui.
- Ah! Lucy obrigada por tudo. Você foi como uma mãe para mim. Sentirei muitas saudades!
Aisha a abraça chorando.
- Também sentirei saudades de você Lucy. - Mel abraça Lucy.
- Agora Mel, você tem que cuidar bem da rainha Aisha.
- Sim, senhora, cuidarei muito bem da minha lady.
- Está quase na hora, melhor você ir para o salão de baile.
Aisha vai com Mel até o salão de baile. Entra se surpreendendo com tamanha luxúria do salão.
- Que linda as cores, que estão decorando o salão!
- Sim! São as cores do brasão do reino Fox.
Aisha continua olhando fascinada na decoração vermelho e dourado.
- Mel e princesa Aisha! - mordomo se reverencia.
- Pronta?
Ele olha para Aisha que respira fundo olhando confiante, concordando.
- Senhoras e senhores! Princesa Aisha!
Pronunciou o mordomo. Todos a olham, aplaudindo. Ela sorri, descendo a escada e anda confiante pelo o tapete vermelho com detalhe dourado, até o seu futuro trono.
- Minha filha! Estou muito orgulhoso de você. Será uma incrível Rainha.
- Obrigado, papai.
- Senhoras e Senhores, tenho orgulho de anunciar que passarei para a princesa Aisha o meu trono de governante do reino Fox, a partir de hoje, deixarei em suas mãos esse povo maravilhoso.
Rei Claude a olha. O mordomo vem com uma almofada que traz a coroa do rei. Rei Claude pega a espada e Aisha se ajoelha.
- Com essa espada a nomeio princesa Aisha Fox como Rainha do reino Fox.
O mordomo entrega a coroa ao rei que coloca a coroa na cabeça dela. Ela se levantou, sentando - se no trono, ouvindo aplausos.
- Obrigada! Eu estou muito feliz de ser a Rainha de vocês. Farei o meu melhor para ajudar vocês, cidadãos de Fox. E bora festejar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viajante
RomanceDuas mulheres, uma vida. Alana uma estudante de direito, uma mulher que sobrevive nesse mundo mortal. Acorda no corpo de uma princesa em um mundo totalmente diferente de sua realidade.