Oi... bom o meu nome é jungkook, tenho 17 e estou no meu ultimo ano da escola.
Oq eu vou dizer sobre mim...
Trabalho em um restaurante da minha mãe perto da minha casa, vcs devem estar pensando q eu levo uma vida normal, mas nEu sou extremamente obsecado por sexo, pra mim sexo, e tesão são as melhores coisas.
Eu sou gay, desdos 14 quando tiraram minha virgindade, realmente eu fui muito novo mas, foi pft.Desde então n consigo mais parar.
Vou para boats, shows, ja fui stripper... enfimO meu objetivo na escola nova é conseguir o maximo de pessoas pra eu tranzar e ter um lindo orgasmo.
Eu até posso ser uma linda piranha, mas caramba.... é tao bom.Nunca fui de ficar em um relacionamento por muito tempo, a vezes era por ciumes q o meu relacionamento n dava certo, só pq eu tranzei com 4 em uma noite sem falar pro meu ex namorado, ele ficou pistola, mas como eu disse, sexo e tasao sao as melhores coisas, sem sentimentos.
........
7:47
~jungkook on~Acordo com uma claridade horrivel no meu rosto, tento me mexer mais ato falho, minhas coxas e braços presos.
-hwm.. merda- tento tirar o corpo pesado do meu sem fazer barulho
-oq foi nenem, volta a dormir- fala um pouco sonolento
-eu tenho aula- tenta se levantar mas o maior impede
-fica aqui comigo hum- beija o meu pecoço delicadamente
-e-eu preciso ir...hwmm, n-nao toca ai- falo meio fraco
Ele continua me mastubando por cima do moletom-a onde? Aqui?!- agora suas mãos estão dentro da minha boxer
-jackson eu preciso ir pra escola- meio alterado, tiro a mao dele do meu pau pego minha blusa e saio do quarto dele.
-jungkook?... a merda
Saio da casa de jackson correndo pra minha, n era pra eu dormir lá mas, ele me obrigou.
N que eu obdesa sempre, mas jackson foi um dos caras q eu mais peguei, e como eu e o jackson n gosta de relacionamento, isso é bom pq alguns querem a profunvsdar o relacionamento mas jackson n, vamos dizer q gente é só maquinas de sexo,ele até tenta ser fofo mas acaba comigo na cama, isso me irrita um pouco, n que eu n goste de ser abusado na vdd eu adoro isso, só n gosto quando ele finje ser fofo.Entro em casa como sempre ninguem nela, minha mãe esta trabalhando no restaurante e meu irmão mais velho jin foi viajar.
Tomo um banho rapido, troco de roupa e saio de lá.
Entro na escola com alguns olhares, talvez seja pela minha roupa toda preta, ou eu q sou um gostoso mesmo.
...-Merda, me perdi- falo em meus pensamentos
Lá estava eu nos grandes corredores da escola.-oieee!!!- vejo um loiro baixinho me chamando, realmente muito bonito, ele tinha cabelos levimente rosa, um pouco mais baixo q eu e super fofo.
- hwm... oi-sou park jimim, mas pode me chamar da Jimim, e vc? Aluno novo?- dis todo animado, realmente ele é muito bem humorado, somos bem diferentes.
-sou jungkook, e sim sou o aluno novo- falo meio sem paciencia.
- eeh, posso te ajudar a achar sua sala, vejo q esta meio perdido- olha atento a os meus olhos
Ele realmente é muito lindo, mas n faz o meu tipo, geralmente sao altos e fortes com cabelos escuros e grandes, porra so de pensar ja fico todo duro
Para de pensar besteira jungkook
-ah, sim estou... um pouco sou do 3 F
-AAAAAAHV MESMA SALA Q A MINHA- fala em um tom realmente alto, como ele consegue ser assim?
-mds, é vc ta bem?
-sim, estou me desculpa, bem vamo jeon nossa aula vai começar- pega em meu braço e me lava ate a sala, realmente somos muito diferentes.
....
Entrei na sala e ja recebi muitos olhares, um grupo de meninas falando uma com as outras com um rosto "sex"?? Hahaha
Mal sabe elas q eu prefiro uma grande rola com aveias aaah eu preciso parar com isso.Sigo o jimin para sentar atraz dele.
Logo mais um trio entra na sala, realmente muito atraentes.
Um deles tinha um cabelo ruivo um pouco menor q eu e um sorriso lindo, o do outro lado
Era alto e muito atraente com os cabelos cor de gelo, e o outro era realmente um tremendo de um gostoso, ele era alto,cabelos negros, olhos escuros, rosto perfeito, e mds... q corpo maravilhoso daria pra ele sem problema nenhum.O ruivo se aproxima e da um pequeno selinho em jimim, realmente muito sortudo.
-vc esta no meu lugar- ouso uma voz grave se aproximando de mim
Conheço esse tipinho de pessoa, geralmente ou para na minha cama ou sai da escola, me levanto e fico no mesmo tamanho q ele, um pouco inclinado, olho a tentamente para aqueles olhos negros, o cabelo dele é tão perfeito realmente combina com ele
Saio dos meus pensamentos quando ele começa a falar
-oq foi? N me escutou?-me encara se inclinando tbm.
-n estou vendo o seu nome na mesa- falo com deboche
-vc realmente n sabe quem eu sou né- me olha com um olhar provocador- mas prazer meu nome kim taehung.
-prazer é só na cama- olho de volta com outro olhar provocador, ele n sabe quem eu sou, n sabe do q eu sou capaz, kim taehung está na minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Meu! Apenas Meu ~vkook/ taekook
Hayran KurguSexo, tesao e orgasmo. Era tudo que jungkook queria! jungkook era viciado nessas três coisas até se apegar a 1 pessoa..