--- Eren?... Mikasa? - A voz soou espantada ao encontrar os dois dormindo daquela forma.
Eren tinha um dos braços sobre o rosto, bloqueando a claridade que entrava pela janela desprovida de cortinas. O outro braço estava enlaçando a cintura de Mikasa, como se a abraçasse, impedindo-a de cair. A cabeça de Mikasa estava apoiada em seu peito, enquanto seu braço repousava ao redor dele, expressando uma serenidade tranquila. Armin se aproximou cautelosamente e falou mais alto.
--- Pessoal, acordem!
Nesse momento, Eren deu um pulo, levantando-se abruptamente, o que fez Mikasa também dar um salto assustada.
--- Vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? - Armin questionou, erguendo uma sobrancelha e fitando Eren, cujo rosto estava ruborizado como um tomate.
--- Armin, e-eu... Chamei Mikasa para deitar, estava preocupado vendo-a quase caindo de sono naquela cadeira. - Eren respondeu enquanto se erguia da cama
--- Eren, como você está se sentindo? - Mikasa indagou, esfregando suas têmporas e bocejando.
--- Me sinto ótimo, pronto para outra. - Ele sorriu.
Armin observou-os por um momento, com um sorriso travesso, antes de dar uma risada suave.
--- Parece que vocês tiveram uma noite tranquila, hein?
--- Não foi bem assim, Armin... - Mikasa começou, mas foi interrompida por Eren.
--- De qualquer forma, obrigado por ter ficado aqui, Mikasa. E obrigado, Armin, por nos acordar. - Eren disse, lançando um olhar agradecido a ambos.
--- Sem problemas, Eren. Agora que vocês estão acordados, acho que vou deixá-los a sós. - Armin piscou para eles, mas antes de se retirar do quarto uma enfermeira entrou, a fim de ver como o ferimento de Eren estava. Para seu grande espanto, seu machucado tinha desaparecido, restando apenas os pontos em sua testa, que rapidamente foram retirados.
--- Você está liberado. Curioso, sua taxa de cicatrização é muito rápida, estou espantada. Nunca vi algo desse tipo. - Disse a enfermeira se retirando do quarto e deixando os três amigos.
--- Excelente! Vamos, primeiramente, tomar nosso café e após isso vamos para o treinamento. - Falou Armin animadamente.
(...)
Após o horário do café, o trio de amigos se encaminharam para o local onde ainda faziam o teste de aptidão, afim de conseguirem uma nova chance para que Eren passasse no teste.
--- Tudo bem, vamos tentar novamente Eren Jeager. - Disse Shadis em um tom zombateiro, abrindo caminho para que Eren chegasse até o aparelho, colocando os cintos e afivelando cada um.
Eren se preparou, respirou fundo, sentiu a energia correndo em suas veias, e observou em meio a tantos recrutas, seus únicos amigos verdadeiros, seus olhos continham grande expectativa. Ele respirou fundo novamente lembrando de como seus amigos o haviam aconselhado. As cordas começaram o puxar sob o solo, ele se manteve reto, focando a força em sua cintura e na sola dos pés,como Mikasa havia lhe dito. Com os olhos fechados ele sentiu a brisa fresca em sua face, por alguns segundos ele ficou estável, equilibrado, ouvindo os gritos de felicidades de Armin e Mikasa que vibravam de longe, ele abriu os olhos e observou que conseguiu ficar equilibrado, então levantou seus braços em comemoração. Até que em fração de segundos ele se desequilibrou e virou novamente para frente desmoronando, porém, desta vez ele protegeu a cabeça com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...