SONHOS DESTRUÍDOS {parte 2 }

13 5 2
                                    

🍁What it means to love 🍁 ~~ Cap 008 - SONHOS DESTRUÍDOS (parte 2 )

— Por favor senhorita Alice, mantenha a calma você saiu de uma cirurgia a poucas horas, eu entendo que seja difícil compreender esta notícia, eu imagino a dor que deve estar passando agora mais por favor me ajuda tá, não se mecha muito você está cheia de pontos que podem abrir a qualquer momento, eu não posso segura-lá a força mais também não vou deixá-la assim, eu não sou mãe mais posso sentir a sua dor a vendo assim, pode escolher confiar na pessoa que tratou de você ou não, mais eu a aconselho a tentar se acalmar e me deixar te ajudar por que se não eu irei ter que aplicar algo em você que a deixe calma - Aurora dizia enquanto abraçava o corpo de Alice logo conseguindo a acalmar um pouco.

— Chefe ! a Doutora Aurora está precisando de você no quarto 1002, a paciente está muito agitada pois recebeu a notícia que seu bebê não resistiu.

— É o quarto da Alice ! - Seokjin saiu correndo até o quarto, enquanto Lia o seguia com mais 2 enfermeiros.

Ao chegar na porta do quarto Jin abre a porta cautelosamente pois não sabia ainda o real estado de Alice, ao mesmo tempo Lia entra com um pequeno frasco com o líquido de um calmante para Alice.

— O que aconteceu doutora Kullen ? - Jin pega o prontuário médico de Alice que estava em cima da poltrona e começa a ler o mesmo tentando evitar contato visual com a mesma.

— Ela ficou em choque após receber notícias sobre o filho.

— Certo, obrigada doutora Kullen. - Jin caminha até Lia e pega o frasco de sua mão indo direto até o soro que Alice tomava e injetando o líquido do frasco no mesmo.

Em poucos minutos Alice já demonstrava estar bem menos agitada.

— Eu gostaria de conversar com a Alice por um instante doutoras - Jin fala olhando para Lia e Aurora dando a entender que as duas deviam se retirar.

— Claro chefe ! - Lia e Aurora se retiram do quarto imediatamente.

Jin encara a parede branca do quarto de hospital tentando buscar forças para dar mais uma notícia impactante a sua amada Alice.

— Eu não sei por onde começar Alice - Jin a encara tentando não chorar.

— Mais eu sei por onde eu devo começar, devo a você um pedido de desculpas por sumir e esconder a gravidez, por não te permitir ser pai do meu filho.

— E-eu seria pai ? Jin deixa uma pequena gotícula de lágrima escapar por seu rosto.

— Sim, o bebê que eu esperava era nosso filho, e eu te privei de saber disso, e agora nosso bebê na está com a gente - Alice nem tenta conter as lágrimas que rolavam por seu rosto.

— Por que fez isso ? por que me escondeu um filho !

— Tive medo quando seu irmão descobriu que estávamos juntos, ele ficou furioso achei que poderia até te matar se soubesse que eu e você teríamos um filho.

— Eu tinha o direito de saber disso, e não iria me importar com as consequências disso.

— Só posso te pedir perdão, e quando encontrar seu irmão dar o divórcio a ele pois sei que é isso o que ele mais quer no momento pois me odeia como nunca.

— Alice você sabe que eu te amo e que lutaria por você e nosso filho, mais preferiu me negar meu direito como pai.

— Jin não tem mais volta, nós dois erramos e muito e precisamos lidar com isso.

— Então talvez você e eu merecemos o castigo de agora.

— Do que você está falando Jin ?

— Você está com câncer em um nível bem avançado, podemos tentar tratar com cirugia, quimioterapia, radioterapia e outros procedimentos que o hospital vai estudar, mais não a muita chance de vida.

— Você quer me dizer que além de perder o meu filho também estou morrendo ?

— Você não vai morrer Alice, eu não vou permitir que isso aconteça - Jin se aproxima de Alice e a abraça chorando.

— Não temos como saber se eu vou sobreviver a isso Jin. - Alice chora descontroladamente.

— Você precisa ser forte Alice, nós vamos conseguir passar por isso, eu te prometo que não irei permitir que essa doença te mate.

— Jin eu cai da escada do meu apartamento por isso estou aqui nesse hospital, eu fui a única responsável pela morte do nosso filho e agora também serei a responsável por minha doença, não quero que passe por isso Jin nem que sofra depois que eu morrer, então por favor me deixa ir embora do hospital e seguir meu pouco tempo de vida. Eu sei que como meu médico tem a obrigação de me deixar fazer uma escolha referente ao meu tratamento e eu escolho não me tratar do câncer.

— Alice não faça isso, não me peça para que a deixe morrer sem ao menos lutar para que isso não aconteça !

— Por favor Jin assina minha alta e me deixa sair daqui, não quero passar o tempo de vida que tenho trancafiada em um hospital sendo espetada por agulhas a todo estante, vendo meus cabelos caírem com a quimioterapia ou pior me ver morrendo em uma cama de hospital.

— Você está pedindo que eu sente e espere você morrer em alguns meses sem ao menos me deixar tentar te salvar ?

— Sim é isso mesmo que estou pedindo - Alice passa uma das mãos no rosto enxugando as lágrimas que rolavam por sua pela levemente amarelada.

— Você não está raciocinando Alice, isso é a dor da perda do nosso filho falando.

— Eu estou no meu juízo perfeito se é isso que está pensando, apenas quero morrer sem sofrer com tantos procedimentos em meu corpo.

— Vou deixá-la dormir para ver se pensa melhor Alice. - Jin se levanta do pequeno espaço que estava sentado e caminha até a porta rapidamente.

NOTA DA ESCRITORA: Oiee amores quanto tempo não ? poisé eu sumi por um pequeno período de tempo mais já estou de volta aqui com vocês.
Antes de tudo gostaria de agradecer todo o carinho que recebi nesse site e o amor que vocês transmitem a cada comentário sobre a fic para mim, me sinto muito grata por tudo isso que conseguimos juntos. então eu realmente os agradeço por todo o amor que venho recebendo de todos aqui.
Mais voltando aqui pra fic, me digam o que acharam do capítulo ? e do novo desafio do Jin com a Alice ?
Eu confesso que senti falta de escrever novos capítulos para vocês e de teorizar sobre tudo enquanto leio os comentários dos meus amores super empolgados.
Acho que me empolguei na nota da escritora kkkkk mais acontece não é kk

Até o próximo capítulo, divirtam-se criando suas teorias pessoal.

 🍁What it means to love 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora