Saudade.

339 25 25
                                    

Guilherme on

A viagem para Paris foi cansativa, só conseguia pensar em flávia e no por que que ela não responde as minhas mensagens.

"Que saudade de você flávia, que saudade de você." Pensei e senti meu coração apertar.

----------------------------------

Chegamos até a nossa casa em Paris, e fui direto ao banheiro tomar uma ducha.

Não consegui conter as lágrimas ao pensar em flávia novamente, jamais imaginei que poderia sentir tanta saudade dela assim.

Sai da ducha e fui conferir se ela tinha respondido alguma mensagem, e nada.
Ela realmente estava decidida a me ignorar.

E ela está certa, não mereço a atenção dela depois de tudo o que aconteceu.

Preciso voltar o mais rápido possível para o Rio de Janeiro, preciso voltar para os braços dela.

----------------------------------

Estou conseguindo manter uma boa relação com o meu filho, é realmente precisávamos de um tempo.

Não sei ao certo que horas são, mas tenho certeza que já está tarde demais, porém eu não me importo, apenas quero andar pelas ruas de Paris e pensar no quanto Flávia adoraria estar aqui.

"Que saudade de você meu amor, que saudade."

Flávia não responde nenhuma das minhas mensagens, e eu espero que ela só esteja me ignorando e que nada tenha acontecido com ela.

----------------------------------

Finalmente estamos voltando para o Rio de Janeiro depois de quase 1 mês viajando, rose encontrou algumas amigas da sua época como modelo, e isso nos fez prolongar a viagem.

Duarte essas semanas flávia não respondeu nenhuma das minhas mensagens, muito pelo contrário, as mensagens já nem chegavam até ela.
(O que me preocupa muito.)

----------------------------------

Estou novamente em frente ao meu apartamento no Leblon, e estou doido para agarrar flávia.

Apertei a campainha várias vezes mas não obtive resposta alguma, por sorte estava com a chave reserva e abri a porta.

-Flávia? onde você está meu amor?- perguntei assim que entrei.

-Flávia?- chamei enquanto andava pelo apartamento até chegar no quarto.

Procurei ela pelo quarto, e novamente não a encontrei.

Percebi que haviam dois envelopes em cima da cama, e senti meu coração gelar.

Tomei coragem e abri o primeiro envelope.

"Se você está lendo essa carta, é porque eu já estou bem longe.

Gui, eu tentei, juro para você que eu tentei.
Tentei não desistir de nós, tentei não ir embora, tentei esperar você voltar, mas não consegui.

Eu entendi que você nunca me amou, e que eu era apenas o seu passatempo.

Gostaria de ter sido muito mais do que uma amante para você, mas sei que você sempre amou ela.

Poderia escrever milhões de coisas, mas nenhuma palavra seria o suficiente para descrever tudo o que eu estou sentindo.

Você foi, e será para sempre o meu primeiro amor.

Todas as coisas que você me deu (joias, roupas, sapatos etc...) estão no guarda roupa, não quis levar nada comigo, espero que entenda.

Eu só quero dizer que eu te amo, e espero muito que você seja feliz com a sua mulher e com o seu filho, você merece ser feliz.

Te peço para que não me procure, vai ser melhor para nós dois.

eu te amo guilherme, e prometo cuidar muito bem do nosso bebezinho. "

Com amor, Flávia.

----------------------------------

Abri o outro envelope e lá estava uma foto de Ultrassom.

"Grávida, ela está grávida."- murmurei baixinho com lágrimas nos olhos.

-COMO ELA PODE IR EMBORA? - Gritei e num impulso meti um soco na parede.

Peguei meu celular e comecei a ligar para ela.

"Atende flávia, atende pelo amor de Deus." - falava.

20 chamadas não efetuadas.

Ela foi embora.

Ela foi embora carregando um filho meu.

Eu deixei ela ir embora.

Como pude ter sido tão estúpido assim? - Pensava.

----------------------------------

Fui até a Tijuca em procura dela, e sem resposta alguma, Flávia não havia dado nenhum tipo de sinal.

Ao invés de ir para casa, fui para o minha clinica para ficar sozinho.

"Onde você está flávia? Onde?" - pensava enquanto andava de um lado pro outro no meu escritório.

Novamente liguei para ela, e não obtive sucesso.

"Que saudade de você flávia, que saudade."

"Me perdoa por não ter sido o homem que você precisava."

"Eu te amo como nunca amei ninguém."

"Eu prometo que vou encontrar você e vamos ser felizes, eu, você, e o nosso bebê."

Foi agarrado a esses pensamentos que eu adormeci no chão do meu escritório.

Apartamento No Leblon | Flagui/OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora