''...Ser adulta logo não seria tão ruim, eu adoraria andar pela cidade sendo uma pessoa independente, sem precisar da minha família e nem nada...''
Essas foram algumas das minhas palavras em uma carta inútil que escrevi com 15 anos, a intenção era abrir quando já estivesse me formando e entrando nessa fase adulta. Jovem adulta. O que eu tenho a dizer é que ainda não provei da vida adulta, mas os relatos da minha família me deixaram nervosas o suficiente.
O porta-malas do carro foi preenchido com meia dúzia de coisas que eu não conseguia desapegar, desde as mais uteis e que eu com certeza precisaria em uma vida normal, até as mais inúteis. Como os meus Cards da coleção do One Direction. Na minha cabeça esses cards são SIM itens de extrema necessidade e prioridade na minha vida, eu ainda teria todos eles quando a banda renascesse das cinzas.
Aqui estou eu, parada na frente do meu dormitório com o numero 23 na porta a 10 minutos, enquanto meus pais insistem em organiza-lo do jeitinho deles. Me via pensativa e com medo, como eu ficaria sem eles por tanto tempo? Quer dizer, é tão estranho pensar que na semana passada eu me formei e agora estou dentro de uma das melhores faculdades do mundo inteiro, eu ainda tenho a mentalidade da Fleur de 15 anos.
- Eu vou levar um broche desses pra colocar no nosso quarto. - Comentou minha mãe pegando alguns dentro de um pote escrito "NYU LOVERS".
- Claro, aproveita e leva o resto das bandeiras e panfletos que você deixou pelo corredor, eles nem vão sentir tanta falta assim, não acha?
- São recordações, Flower. - Meu irmão debochou.
- Fleur, Henry, é FLEUR. - revidei - Por Deus que dormitório enorme, precisa mesmo de um banheiro tão grande assim?
- Você vai ter colegas de quarto, é meio compreensível o tamanho do quarto. - O fato de ter uma colega de quarto me deixa curiosa - Já sabe quando começa suas aulas ?
- Terça que vem, não entendo por que tivemos que vir tão cedo, ainda podíamos passar o final de semana juntos. EM CASA. - Resmunguei. Confesso que não queria aceitar essa vida.
- Você precisa se adaptar o quanto antes, é uma nova fase. Vai dar uma explorada na faculdade esses dias, se divertir, fazer coisas de jovem.
- Sim, coisas de jovem. Posso fumar maconha ?
- Fleur - Minha mãe chamou com uma feição séria - Me promete que vai se cuidar... Eu quero que independente de qualquer situação, seja você mesma, chega de se esconder.
Aquelas palavras...
Chega de se esconder, Fleur.
- Qualquer coisa, sabe onde nos procurar. Estamos orgulhosos de você florzinha.
- Mudei de ideia, quero sim ficar longe dessa melação toda - Disse enquanto eles se aproximavam pra me abraçar.
****
Sexta a noite, a faculdade está bem movimentada, não imaginava tantas pessoas vindo antes da aulas de fato começarem. Todas pareciam bem decididas e ligadas ao que faziam, era até satisfatório acompanhar.
Era fim de semana e eu não sabia o que fazer nesse campus enorme, não tinha vinculo com ninguém e nem achava que teria tão cedo, minha capacidade de fazer amizade não era tão desenvolvida assim, eu ainda tinha as minhas dificuldades socialmente.
Parei pra observar bem.
Um grupinho de garotas...
Uma delas com calça de couro escura e um coturno lindo na cor preta. O cabelo não tão grande, e os olhos... Seu batom vermelho combinava com o tom de pele clara, e sua blusa de lã branca. Ela tinha livros na suas mãos, todos com capas bem chamativas. Romances? que surpresa.
Ela se destacava tanto no meio da grande roda de pessoas que com certeza eram socialmente viáveis.
Uma outra garota ao lado, pareciam inseparáveis. Cabelos e olhos castanhos, roupas combinando...
Me perguntava sobre sua personalidade, ela tinha um jeitinho extrovertido com o pessoal da mesa, parecia bem confortável, e era bem falante pelo visto. Pensando bem, ela não era tão idêntica assim a outra garota.
- Hannah! - Um garoto alto grita do outro lado da cafeteria. Ele puxa o braço das duas, eufórico - Anda logo estamos atrasados. Vem Aurora...
Touché.
Hannah e Aurora. Esses eram o tipo de nome que eu adoraria ter, PRONUNCIAVEIS. Metade da minha vida foi baseada em ensinar a pronuncia do meu nome corretamente a todos que eu conhecia, até minha própria mãe ainda erra as vezes.
O grupinho da mesa se desfez em um segundo. Todos caminhavam atrás do garoto alto que havia chegado, ele era bem bonito... Hannah olha em minha direção, será que estava tão notável assim o meu projeto de observação? Consigo reparar ainda mais nos seus olhos claros, os raios de luz paravam bem encima deles que brilhavam como nunca tinha visto. Hannah...
Ela pisca pra mim, e sorri...
O que exatamente foi isso? Ela piscou pra mim? Mas que porr...
- Elas são bem bonitas, não acha ? - Comenta uma garota morena sentando ao meu lado. Cabelos cacheados e brilhantes, usava um vestido amarronzado com uma jaqueta clara.
- Daria de tudo por uma pele tão lisa e natural. Deus pode escolher suas preferidas? Achei que fosse algum tipo de pecado. - Acrescentei, ela sorriu.
- Riley Jonhson.
- Fleur Roslyn. - Respondi, já vendo sua cara de indignação - Eu sei, não é tão difícil, se pronuncia FLEU.
- Garota, eu me gabaria horrores por um nome tão único. Imagino seu nome escrito em uma grande pagina da Vogue. - Disse Riley. Impressionante como todas as garotas dessa faculdade pareciam saber mesmo como serem garotas.
Não imaginava o motivo por Riley ter me enxergado, mas foi um bom acontecimento.
- Acho que vou voltar para meu dormitório, meu entretenimento de fato acabou. As meninas super poderosas deram um sumiço daquela roda enorme. - Disse me levantando.
- Foi um bom papo de 5 palavras, Fleur. - Uma satisfação correu por mim com a pronuncia correta do meu nome. - Nos vemos por ai?
- Só se você não virar uma menina super poderosa.
- Tô mais pra 3 espiãs demais! Até mais, Flor. - Ela sabia a tradução. Nem me esforcei para corrigir, afinal queria continuar tendo uma boa impressão, e guardar minhas piadas idiotas seria um grande começo.
Julie Karls.
Estava escrito ao lado do meu nome na porta do dormitório. Esse papel enorme não estava aqui quando eu sai, ou talvez estivesse. Minhas duvidas somem em um piscar de olhos ao ver caixas empilhadas do outro lado do quarto, minha colega de quarto chegou...
---------------------------------
Hello, meninas!
O primeiro episodio ainda está bem nhé, eu sei. MASSSSSSS... Eu prometo que vai ficar muito melhor. Aos poucos todas vão se encontrando.
E essa Julie, hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitches After Midnight
FanfictionUnidas por uma faculdade disputada e seus talentos distintos, a vida adulta dessas garotas está prestes a começar. Só o amor é capaz de manter esse vinculo tão forte, mas será que é o suficiente? Relacionamentos, traições, segredos... Tudo pode aco...