QUERIDO DIÁRIO

37 5 0
                                    

(Ao som de Me Toovídeo com a música acima)

(Ao som de Me Too - vídeo com a música acima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUERIDO DIÁRIO DA CHER...

Olá, querido diário! Eu sou a Cher Horowitz, e você nem vai acreditar, hoje é o meu aniversário de quatorze anos! Como isso é maravilhoso, não é mesmo?!

Fico exultante por alguns motivos, e vou compartilhar com você, pois tenho certeza de que irá entender:

1º Motivo: É o meu aniversário, caro diário! Eu simplesmente adoro comemorar momentos tão especiais.

2º E o mais importante (além do meu aniversário): meu pai conheceu alguém especial e eles pretendem se casar!

Estou imensamente feliz com essa notícia e não poderia deixar de registrar esse momento no meu diário, afinal, é uma ocasião notável.

Confesso que, inicialmente, fiquei surpresa com a situação, mas aos poucos fui me acostumando com a ideia de meu pai envolvido com outra mulher. Sempre fomos apenas eu e ele, e isso era o suficiente para nós. No entanto, desde o falecimento de minha mãe, meu pai se fechou emocionalmente e nunca mais permitiu que alguém se aproximasse romanticamente dele. Compreendo sua solidão, mas ele nunca deu oportunidade às mulheres que se aproximaram, não importando se estivessem interessadas em busca de sua fortuna ou não. Era evidente, compreende? Recordo-me de uma ocasião em que ele conheceu uma mulher notável, e confesso que até gostei dela, mas pude perceber que meu pai ainda estava preso às memórias da minha mãe. Coitado... No entanto, isso já faz muito tempo. Agora, ele encontrou alguém igualmente excepcional, embora devo admitir que foi um tanto difícil de acreditar, pois eles são tão... distintos. De qualquer forma, estou realmente feliz por eles e, principalmente, pelo meu pai, que finalmente não passa mais o tempo todo absorto em suas obrigações profissionais. Se a Gabriela o faz feliz, então me contento em compartilhar sua alegria, embora seu filho, o Josh... Oh, o Josh é insuportável. Mas não nos resta escolha a não ser aprender a conviver, em prol da harmonia entre nossos pais.

Uma das coisas interessantes nessa história toda é que, inadvertidamente, queria estar a "cupido" deles. É quase inacreditável! Permita-me compartilhar como tudo começou:

A Gabriela é a diretora da escola em que estudo, e, em determinado dia, fui conduzida à sua sala, por gentileza do professor de História. A questão foi que... bem, como posso dizer? Não concordo com a nota que ele me atribuiu em uma prova, e decidi buscar uma solução justa para tal equívoco. No entanto, o professor Rob não reagiu muito bem quando expressei de forma mais assertiva minha solicitação para que a nota fosse revisada... Mas enfim, essa questão é irrelevante agora. O ponto é que desejava estar na sala da diretora, e meu pai foi chamado para resolver a situação. Foi nesse momento que ele conheceu a Gabriela, e ela se encantou com a seriedade estampada no rosto do meu pai. E assim tudo começou...

É uma história encantadora, não acha? Sinto-me emocionada só de relembrar.

Enfim, estou realmente feliz com tudo isso.

Espero que você, minha futura eu que irei reler estas palavras, lembre-se de como somos abençoados e privilegiados. Agora temos uma família completa ― exceto pelo Josh, é claro. No entanto, acredite que ele permanecerá o mesmo cabeça-dura e insensato no futuro. 


CHER FECHA O DIÁRIO. 


CHER: Papai, está pronto? precisamos ir! O noivo não pode chegar depois da noiva, afinal!

*** Cher sai do quarto, expressando sua urgência ***


| PAUSADA | CHER & JOSH: COMO TUDO COMEÇOUOnde histórias criam vida. Descubra agora