Impotência

2 0 0
                                    

Eai pessoal , boa noite , tem um tempão que eu realmente não posto nada , me desculpem por isso , estava empacada com esse cap , espero que gostem no more enrolações .

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Caminho na direção de onde me lembrava estar localizada a cozinha e encontro todos á mesa conversando distraidamente e por incrível que pareça o loiro não estava mais com sua carranca , ele estava cozinhando , aquilo sim era surpresa , queria sair dali de fininho pra ninguém me perceber já que parecia um pouco íntimo aquilo tudo .

- Ei , onde você vai , senta aqui .
Escutei a voz de Klary me chamando .

Ela estava apontando pra uma cadeira na ponta  da mesa , andei calmamente e me sentei na mesma sem dar um piu , a minha direita estava Klary , já a minha esquerda estava o outro menino loiro sorridente , ao lado dele o moreno e a frente do moreno ao lado de Klary estava o  ruivo , e sentado na cadeira que ficava frente á frente a minha estava o loiro .

O silêncio desconfortável durou por alguns segundos , porém não muito até a barriga de um deles roncar e todos eles gritarem em coro :

-Come logo Mylles !

Naquela hora soltei um sorriso de lado meio que sem perceber , eles era todos diferentes mas ainda sim eram uma família e acima de tudo eram amigos .

Logo comemos todos e prestei atenção em alguns assuntos deles , mas nada que pudesse me ajudar á sair daquela situação .

- Então , até agr acho que não nos apresentamos , esses brutamontes só ficam te passando medo , enfim meu nome é Klaryce e esses são :
  Ela foi apontando pra cada um enquanto o mesmo dizia seu nome .

O primeiro foi o loiro :
-Prazer em conhecê-la nobre donzela meu nome é Mylles , e você pode me chamar de My ..love.

O seguinte foi o moreno .
- Eae , meu nome é Dominc , pode me chamar de Dom .

O próximo :
- Meu nome é Dietrich .
Grosso como se mostrou , mas altamente interessante .

- E por último mas não menos importante o nosso chefe , o famoso e grande ..

- Alistair .

Disse seu nome e me olhou , mas não foi um olhar normal , era daqueles olhares que esperam alguma coisa , ele estava esperando uma reação minha ? Não pode ser . Ou pode ?

Eu desviei o olhar , já estava ficando nervosa com tal pressão, e o percebi suspirar .

- Enfim , não liga pra eles , a mais interessante aqui sou eu .
Disse Klary e eu mentalmente concordei .

-Agora que já sei o nome de todos , poderiam me dizer o porquê de eu estar aqui ?

Se fez um silêncio e todos olharam para Alistair, na esperança de alguma reação

Ele com o olhar ainda focado no prato começou á se explicar .

- Você está aqui pois temos que apagar sua memória , você ouviu coisa demais que não do seu mundo .

-Eu não entendo nada oque vocês todos falam , como assim não é do meu mundo , eu só ouvi vocês falando sobre alfa e sanguessugas , onde no mundo isso faz algum sentido ?!

- Chefe , já que a gente vai apagar a memória dela podíamos ao menos explicar .
Disse o loiro engraçado.

- Não. Quanto menos ela saber melhor será , se eu souber que vocês contaram algo vão ser castigados , o nosso mundo que está em risco .

-Certo .
Todos assentiram e logo ele saiu da mesa .

Eu não aguentava mais aquilo , queria saber porque eu estava presa , porque estava ali , como ele pode fazer isso comigo , não é justo , eu merecia uma explicação, ele está me tratando como um objeto .

Eu estava muito brava e decepcionada, sai daquela cozinha pela porta dos fundos , queria correr , sair dali , e foi isso que eu fiz , não importa a floresta , nada vai me impedir de sair daqui , nem que ele mova céus e terra , eu quero escapar , não vou deixar alguém ter controle da minha vida , me sentia insignificante enquanto as lágrimas rolavam pelo canto dos meus olhos , eu corria e desviava de árvores e galhos , não me importava com os arranhões que alguns galhos me causavam , nada doía mais que minha impotência .

Corri tanto que parecia que meus pulmões iam congelar , já não sentia meus pés descalços de tantas pedras no caminho , eu só queria sair dali .

- Elizabeth !

Aquilo era meu nome , me virei mas continuei correndo , e mais uma vez , olhar pra ele é como  agarrar meu coração e esmaga-lo , continuei correndo , mas fui muito desatenta , e tudo foi muito rápido .

- Elizabeth ! Não !

Um baque , perdi minha consciência, flashes de memórias são só oque me restam , tem uma voz no fundo , ela está tão longe , tão desesperada .

- Eli.....acor....pre........sol.....nã.....

Não lembro de mais nada , sensações , é quente e claro , fogo ?
Não é mas como o sol .

Meu corpo doía , minha cabeça estava arrebentada ? Parecia que um caminhão passou por ela , tentei abrir os olhos mas sem muito sucesso , eu queria falar , mas nada saia , o sono vinha em uma só onda e levava a minha consciência .

Recobrei meus sentidos novamente , tudo ainda doía , mas eu consegui sentir ao meu redor , haviam pessoas no quarto , estavam em uma discussão .

- Você sabe oque você falou , como não contou antes , eu escutei , se ele souber ..

- Ele não vai ! Ele não pode ...
Nem ela , você sabe que não.

- Você vai esconder isso pra sempre porra ?!

- Se necessário eu vou , pra proteger os dois .

Proteger quem , do que estava falando , eu queria perguntar , mas novamente perdi a consciência .

££££££££££££££££££££££££££££££££

E esse foi o cap de hj , meio brochante , eu sei , mas é oq temos pra hj , espero que tenham gostado , by ❤️❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royalty Onde histórias criam vida. Descubra agora