Nunew terminava de desembalar o que seria o jantar dos dois, tinha chegado cansado do evento e tudo que mais queria era somente sossegar ao lado de seu Hia pelo resto da noite, por isso assim que chegou no apartamento dele tratou logo de arrumar a bagunça que normalmente Zee deixa ao sair logo de manhã.Anos atrás eles tinham se conhecido e parecia uma conexão tão intensa mesmo que nos primeiros dias fossem ambos tomados pela timidez, de certa forma tudo parecia bem... Aos olhos de todos, pareciam ser uma amizade perfeita. Zee Pruk tinha herdado gentileza e a devoção dos céus, um ator incrível e uma das pessoas mais atenciosas que teve o prazer de conhecer, já Nunew seguiu seu sonho tem um pouco menos de tempo então era inevitável que se sentisse extremamente nervoso no começo em trabalhar com alguém que admirava tanto. Era um ótimo ator também e isso todos tinham o prazer de reconhecer, os eventos mal ficavam a disposição e já eram vendidos todos os ingressos fazendo com que tudo viesse focar nesse exato momento com o mundo todo olhando para os dois, olhando para Nunew como uma grande estrela. Tudo verdadeiramente lhe parecia um sonho. Nunew muitas vezes se deixava levar por comentários negativos, ainda que eles fossem acontecer de qualquer forma, ainda que seu amado Hia lhe pedisse de todo o coração para focar no quanto ele era querido por seus fãs Nunew não conseguia se acalmar com facilidade, os seus sentimentos eram uma bela confusão entre exasperas e intensas sensações que faziam tudo ser mais complicado, o maior problema vinha do amor que tinha pelo parceiro de cena... Zee Pruk era uma inspiração, mas agora não havia mais vontade de fazer muito além de agir no automático, sua vida agora se tornara arrastada quando se deu conta de que esse amor de admiração, esse amor de amizade veio a se tornar um amor romântico, a famosa paixão avassaladora que ele pensava que somente existia nos filmes. Ele não vivia mais tão calmamente, apenas... Tentava disfarçar para que não se tornasse tão óbvio. Era torturante saber que nesse exato momento Zee Pruk poderia escolher afastá-lo por justamente o surgimento dessas emoções, o homem que ele entendeu que amava, o homem que o tinha prometido o proteger desde o primeiro momento daquela amizade e daquela parceria, quem lhe disse sinceramente que Nunew era uma das pessoas mais importantes pra ele, o homem que enfrentou o P'Aof e a maioria dos meninos da agência porque tinha absolutamente certeza de que eles eram para ficarem juntos... Este homem que agora devia estar em seu evento solo do dia, este homem que nunca o amaria de volta desse mesmo jeito.
Nunew tinha sentido essa possível negligência em um dia que resolveu ir a agência por conta própria e sem avisos, tinha esquecido alguns pertences e não queria incomodar pedindo para que alguém fosse lhe entregar, sabia que Zee possivelmente estaria lá, ele sempre se concentrava ao trabalho e era de longe um dos agenciados que mais tinha trabalhos por fora da série que estavam fazendo, mas justo naquele dia pode escutar uma conversa entre seu Hia e P'Aof em claro e bom tom, o mais velho questionava todo o carinho que Zee tinha por Nunew perguntando se tinha algum sentimento intrínseco entre os dois, Nunew sentiu uma pontinha de esperança enquanto continuava a escutar do outro lado da porta até que essa mesma pontinha se tornou uma grande montanha entre os dois ao escutar um "somos somente phinong, amigos muito próximos e só quero ajudá-lo com a vida profissional, nada mais que isso" depois daquele dia simplesmente não parecia conseguir o encarar por mais de segundos, parecia que existia aquela barreira invisível que jamais deixaria com que fosse como antigamente, também impedindo de serem próximos como antes. Nunew então só engoliu aquela vertigem ainda em choque por não saber como havia chegado naquele ponto, deu meia volta e seguiu sem olhar para trás ou lembrar de buscar suas coisas. Não pediu explicações ou questionou o que seria aquele "phinong", nem ao menos questionou P'Aof dias depois, sua vida se resumia em situações em que era obrigado a ficar cruelmente próximo de Zee, ele era seu começo e seu fim em todos os sentidos então pensou que tudo bem, ele aguentaria, portanto que seu Hia voltasse sorrindo para ele todas as vezes não lhe parecia tão doloroso. Aquilo estava durando quatro meses. Quatro meses de um Nunew aparentemente frio, distante, que não direcionava um pingo de carinho direto para Zee. Quatro meses de um Zee triste, confuso, se questionando pelos cantos da agência o que tinha feito de errado, mas ainda sim carinhoso e sempre mantendo um sorriso para o menor ao vê-lo chegar em casa, e ele com sua frieza dispensá-lo dizendo está muito cansado para qualquer outra atividade, deixando um Zee cada vez mais magoado e um pouco irritado por essa falta de comunicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nirvana • ZeeNunew
Romance"Nós sempre estaremos juntos, Zee Pruk, em um estado de Nirvana."