21 de março.
Flores desabrochando nos jardins, a melodia dos pássaros em sintonia denunciava o primeiro nascer do sol que oficializava a primavera naquele ano.
A ômega estava inquieta, nervosa. Sabia muito bem o que lhe aguardava pelos próximos dias: o cio. Só de pensar naquilo era o suficiente para fazer seus pelos arrepiarem dos pés à cabeça. Choramingava e gemia em sua cama enquanto esfregava suas coxas uma na outra em uma busca de alívio, o que seria totalmente em vão.
Durante o cio, ômegas ficam extremamente necessitados de toques alheios, toques estes que se vierem de um alfa, melhor ainda e mais rápido se cessará o seu sofrimento. Quaisquer ato que Minjeong realizasse por si mesma seria como botar lenha na fogueira. Quanto mais se estimulasse, maior seriam as suas chamas.
E ela sabia muito bem disso.
Ouviu algumas batidas na porta de seu quarto seguidas de uma voz feminina dizendo:
— Trouxe um remedinho 'pra você. — Pôde observar a sua figura materna adentrar o quarto e se aproximar da cama com um pequeno copo dosador com dois pequenos comprimidos em sua canhota e um copo d'água. Minjeong se sentou e rapidamente ingeriu a medicação e entregou o copo novamente para sua mãe.
Era doloroso para Taeyeon ver sua filha naquela situação, sabia muito bem como era, afinal era uma alfa e outrora jovem também. Deixou o quarto, voltando para a cozinha. Minjeong ficara ali se retorcendo na cama, molhando completamente o lençol. Sua intimidade pulsava sem parar, implorando por toques. Levantou da cama e resolveu banhar-se para tentar diminuir seu calor. Se ensaboava para tentar se livrar daquele cheiro de cio, mas nada adiantaria por mais que passasse o perfume mais caro do mundo aquilo continuaria impregnado no seu corpo, infelizmente.
[...]
Algumas horas depois, Taeyeon se aprontou para sair de casa e ir à farmácia buscar mais uma cartela de remédios para Minjeong.
Entretanto, assim que botou o pé para fora do portão deu de cara com uma alfa que era amiga de Minjeong, haviam crescido juntas e não desgrudavam uma da outra. Até então nada de errado, claro, isso se não fosse pelo fato de Minjeong estar no cio.
Sabe quando uma cadela tá no cio e vários cachorros começam a perambular perto do portão? Então, a situação era praticamente a mesma. A alfa era atraída por conta do cheiro, consequentemente tinha noção do que estava acontecendo.
Sempre que sentia o olhar fuzilador de Taeyeon sobre si, Jimin olhava para os lados, disfarçando como se estivesse apenas dando uma volta.
Ambas sabiam que não passava de um teatrinho.
— Boa tarde, Jimin. — Taeyeon quebrou o silêncio dando um suspiro logo em seguida, sabia que teria que fazer aquilo, afinal não poderia "salvar" a virgindade da sua princesinha pra sempre, então o mínimo que poderia fazer era deixar Minjeong em boas mãos. — Você vai querer entrar?
A outra engoliu em seco, nervosa. Jimin não era virgem, mas se preocupava até demais com sua amiga de infância, não queria fazer nada que pudesse machucá-la até porque sabia que se o fizesse Taeyeon acabaria com a sua raça.
— Bom se não houver problema para você — Falou depressa como se quisesse que aquilo acabasse o mais rápido possível – e queria mesmo.
Taeyeon apenas arqueou uma sobrancelha olhando torto para a outra alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat Cycle - WinRina. (smut)
Fanfiction21 de março. Flores desabrochando nos jardins, a melodia dos pássaros em sintonia denunciava o primeiro nascer do sol que oficializava a primavera naquele ano. A ômega estava inquieta, nervosa. Sabia muito bem o que lhe aguardava pelos próximos di...