𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Comecei a despertar devagar, passei o braço pela cama em busca de Sina, mas não a encontrei, então abri meus olhos e percebi que a loira não se encontrava no quarto, mesmo assim um sorriso invadiu meu rosto, afundei a cara no travesseiro sentindo o doce aroma dela que estava nos lençóis, acho que não vou conseguir parar de sorrir hoje, pois ontem foi um das melhores noites da minha vida.
Minha alegria é tão grande que eu poderia sair gritando pela casa, se não fosse essa pequena dorzinha de cabeça me incomodando, mas isso se resolve rápido com um remédio qualquer, mas confesso que meu corpo está meio dolorido também, poxa Sina não estava com a peruca, mas posso jurar que quem estava aqui nessa cama comigo ontem era a Scarlette. Essa mulher estava o próprio fogo e óbvio que eu amei cada hora, cada minuto e cada segundo, porém temo que Sina não se lembre totalmente de tudo afinal ela sempre foi fraca para bebida, geralmente quando ela bebe muito desse jeito, tende a se esquecer de detalhes da noite anterior, como algo que alguém falou para ela ou que ela mesma falou para a pessoa.
Quase não acreditei quando ela se entregou à mim, nós passamos a noite inteira juntos e fizemos amor por iniciativa dela, dá para acreditar? Ela me pediu para voltarmos para casa e quando chegamos aqui, ela me agarrou e viemos para seu quarto. Finalmente tudo está se acertando entre nós, eu falei sério em tudo o que disse à ela, eu sinto que dessa vez as coisas vão ser diferentes, acho que estamos prontos para viver nosso amor e pensando nisso, eu acho que vou pedir na gravadora para me transferirem para Los Angeles, o estúdio de lá também é incrível e assim ficaremos juntos, eu quero dar estabilidade para ela dessa vez, está na hora de pararmos de brincar de namoro e construirmos nossa família, quero morar e ter filhos com a Sina, eu tenho a certeza de que ela é a mulher da minha vida!
Com esse pensamento em mente e com um sorriso no rosto, me levanto para procurar pela loira, acho minha cueca e calça jogadas no chão, então as pego e visto, depois desço as escadas e vejo um perna atrás do sofá, caminho até lá e encontro Bailey jogado no chão, nego com a cabeça olhando o estado deplorável do meu amigo, então escuto vozes vindas da cozinha, chegou mais perto e escuto uma voz que reconheço sendo de Heyoon falando.
- Provavelmente, mas considerando que o Bailey tá jogado no chão da sala, Sav e Josh mortos na cama e a Mel desmaiada com a mesma roupa ainda, ouso dizer que eles nem deve saber como chegaram em casa, então não se preocupa! - Segurei a risada.
Estava prestes a entrar na cozinha quando a frase que Sina diz me fez parar.
- Não acredito que transei com o Noah e nem se quer me lembro de como foi! - Ela diz frustrada e eu rapidamente franzi o cenho.
Eu esperava que ela esquece de algo, mas não que ela se esquecesse do nosso sexo, que dizer, não fizemos só uma vez, como ela não se lembra de nada?
- Ah mas deve ter sido muito bom, porque você estava gritando feito uma... - Heyoon dizia rindo.
- HEYOON! - Sina a repreende. - Acho que isso foi um erro, Noah e eu somos um erro...
Um erro? Ela acha que nós dois somos um erro? Ouvir isso depois de saber que ela nem ao menos se lembra de nossa noite, machucou.
- Você se arrepende? - Heyoon perguntou e eu rapidamente sai de lá.
Seria doloroso demais ouvir da boca da Sina, que ela se arrepende de ter estado comigo, então subo para o quarto, mas dessa vez para o meu e não o dela. Me jogo na cama e começo a pensar no quão idiota eu sou, desde que chegamos aqui eu venho tentando reconquistar ela, tentando me aproximar de qualquer maneira, querendo mostrar a ela que nós podemos e devemos ficar juntos, mas tudo o que ela faz é fugir, rejeitar minhas tentativas e ainda tem aquela história ridícula de sermos só amigos, eu aguentei tudo isso, aguentei com a esperança de que no final conseguiria tocar seu coração e eu pensei que tivesse feito isso ontem, pensei que as coisas iriam se encaminhar da forma certa, mas estava errado, completamente errado! Novamente Sina duvidando de nós, duvidando do nosso amor um pelo outro, como ela pode dizer que somos apenas um erro? É isso mesmo que ela pensa? Que tudo o que vivemos e tudo o que poderíamos viver é um erro? Nunca palavras me magoaram tanto, quanto ouvir Sina dizer isso.
Começo a sentir uma vontade de chorar, então decido tomar um banho para depois voltar a dormir e tentar esquecer essa dor, mas a dor parece querer me atingir mais um pouco, pois sinto alguém entrar no quarto.
- Oi... - Sina diz e eu a olho, nesse momento ela era a última pessoa quem eu quero ver, mas ela está aqui no meu quarto.
- Oi. - Respondo seco e continuou mexendo em suas roupas que comecei a separar para tomar banho.
- Achei que não iria acordar agora, sabe, você costuma dormir até mais tarde. - Ela falou de forma cautelosa.
- É, definitivamente eu não deveria ter acordado agora. - Sem querer deixei minha mágoa explícita nessa frase.
- Por que saiu do quarto?
- Não queria te atrapalhar.
Estou tentando muito não ser rude com ela, mas Sina parece não entender que eu não estou afim de conversar no momento.
- Você não estava me atrapalhando. - Falou se sentando na minha cama e eu acabei deixando escapar um suspiro nervoso. - Queria falar sobre ontem, eu... - Ela continuou mas tive que a interromper.
Não pude ouvir ela dizendo isso á Heyoon e não posso ouvir ela dizer isso para mim, bem aqui e olhando nos meus olhos, seria doloroso demais.
- Mas eu não. - Disse alto e ela franzi o cenho. - Não quero ouvir o que você vai dizer sobre ontem, aquilo foi só um erro, não vai se repetir, então só vamos esquecer isso.
Não consegui olhar para ela ao dizer aquilo, então apenas me dirigi até a porta e a abri.
- Que? - Sua voz saiu baixa e surpresa, talvez um pouco triste. - Para você ontem foi só um erro? É isso que você pensa?
Ainda estava sem olhá-la, mas depois que ela perguntou aquilo, uma raiva cresceu dentro de mim, como ela pode ser tão cínica assim?
- É o que nós dois pensamos. - Respondi duro, dessa vez a encarando. - Agora se você puder sair, eu preciso tomar um banho e voltar a dormir.
Abri a porta e ela veio caminhando, eu estava tentando ser forte mas não aguentei ao ver ela atravessar a porta, uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas eu rapidamente a limpei, porém Sina notou e olhou para trás, então para não deixar que ela me veja chorando, fechei a porta.
Eu estava destruído por dentro, devo ter ficados um 5 segundos segurando a maçaneta, com a testa encostada na porta, meu coração gritava para abrir aquela porta e dizer a ela que eu a amo e que ela estava errada, não somos um erro, somos o acerto mais lindo que a vida já juntou, mas minha mente e meu orgulho não me permitem, então apenas distanciei-me da porta e me permiti chorar feito uma criança.
『• • • ✎ • • •』
Não revisei esse capítulo, então se tiver algum erro, me perdoem!
Fiquei triste pelo Noah, esses dois só nos dão dor de cabeça aiai
Votem e comentem ➳♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanficApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...