Era dia 13 de abril, uma tarde de uma quarta-feira ensolarada. Estava tão calor que Seungmin se sentia um sorvete derretido.
O menino de cabelo castanho claro tinha acabado de sair de banho gelado, mas parece que não surtiu muito efeito, já que ele sentiu o mormaço assim que saiu do banheiro.
Era 15:00h quando Seungmin começou a se arrumar para uma festa que Chan, um de seus amigos, ia dar.
Ele era um garoto amável, gentil e inteligente e ela tinha consciência disso, mas o que ele não sabia é que ele era muito lindo.
Muito pelo contrário, Seungmin, apesar de seus amigos sempre o elogiarem pela sua beleza, tinha uma baixa autoestima, ele não se achava bonito suficiente.
Não era algo que saia espalhando por aí, porque não queria receber elogios por pena.
Ele não se dizia feio para chamar atenção, ele realmente não se achava lá essas coisas que seus amigos falavam.
Não que ele se achasse a pessoa mais feia do mundo, mas pensava que podia ser mais bonito então ele sempre compensava na hora de se vestir.
Não importa para onde fosse, ele sempre estava bem vestido. Ele podia não ver, mas ele não era só muito bonito, como também muito estiloso.
Seungmin era um garoto perfeito, tanto na sua aparência quanto na sua personalidade.
Quando Seungmin veio terminar de se arrumar eram já 16:20h e a festa era só de 17:00h, mas ainda teria que passar na casa de seu amigo, Felix.
Então pegou seu celular, seus documentos e tudo mais que era essencial e saiu de casa em direção a casa de Felix, que era na rua ao lado da sua.
Como era perto, num instante chegou, tocou a campainha e logo foi recebido pela mãe do Australiano.
– oi, Seungmin – a Sra. Lee, como sempre, recebia sempre Seungmin com um sorriso no rosto – entra, Felix disse que você iriam juntos para uma festa, mas pediu para você esperar ele um pouco, porque ele foi comprar bebida para levar para a festa, já já ele chega, pode esperar ela lá no seu quarto.
– certo. Obrigado, Sra. Lee
Depois de agradecer, foi em direção ao quarto do loiro e entrou esperando que não tivesse ninguém.
Mas estava enganado. A Sra. Lee tinha esquecido de avisar que Lee Minho, primo do Felix estava lá.
Seungmin, tinha um queda pelo Minho desde que o conheceu, no caso, desde os seus 15 anos até seus 17 anos, mas foi quando completou seus 18 anos que percebeu que a atração que sentia pelo primo de seu amigo tinha se tornado uma paixão.
Mas o Seungmin nunca chegou a contar para o Minho e nem para ninguém, na verdade, a única pessoa que sabia era o Felix e ele super apoiava e incentivava o seu amigo a contar, mas o Seung nunca tinha coragem.
Ele se limitava então a apenas observar o mais velho enquanto ele curtia sua vida, via o mesmo trocando de namoradas e namorados e por mais que doesse sempre achou que era melhor deixar quieto porque achava que não tinha como alguém tão perfeito como o Minho se apaixonar por alguém como ele.
Então com seus 20 anos, ficou um tempo sem ver o Lee mais velho já que ele não morava com o Felix e depois que o Minho começou sua faculdade, só ficou cada vez mais ocupado.
Seungmin viu nesse momento uma oportunidade de superar sua paixão e pensava que tinha conseguido.
Mas viu que era tudo uma ilusão, já que depois de um ano sem ver o menino de cabelos negros, o coração de Seungmin disparou ao ver sua paixão bem na sua frente, mais bonito como nunca.
Ele estava em frente ao espelho enquanto tentava se decidir qual camisa usaria.
E para Seungmin, ver Minho alí sem camisa e distraído, foi um grande golpe baixo.
– ah oiie, Seungmin, tudo bem? – Minho falou depois de perceber a presença de Seungmin alí – você pode me ajudar a decidir qual dessas duas camisa devo usar?
Depois de minutos parado só observando o Minho como se estive em uma exposição de artes e Minho fosse a obra de arte, Seungmin voltou para a terra respondendo o mais velho.
– a camisa branca com o camisa xadrez preta e branca vai combinar mais com você.
– valeu, eu também estava pensando nisso, mas como não sou bom com estilo, achei que precisava de outra opinião, se não fosse por você eu passaria o resto do dia aqui pensando – ele tinha um sorriso tão gentil no rosto que fazia o Seungmin corar – falando em estilo... Uau, Seungmin, você está muito bonito.
– ah o-obrigado v-você também está muito b-bonito – se Seungmin já estava um pouco corado, depois do elogio do Minho ele se encontrava como um tomate ambulante – e quem disse que você não é estiloso? Eu acho você bastante estiloso.
Minho deu um riso anasalado em resposta. O mesmo colocou as camisas, ajeitou no cabelo e se virou para Seungmin.
– Eu posso te fazer uma pergunta? – Minho parecia meio receoso o que deixava Seungmin também nervoso.
– pode sim.
Minho estava quase falando, mas Felix acabou chegando na hora chamando atenção dos dois.
– eu chegueiii e trouxe o Binnie comigo – Felix falou agarrado a um de seus namorados, Felix estava em um trisal com o Changbin e o Chan, e inclusive, foi ideia de Felix de dar uma festa na casa do Chan – estão prontos? Vamos? Não quero me atrasar, quanto mais cedo, mais aproveitamos.
– okay, vamos – Minho falou indo em direção a porta do quarto onde estava Felix e Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Kiss You? • 2Min
FanfictionOnde Seungmin é apaixonado por Minho, mas nunca teve coragem de contar, até ele ficar sozinho num quarto com o ser mais perfeito que ele já viu. ou... onde Minho reúne coragem para contar para Seungmin que gosta dele por ele ser o ser mais bonita e...