Capítulo 1

15 2 0
                                    

- Ok eu estou na frente da UAI mais tudo bem... NÃO NÃO TÁ NADA BEM, PUTA QUE PARIU.
Se acalma Vitória, vc consegue. -Ando lentamente até a sala, quando já tem um homem na porta .

-pode se apresentar para turma- falou
Aizawa.

-Oi meu nome é Maria Vitória, vim do Brasil, minha individual e poder conversar e ter contando com os mortos e espero que possamos ser amigos.-falo com um sorriso amigável.

-Ok Vitória pode se sentar atrás do Bakugou- quando Aizawa acaba de falar isso procuro imediatamente pelo tal de Bakugou.
Até que um garoto de olhos vermelhos como rubis e cabelo loiro levanda a mão.

*Pensamento Bakugou*

Ótimo mais uma nerd, já não bastava o deku de merda para me atrapalha.

*Fecha pensamento Bakugou*

*O sinal toca*

-Finalmente meu deus, vou poder comer- me levanto da minha mesa é vou para o refeitório.
Quando estava prestes a me sentar na mesa uma garota rosa me chama

-VITÓRIA! VEM SENTAR COM A GENTE- falou ela.

- Então vc é do Brasil?- pergunta a garota

-sim, eu sou hahah- respondeu Vitória

-Caraca eu ouvi falar que lá tem umas festas bem maneiras- falou um menino loiro com um raio no cabelo

- Desculpa não nós apresentar, somos: Mina- apontou para a garota cor de rosa-
Denki-foi a vez do garoto do raio hahaha-
Sero, Bakugou e kirishima- falou apontando para cada um.

- E eu?!!- pergunta um garoto pequeno com cabelo de uva.

- ah e o Mineta- falou Sero com desgosto.

Todos parecem ser bem legais, mais o Bakugou não é o menino que está sentando na minha frente??

- Quê foi garota? Que uma foto é merda?!- Falou com raiva

- n-não desculpa

-.Deixa de ser chato cara- falou Denki.
Bakugou simplesmente voltou a comer.

- Ok nós contra sobre o Brasil Vitória- pediu Mina.
(...)

O resto do intervalo foi normal, tivemos mais algumas aulas e depois fomos direto para os dormitórios.
Eles eram separados por andares, então as meninas ficavam em um andar e os meninos em outro.

- Vamos fazer uma competição de melhor quarto??- sugeriu Mina.

- Claro- quase todos concordaram

Depois de  analisar cada quarto percebo algumas coisas sobre algumas pessoas, como por exemplo, o Todoroki gosta de coisas mais tradicionais e é mais reservado, já o Kirishima gosta de um pouco de cada.

Já estava tarde então todos foram dormir inclusive eu hahahha, mais como tenho insônia não dormi quase nada. Decidi fazer um chá na cozinha quando encontro alguém.

Me desculpem qualquer erro😔
espero que tenham gostado✨ e deixem dicas no que posso melhorar aqui nos comentários

432 palavras✨✨

             ✨Nossas Madrugadas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora