Capitulo 4

152 5 2
                                    

Maximus
Hoje Fiz Aurora se tocar pra mim , quando ela chegou ela me fez perder uma boa foda mais deixei pra lá  , mais  hoje ela me desobedeceu ,depois que fiz Aurora se tocar pra mim  fui para meu quarto que fica do lado do dela  , entrei então resolvi tomar um banho, mais logo sai enrolado na toalha.

ainda enrolado na toalha me deitei na cama , me virei de lado e não conseguia dormi então resolvi ir novamente para o quarto de Aurora ver como ela estar , .não é que eu me importe com ela , mais em alguns  meses ela será minha esposa , mais até lá ela sofrerá bastante .

Sai do meu quarto e fui para o de Aurora,  ela estava dormindo tranquila , então resolvi deitar do seu lado , ela se mexeu para se ajeitar mais sinto seu corpo bater no meu membro que logo acorda . Então fechei os olhos e tentei dormi,  mais logo adormeço.

Acordo de madrugada  me viro mais nao sinto Aurora  , levanto pego minha toalha e vou a procura de Aurora , descendo as escadas a vejo ela na cozinha preparando alguma coisa  no fogão .

- oq será que Aurora estar fazendo a essa hora ?

Quando estou chegando na cozinha ela toma um leve susto .
-o que voce estar fazendo ?

-macarrão estantanho , voce que ?

-sabe o que eu quero mesmo agora ,nesse momento ?

- o , que ? Aurora fala devagar

-eu queria muito de fuder encima, dessa mesa enquanto você grita meu nome , mais pena que eu não posso .

-por favor , pare de falar essas coisas

-ah, estão você não gosta disso ?

-claro que não

Caminho até ela e sussurro no seu ouvido :
- ah, mais você deveria gostar e muito gostoso
Falo enquanto passo a mão de leve pelo seu corpo pequeno

-por favor , maximus para
Aurora fala ofegante

-eu sei que você que que eu continue não é mesmo Aurora?
Falo enquanto passo um dedinho pela fenda de sua calcinha

- por favor
Aurora fala ofegante

-ah, então que que eu continue ?

Antes que ela respondesse,  a pego e a sento na mesa , mais logo pego um dos seus peitos e chupo , faço o mesmo processo no outro .
Desço beijando seu corpo ate chegar na sua intimidade tiro sua calcinha,  e começo a chupar sua boceta que tem um gosto maravilhoso  .

-não
Aurora me empurra mais não me movo , continuo a chupar sua boceta , que logo Aurora se entrega ao prazer , Aurora estar bastante ofegante mais não vou deixar ela gozar

Aurora está gemendo abafado , sei que logo ela vai gozar então chupo mais sua boceta até que ela geme mais alto , que por sinal tá quase gozando antes que ela goze eu paro .

-você  não vai gozar , ao não ser se você se tocar

Aurora estar ofegante,  Termino de falar e subo as escadas.

Capitulo 4 ✔(concluido)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Perdição Do Mafioso[][]Onde histórias criam vida. Descubra agora