- eles me despacharam para lhes encontrar uma fortuna, um baú cheio de diamantes e ouro a casa estava acordada com sombras e monstros
Os corredores ecoavam e rangiam, eu estava sentada sozinha na cama até amanhã eu estou chorando ELES ESTÃO VINDO ATRÁS DE MIM eu tentei segurar estes segredos dentro de mim, minha mente é como uma doença mortal!
Eu sou maior do que o meu corpo, sou mais fria que essa casa, sou mais cruel que meus demônios, eu sou maior do que esses ossos, e todas as crianças gritavam "por favor, pare você está me assustando" eu não posso evitar essa energia terrível, pode ter certeza você deveria ter medo de mim!!!
Quem está no CONTROLE???>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A 5° parede é sobreposta a sua atenção e dimensão, é como uma tela em que podemos ver tudo como expectadores.
Rick começou a explicarVocê criança chamou nossa atenção devido a grande demanda pela sua vida, desde muito novo você foi perseguido, foi tramado contra a sua vida, esforços tanto para mantê-lo vivo quando para matá-lo foram grandes, observamos seus pais confiarem em quem não deveria, suas mortes de forma trágica, o velho do qual eles confiavam veio te pegar e passar instruções ao meio gigante para onde você deveria ir, sua estadia naquela casa, o facto de que seus parentes foram pagos com SEU dinheiro para lhe maltratar, seu ingresso na escola e descobrimento sobre seus poderes, seus falsos amigos colocados de forma estratégica para lhe guiar pelo caminho que eles almejavam, eles colocaram sua vida em risco todos os anos apenas para lhe impor senso de justiça e sacrifício, sua inscrição em um torneio mortal da qual seu diretor poderia ter evitado mas não o fez, obviamente para lhe instigar seu falso senso de herói, a morte de alguém que poderia ser lhe um grande amigo, seu retorno a mais um ano nesse inferno sem apoio emocional, a ditadura daquela mulher de rosa louca e finalmente a morte do seu padrinho.
Rick finaliza e logo Nasta continuaÉ claro que isto são coisas que você já sabe, mas o que você não sabe é que eles planejaram sua morte aos 17 anos , seu diretor que teria "morrido" por um feitiço voltaria e seria aclamado como um herói, seus "amigos" fingiriam uma enorme tristeza com sua morte, e milagrosamente apareceria um testamento em que você deixaria tudo para seu tutor, seus amigos, e sua amada que fez um contrato de casamento em seu nome, então eu como o Senhor que governa sobre o destino de todos
E eu o que governa sobre a vida e morte de todos
Decidimos que o adotariamos como nosso e daríamos presentes a você. Exclama Rick
Agora só precisamos de sua resposta quanto a isso. Diz Nasta
Bem, não estou surpreso a falsidade dessas pessoas pois já desconfiava, me surpreende o facto deles terem ido tão longe em seus planos apenas por fama e dinheiro, então eu tenho apenas uma pergunta para ambos!
Diga criança. Rick pergunta com curiosidade
Eu poderei me vingar da forma que eu quiser dessas pessoas?
Sim. Afirma Nasta. Nos lhe daremos carta branca para fazer o que quiser e claro bênçãos e dons adicionais. Finaliza com um sorriso
Ótimo se eu posso fazê-los pagar por tudo nada mais importa. Exclama Harry sorrindo de forma serena
Bom então você só precisa reividicar este bastão pois é nele que seus novos poderes estão selados e serão desbloqueados e transferidos a você pela proximidade do toque. Diz Rick convocando um lindo bastão feito do que parecia ser prata, ele possuía padrões de rosas com seus galhos e espinhos por toda a extensão do objeto, então ele continua sua explicação. Basta segurá-lo e...
Antes mesmo que o Senhor da morte pudesse terminar Harry tomou o bastão em suas mãos enquanto uma espessa névoa negra o cercava, seu último pensamento antes de desmaiar com um sorriso doce em seu rosto foi.
Dessa vez serei eu a caça-los, não esconderei mais essa minha energia terrível, veremos quem está no CONTROLE!!!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Olá pessoas como vão? Espero que bem, voltarei a postar agora dessa vez com maior frequência para vocês, peço desculpas pelo meu sumiço mas bem é isso kkk beijos de Luz e boa noite até a próxima ☺️ <^-^>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nosso
AcakNo meio da batalha, Madara é lançado para trás com um poderoso chute que o faz voar alguns metros , ao se levantar para atacar a pessoa , ele para perplexo e fica palido com o que vê, a poucos metros dele estava um adolescente de 1,50 de altura ,pel...