kicks, Autumn and Alisson

1.2K 104 5
                                    

Boa leitura!




 — Alfa! — Louis entrou alarmado no estábulo, um bico gigante em seus lábios e os olhos azuis lacrimejando, correndo até Harry, que estava falando alguma coisa com seu João sobre os cavalos e os gados, quando se virou ouvindo seu ômega chamar, ficando rapidamente preocupado, assim como o alfa ao seu lado, caminhando até o de olhos azuis. — Eu 'tava andando de boa, na minha quando- — Começou a falar quando parou bem na frente do marido, gesticulando com suas mãos e prendendo a risada pela expressão raivosa do Styles, achando que alguém fez mal ao seu ômega. — Duas pessoas me chutaram!

— Louis. — Relaxou os ombros quando ouviu o que saiu do boca fina, prestando atenção na expressão fingida do menor e revirando seus olhos verdes, João ainda preocupado estranhou a reação do outro, franzindo ainda mais as sobrancelhas quando o próprio ômega deu uma risadinha.

Louis estava grávido de cinco meses, sua barriga ficava maior a cada dia, seus filhotes mais expertos também, os gêmeos estavam aprendendo a chutar dentro do útero. Na primeira vez em que sentiu, estranhou de começo, mas depois foi correndo contar para Harry, que ficou animado, querendo sentir também, mas por enquanto os bebês ainda não tinham força suficiente e nem tamanho para fazer a elevaçãozinha dos pequenos pés na barriga, então só Louis sentiria, o que deixou um biquinho nos lábios de coração, mas o pequeno Styles o confortou – dizendo que logo ele sentiria. Agora, o ômega sempre chegava nos lugares em que seu alfa estava com a mesma fala sempre, ''duas pessoas me chutaram'', Harry já até sabia que era seus próprios filhotes.

— Um dia alguém ainda vai te chutar do nada e eu não vou acreditar. — Apontou o dedo para Louis, arrancando uma risada de João quando o ômega fez uma careta, observando com os olhos arregalados seu alfa pegar uma cenoura e ir em direção a Constelação.

— Por que alguém iria me chutar do nada? — Perguntou horrorizado, levando a mão ao peito, que estavam levemente inchadinhos em volta, produzindo leite materno aos poucos. João ainda ria, fazendo o mesmo que seu chefe e indo até Tornado, entregando uma cenoura para o ômega dar a Chocolate. — Você ouviu isso, docinho? Meu alfa acha que alguém vai me chutar, do nada.

— Eu não acho. — Riu, João se juntando a ele. — Mas caso acontecesse...

— Chocolate, morde ele. — Apontou para Harry, que depois de um carinho na crina branca de Constelação, tinha se aproximado do menor, enlaçando a cintura dele com os braços e indo beijar a marca bonita no pescoço dele, mas teve que se afastar quando o cavalo ameaçou morder seu braço. — Bom menino, merece outra cenoura.

— Não recompense ele por quase me morder. — Franziu as sobrancelhas, ganhando um revirar de olhos azuis. — Não revire os olhos para mim. — Beijou a nuca cheirosa do menor, observando os pelinhos se arrepiarem.

— Não diga que alguém vai me chutar do nada. — Rebateu. — Bocão, tem quatro perninhas me chutando agora.

— Aposto que vamos ter muitas medalhas de corridas nos quartos deles, hm. — Levou as duas mãos para a barriga redondinha, fazendo um carinho, e com dois dedos, dando leves apertadinhas em certos pontos, sabia que sempre que fazia isso, seus bebês chutavam bem no lugar.

— Para de ficar cutucando as crianças. — Deu um tapinha no pulso do alfa quando sentiu ele começar apertar outros pontos da barriga e os filhotes responderem rapidamente chutando as paredes de seu útero. — Que dedinho nervoso você tem, viu?

— Você não reclamou disso na noite passada... — Provocou o menor, sussurrando na orelha bonita dele e mordendo o lóbulo pequeno logo depois.

— Harry, não mexe com um ômega grávido, Harry. — Se afastou, deixando um carinha na crina de Chocolate antes de sair dos estábulos pela outra entrada, vendo pelo canto do olho que seu alfa o seguia com uma expressão perversa. — Não se atreva! — Avisou com um grito, começando a correr – meio desajeitado por causa da barriga – pela grama enquanto fugia do Styles, que era muito mais rápido.

feels like home - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora